Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Android1974

O homem disse que ter sido capitão por uns minutos tinha sido «um detalhe sem importância» por modéstia, para não se querer armar, e aqui interpretam como ele ter dito que ser capitão do Benfica não importa a ninguém. :bah2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2013, 02:58
O homem disse que ter sido capitão por uns minutos tinha sido «um detalhe sem importância» por modéstia, para não se querer armar, e aqui interpretam como ele ter dito que ser capitão do Benfica não importa a ninguém. :bah2:
nao foi só aqui Android, ainda a pouco na quinta da bola que dá na BolaTV, o Alvaro Magalhaes e o Vitor serpa o criticaram por causa das declaraçoes, e para meu espanto ate na BTV no em linha da tarde um comentador o criticou por essas mesma palavras, acho que é o comentador que comenta junto com o Valdemar Duarte um tal de João Queiroz.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2013, 03:03
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2013, 02:58
nao foi só aqui Android, ainda a pouco na quinta da bola que dá na BolaTV, o Alvaro Magalhaes e o Vitor serpa o criticaram por causa das declaraçoes, e para meu espanto ate na BTV no em linha da tarde um comentador o criticou por essas mesma palavras, acho que é o comentador que comenta junto com o Valdemar Duarte um tal de João Queiroz.
Seja onde for, está errado. Não foi com essa intenção que ele disse. Ouvi as declarações em directo, sei do que estou a falar.

NoNickBoy

Capitao do Benfica = detalhe sem importancia..

num clube a serio, ja tinha pedido desculpas, mas nesta "empresa" ainda é capaz de nos mandar calar quando marcar um golo

farto desta empresa, volta Sport Lisboa e Benfica

Redskin

Citação de: NoNickBoy em 26 de Julho de 2013, 03:14
Capitao do Benfica = detalhe sem importancia..

num clube a serio, ja tinha pedido desculpas, mas nesta "empresa" ainda é capaz de nos mandar calar quando marcar um golo

farto desta empresa, volta Sport Lisboa e Benfica
O rapaz tentou ser humilde, as suas declarações foram mal interpretadas.

The_Riggs

Mas alguém no seu perfeito juízo interpreta as declarações como desprezar a braçadeira ?

Eu não consigo perceber como uns quase dão pancada no treinador e ainda são defendidos e outros são criticados porque respiram.

slb_always

Ainda vai calar muita gente este Rodrigo..

vincitore

Nem um remate consegue fazer...

odistraido

LOL. Agora soltei uma gargalhada. Este Rodrigo é patético desculpem lá.
É com ele que contam para substituir o Cardozo?
Epá...

luis___alex

sempre a evoluir

Trezeguet

vincitore

Jogo após jogo é menos um em campo

luis___alex

Citação de: vincitore em 26 de Julho de 2013, 20:29
Jogo após jogo é menos um em campo
há muitoooooo tempo

Zak

A mim já me tá a calar. Já nem palavras tenho para o descrever.

sazuke