Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2012, 19:30
De início?

Na 3ª temos de entrar na máxima força!
Claro que vai jogar de início. Temos que jogar com 2 jogadores formados em Portugal. Eduardo é um deles. Sobra uma vaga, que é para o Nelson.

Tr - 17

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2012, 19:43
De início?

Claro que vai jogar de início. Temos que jogar com 2 jogadores formados em Portugal. Eduardo é um deles. Sobra uma vaga, que é para o Nelson.

Acho que não me enganei no tópico..

Julgo que me referia ao Rodrigo.

O Nélson poderá jogar de início sim, mas com 3 jogadores no meio-campo.

ELITE

eu gostava de os ver os 2 juntos

porque queria que o NOSSO SUPER CARDOZO repousasse um pouco para os próximos desafios que aí vem

Manpaz1904

Citação de: Tr - 17 em 18 de Março de 2012, 19:51
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2012, 19:43
De início?

Acho que não me enganei no tópico..

Julgo que me referia ao Rodrigo.

O Nélson poderá jogar de início sim, mas com 3 jogadores no meio-campo.
Eheh culpa minha  :estrelas:

4ever Red Devil

Agora só entra em jogos resolvidos. Não nos podemos dar ao luxo de pôr um gajo que está completamente em baixo. É o mesmo que pôr Saviola.

A lesão fê-lo recuar para o nível de forma mais baixo da época.

BC

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2012, 22:17
Agora só entra em jogos resolvidos. Não nos podemos dar ao luxo de pôr um gajo que está completamente em baixo. É o mesmo que pôr Saviola.

A lesão fê-lo recuar para o nível de forma mais baixo da época.
Nem mais. No seu lugar neste momento fica e bem o Nélson.
O que é certo, é que é muito importante que volte aos grandes jogos para este final de época.

Dixi

Foi uma nulidade no anterior jogo com o Porto. Espero que fique no banco pois não está em boas condições. É preciso fortalecer o meio campo do Benfica e tirando Aimar entrando Rodrigo foi um erro grave que é bom que não se repita.

GTtdi_SLB

É bom que subestimem as capacidades deste rapaz..é quando vão apanhar com ele no lombo! quando menos esperarem.

subLiminar

Comigo Terça-Feira iniciava o jogo ao lado do Nélson.

Trezeguet

vai falhar 4 golos baliza aberta mesmo junto a ela e vai marcar 1 de fora  da área

Toronto_SLB

Citação de: Dixi em 18 de Março de 2012, 23:24
Foi uma nulidade no anterior jogo com o Porto. Espero que fique no banco pois não está em boas condições. É preciso fortalecer o meio campo do Benfica e tirando Aimar entrando Rodrigo foi um erro grave que é bom que não se repita.
x2

Ramiro Lopes

Eu acho um erro tremendo ele não jogar hoje. Precisa desta titularidade mais que ninguém!

Roenin

No banco para entrar durante o jogo. Interessa mais ter um bom meio campo do que este Rodrigo... se fosse o pré-lesão era outra coisa.

Mats_Magnusson

Vai entrar e partir tudo!

Bola7

Citação de: Mats_Magnusson em 20 de Março de 2012, 12:10
Vai entrar e partir tudo!
este não é tópico sobre o Sá Pinto pah... >:(