Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fffernas

O jogo de ontem era para jogar só com um avançado....ou este ou Cardozo dependendo da filosofia da equipa...ou jogarem os 2 este ficou perdido em campo pq a bola não chegava lá...ao ver isso Rodrigo recuou ao meio-campo numa função para o qual não está habilitado.

J.P.

Desde a patada do brutus nunca mais foi o mesmo...

Sparrow

Citação de: J.P. em 10 de Abril de 2012, 09:06
Desde a patada do brutus nunca mais foi o mesmo...
Mas haverá mesmo relação?
Fará isso algum sentido?
É que 5 dias depois ele jogou em guimarães...
Eu gostava que este tipo de eclipses fossem objecto de estudo detalhado...

Dixi

Citação de: fffernas em 10 de Abril de 2012, 08:51
O jogo de ontem era para jogar só com um avançado....ou este ou Cardozo dependendo da filosofia da equipa...ou jogarem os 2 este ficou perdido em campo pq a bola não chegava lá...ao ver isso Rodrigo recuou ao meio-campo numa função para o qual não está habilitado.
x2. O Rodrigo e o Cardozo na frente anulam-se. São uma espécie de "buraco negro" no ataque, tal a quase nulidade que produzem combinados. Foram dados 45 minutos ao Sporting.

Trezeguet

não me venham com hstória do Alves. há lá coisas que até a 1% se consegue fazer.

BlankFile

Lá vêm os exageros parvos e comentários rídiculos. O Rodrigo é um míudo com muito potencial e não devemos precipitar o seu crescimento. Tal como o Nélson são jovens com muito para crescer e não podem ser julgados desta forma. Deixem-nos crescer! Ontem não apareceu.

E_PluribusUnum

Nem dei por ele

Ribeirinho

Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Abril de 2012, 15:28
Nem dei por ele
eu dei, tanta bola perdida no meio campo por causa dele.

sbremoved_28739

O Jesus insiste em pedir ao Rodrigo para vir buscar e criar jogo como se ele fosse um Di Maria...
Não é!
Ele é avançado, um rato de area, uma raposa que pede para ser lançado nas costas da defesa.
Não é por ser rapido que não é necessariamente jogador de area.
Para mim ele e Cardozo são identicos, e sendo assim pouco complamentares um com outro. Muito menos ainda quando precisamos de cerimonias para mandar na area algumas batatas, alguns centros.
Nem os cantos jogamos como deve ser.

ELITE

Citação de: rotepa em 11 de Abril de 2012, 00:00
O Jesus insiste em pedir ao Rodrigo para vir buscar e criar jogo como se ele fosse um Di Maria...
Não é!
Ele é avançado, um rato de area, uma raposa que pede para ser lançado nas costas da defesa.
Não é por ser rapido que não é necessariamente jogador de area.
Para mim ele e Cardozo são identicos, e sendo assim pouco complamentares um com outro. Muito menos ainda quando precisamos de cerimonias para mandar na area algumas batatas, alguns centros.
Nem os cantos jogamos como deve ser.

isto

o JJ está a queimar o rodrigo a colocá-lo a 10

ele tem de jogar a PL ou a AC só não vê isso que não quer ver
foi como por Jara a extremo ano passado
ou querer tansformar matic num 6
ou tentar que carlos martins fosse extremo direito
ou sei lá quantos mais exemplos

fodasse JESUS

playerfoxinot

que é feito de ti rapaz, foste tão abaixo :/

ELITE

ele tá em baixo mas também a meter o gajo no meio campo que é que vamos esperar???
milagres?

BC

Para esta época já não dá mais, infelizmente.

tacuaracardozo

O rodrigo é um matador! PL puro. Não é para jogar mais recuado! é um finalizador! Só o teimoso de merda é que insiste em não querer ver.