Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Fracucho... infelizmente!

Saviolafication

0, tal como o seu companheiro de ataque.

Sparrow

Boa dupla de centrais fez hoje com o seu parceiro de ataque.

farmacia franco

1500 PAGINAs força Rodrigo, que venham mais grande jogador este menino.

Harlem

Esteve mal, acho normal tendo em conta as circunstâncias.

josantiago

Horrível! É pena dizer isto da exibição de um jogador com a qualidade dele, mas foi muito má a sua exibição

32 Benfica 32

Meddler

Citação de: NoNameSLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
Esteve mal, acho normal tendo em conta as circunstâncias.

Opinião sensata.

46Rossi

dei por mim a pensar se não seria melhor entrar o Saviola para o seu lugar... acho que isso diz muito do que foi hoje a exibição do rapaz...

Americano69

Não devia ter sido titular. Ainda para mais quando o Benfica tem um jovem de qualidade semelhante no banco.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01
Não devia ter sido titular. Ainda para mais quando o Benfica tem um jovem de qualidade semelhante no banco.

Ele saiu lesionado em Moscovo e num jogo em que era precisa agressividade e potência, como a que tem o Nelson Oliveira, entrou um peso-pluma. Fiquei esclarecido quanto à alternativa ao Rodrigo..

Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01

Agora já é de "qualidade semelhante" e não "superior". O Rodrigo dá 15-0 ao Nélson. Não por este último ser fraco, mas por ainda não estar tão maduro como o Rodrigo.
Depois de ver o jogo é fácil de dizer que não devia ter jogado.

Keiroxes

Jogo muito fraco, devia ter sido substituido aos 60, não percebo porque continuou em campo ate ao fim, as coisas não lhe estavam a sair bem e só contribuiu para baixar os níveis de confiança, o jesus parece que não vê as coisas mais óbvias, devia ter dado oportunidade ao nélson ou ao saviola.

Dixi

Num péssimo relvado não conseguiu fazer quase nada de jeito.

ASMor

aposto que jogou sempre a pensar na anca