Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

redevil88

Bom jogo Rodrigo!

Slb23

Já agora quanto às comparações entre ele e o Cardozo eu só me dou é por feliz por o Benfica ter dois jogadores desta qualidade.

R3nas

Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: R3nas em 26 de Agosto de 2012, 22:50
Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: PATRÃO em 26 de Agosto de 2012, 22:44
Craque. Ainda alguem desconfia da sua qualidade???

Sim. É pecado?

É só um momento de forma, né? Depois não queres que o pessoal diga que fazes com os outros avançados aquilo que dizes que fazem com o Cardozo. Isso vai muito para além de defender um jogador. Mais parece paixão ou amor.

Isto nem é um momento. É um jogo com 83 minutos a jogar contra 10.

O resto, são idiotices de criancinhas, que julgam que me conhecem de algum lado.

O que é que dizer que para defenders o Cardozo menosprezas/atacas os outros avançados tem a ver com conhecerem-te de algum lado ou não? É um facto. Ou lidas com o facto e aceitas ou mudas a forma de defenderes o Cardozo. Que acho bem que defendas, pois o Óscar tem crédito para isso, só não acho correcta a forma como o fazes.

klik

é um #9... e no Benfica não sei se irá jogar ai regularmente enquanto tivermos o Cardozo que tem muita historia , Bagagem dentro do clube.

isaiasempre

Citação de: Seven Red em 26 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2012, 22:52
Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:48
Mas na boa ahn!

Há aí uma pessoa a dizer que o Melgarejo (atente-se, o Mel-ga-re-jo) é (ou seria) um avançado de classe mundial.

Por isso, longe de mim que os 0-5 contra uma equipa de merda e contra 10 desde os 8 minutos vos faça questionar algo...!

Se acham que é, certamente será!

O Cardozo hoje contra uma equipa de bosta não fez ponta de um corno. Eu sei, hoje não houve penalti, talvez para a próxima fiques feliz com a exibição de um jogador do Benfica.
ele não é do Benfica, é do Cardozo FC....

:tonge:

InsurgentDrums

Citação de: Victi em 26 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: lonstrup em 26 de Agosto de 2012, 22:49

Sim. É pecado?
Desconfiar da qualidade não é pecado. Agora, a razão que te leva a desconfiar da qualidade é que já pode ser pecado.

Já agora, elucida-me lá acerca da minha razão, vá...

Nem é preciso dizer de tão óbvia que é a tua razão...

Gabo-vos a paciência. Já toda a gente percebeu que o fanatismo pelo cardozo faz com que ele tente diminuir todos os jogadores que possam representar uma ameaça ao paraguaio.

Um adepto do Benfica normal consegue ver a qualidade do Cardozo e a qualidade do Rodrigo. Um adepto do Cardozo só consegue ver a qualidade do Cardozo e os defeitos dos seus concorrentes. É assim. Ou desistem ou passam a vida a discutir com este caso perdido.

Humilhante é não perceber que a necessidade de atacar os outros só para enaltecer o Cardozo acaba por ser a própria admissão das limitações do Cardozo.

isaiasempre

Citação de: InsurgentDrums em 26 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: Victi em 26 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: lonstrup em 26 de Agosto de 2012, 22:49

Sim. É pecado?
Desconfiar da qualidade não é pecado. Agora, a razão que te leva a desconfiar da qualidade é que já pode ser pecado.

Já agora, elucida-me lá acerca da minha razão, vá...

Nem é preciso dizer de tão óbvia que é a tua razão...

Gabo-vos a paciência. Já toda a gente percebeu que o fanatismo pelo cardozo faz com que ele tente diminuir todos os jogadores que possam representar uma ameaça ao paraguaio.

Um adepto do Benfica normal consegue ver a qualidade do Cardozo e a qualidade do Rodrigo. Um adepto do Cardozo só consegue ver a qualidade do Cardozo e os defeitos dos seus concorrentes. É assim. Ou desistem ou passam a vida a discutir com este caso perdido.

Humilhante é não perceber que a necessidade de atacar os outros só para enaltecer o Cardozo acaba por ser a própria admissão das limitações do Cardozo.

Grande comentário. Eu agora percebo porque é que esse rapaz se atirou a mim daquela forma.
Já percebi tudo.

lonstrup

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 22:57
é um #9... e no Benfica não sei se irá jogar ai regularmente enquanto tivermos o Cardozo que tem muita historia , Bagagem dentro do clube.
É um ponto relevante.O Benfica tem de decidir com quem vai «à luta» nos próximos anos. E acho que a resposta terá de incluir sempre o Rodrigo como nosso avançado principal.

Shoky

É um fantástico jogador. Não surpreende ninguém.
Mas isto hoje foi só facilidades.

BENFIKA

Eu acho que ao lado do Cardozo, com mais liberdade tambem rende muito. Tem é que ter oportunidades para finalizar. Se assim for tanto pode jogar sozinho como acompanhado ou descaido para uma ala.

Echoes

Mais 2.
Continuar a facturar.

Victi

Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 23:01
Citação de: Seven Red em 26 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2012, 22:52
Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:48
Mas na boa ahn!

Há aí uma pessoa a dizer que o Melgarejo (atente-se, o Mel-ga-re-jo) é (ou seria) um avançado de classe mundial.

Por isso, longe de mim que os 0-5 contra uma equipa de merda e contra 10 desde os 8 minutos vos faça questionar algo...!

Se acham que é, certamente será!

O Cardozo hoje contra uma equipa de bosta não fez ponta de um corno. Eu sei, hoje não houve penalti, talvez para a próxima fiques feliz com a exibição de um jogador do Benfica.
ele não é do Benfica, é do Cardozo FC....

Denunciado. EStou farto dessa merda!

Apetece-me mandar-vos, mas como sei que a vocês nunca acontece nada, não mando! Que é o que vocÊs queriam!

Sempre a mesma merda pá! Vão insultar o caralho pá!
Com a tua postura a favor do Cardozo e contra os restantes avançados admiras-te aparecerem comenàrios desse tipo? (atenção que eu não sou a favor de acusações desse tipo). O Cardozo é um grande jogador e o Rodrigo tambem o é. Cada um têm dias melhores e dias piores. Cada um joga à sua maneira e conforme as caracteristicas do advérsario pode fazer mais jeito um que outro!

klik

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2012, 23:00

Eu acho que ao lado do Cardozo, com mais liberdade tambem rende muito. Tem é que ter oportunidades para finalizar. Se assim for tanto pode jogar sozinho como acompanhado ou descaido para uma ala.

Mas por outro lado, és obrigado a ceder um elemento de meio campo , e um Criativo fundamental.. o #10.

lonstrup

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2012, 23:00

Mas por outro lado, és obrigado a ceder um elemento de meio campo , e um Criativo fundamental.. o #10.
Gaitan, Rodrigo e Salvio como trio atacante.

2 de Witsel, Aimar, Perez, Zanaki e Martins.
Com Javi ou Matic nas costas.

Nick Valensi

Adorava ver o Benfica jogar com Salvio, Rodrigo e Ola John soltos na frente. Seria explosivo.