Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: Far(away) em 01 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2013, 22:37
Citação de: Far(away) em 01 de Agosto de 2013, 22:35
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2013, 21:48
tenho ver mais disto até lá não mudo opinião

Que é...?
acho tem potencial mas não aquele todo fazem crer

Essa conversa do potencial já me irrita por vezes.

Que o demonstre. E não são três golos num jogo de pré-época que me vai fazer sentir mais confiante em relação a ele. Continuo a pensar que com a saída de Cardozo, o Benfica devia buscar mais um avançado.

Não tem potencial apenas. Tem qualidade mesmo.
O problema dele é e sempre foi do foro psicológico. Se tiver confiança e se acreditar nas suas capacidades consegue demonstrar todo o seu valor.
1 ano de problema psicológico?

brankinho_gaspar

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2013, 22:50

Que é...?

Que o demonstre. E não são três golos num jogo de pré-época que me vai fazer sentir mais confiante em relação a ele. Continuo a pensar que com a saída de Cardozo, o Benfica devia buscar mais um avançado.

O problema dele é e sempre foi do foro psicológico. Se tiver confiança e se acreditar nas suas capacidades consegue demonstrar todo o seu valor.
Óbvio. Pode até nunca superar isso, e já houve vários casos disso no futebol.

Trezeguet

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Agosto de 2013, 22:51

Que é...?

Óbvio. Pode até nunca superar isso, e já houve vários casos disso no futebol.
não acredito seu problema seja psicológico

Far(away)

Que é...?

Coitadinho do miudo. O foro psicológico é o seu problema.

O problema do Rodrigo no Benfica está dividido em duas partes: a primeira, a competição para o lugar. Não era melhor que os titulares. A segunda, tem a ver com aquilo que prometeu até a tão falada patada do Bruno Alves que depois não se confirmou. Vai a tempo, mas precisa crescer como jogador. E precisa amadurecer a sua forma de jogar.

brankinho_gaspar

Pode ser uma crise de falta de confiança, ou algo mais profundo da pancada do Bruto (não acredito tanto nisto)

E o Rodrigo mesmo num ano mau marcou 12 golos ou lá o que foi.

Tacuara7

Só hoje pude ver o jogo...o 1º golo foi uma boa recuperação do Matic e lá finalizou com o direito, o 2º golo desmarcou-se bem, o remate até foi fraco mas lá marcou, o 3º é espectacular.

Todavia, pelo que tem feito, um jogo não muda muito o que acho dele. Que em mais jogos faça o que fez hoje, (nos a doer) para mostrar que é boa alternativa ao Lima.

Mas continuo na minha que saindo Cardozo é preciso outra alternativa.

Becken

Quase todos s jogadores têm potencial. Uns muito outros pouco. Rodrigo tem bastante e hoje em dia já é um jogador de qualidade...

Não é por ter muito potencial, que aos 22 anos ja tem de ser um craque...muito menos a fazer posições que não sao as suas.

Digo eu...

GaitaNZAO

Que é...?

Vais a ver melhor é maluquinho... Eu por mim teve um jogo bastante bom, mas tenho de ver isto mais vezes, faz 1 jogo bom num ano não é nada.

Manuel8

Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2013, 18:30
Citação de: Manuel8 em 01 de Agosto de 2013, 18:26
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2013, 17:29
O verdadeiro Rodrigo é o de ontem que fez 3 golos em Elche.
Precisa de aparecer mais vezes. Por vezes a vertente psicológica atrapalha o caminho.

Eu acho que o verdadeiro Rodrigo é um meio-termo.

É o jogador que a jogar como PL e se tiver alguém que lhe saiba passar a bola, como ontem, vai ter pelo menos 1 ou 2 grandes oportunidades no jogo, provavelmente aparecendo na cara do GR, como por exemplo o ano passado com o Celtic, teve uma, que falhou, com o Barcelona teve outra que todos sabemos o que aconteceu, etc.

Tem é que ser mais regular, em vez de marcar tudo num jogo, como ontem, e falhar tudo noutros 2. E depois, como disse, tem que jogar ali, e não andar a vir buscar bolas atrás do meio-campo e a tentar criar jogo.

Da-me uma comichão do diabo andarem meses após meses a falarem de uma merda de um falhanço que pode acontecer a qualquer um, mas o lima falha 6/7 golos certos contra o estoril o que nos custa o campeonato, não se passa nada, esponja por cima.

Eu só estava a dar esse falhanço como exemplo (e o do celtic) por ser dos poucos jogos que me lembro do Rodrigo jogar como PL, nem costumo falar do lance, e nem estava a referi-lo por ser um falahanço, era mesmo por ter sido uma oportunidade flagrante.

Johnny|SLB

O Torres foi durantes anos um dos melhores do Mundo e, de repente, entrou numa espiral negativa e de la ainda nao saiu... Falta de confianca, num avancado, e veneno...

Johnny|SLB

O Lima falhou 2 golos contra o Estoril. Nao falhou 6 ou 7.

André Sousa

Qualidades evidentes. O terceiro golo é assombroso. O segundo mostra aquilo onde é melhor. A movimentação, a forma como percebe o espaço onde tem de entrar e quando tem de o fazer, é muito boa.

slb2me

Citação de: Manuel8 em 02 de Agosto de 2013, 00:07
Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2013, 18:30
Citação de: Manuel8 em 01 de Agosto de 2013, 18:26
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2013, 17:29
O verdadeiro Rodrigo é o de ontem que fez 3 golos em Elche.
Precisa de aparecer mais vezes. Por vezes a vertente psicológica atrapalha o caminho.

Eu acho que o verdadeiro Rodrigo é um meio-termo.

É o jogador que a jogar como PL e se tiver alguém que lhe saiba passar a bola, como ontem, vai ter pelo menos 1 ou 2 grandes oportunidades no jogo, provavelmente aparecendo na cara do GR, como por exemplo o ano passado com o Celtic, teve uma, que falhou, com o Barcelona teve outra que todos sabemos o que aconteceu, etc.

Tem é que ser mais regular, em vez de marcar tudo num jogo, como ontem, e falhar tudo noutros 2. E depois, como disse, tem que jogar ali, e não andar a vir buscar bolas atrás do meio-campo e a tentar criar jogo.

Da-me uma comichão do diabo andarem meses após meses a falarem de uma merda de um falhanço que pode acontecer a qualquer um, mas o lima falha 6/7 golos certos contra o estoril o que nos custa o campeonato, não se passa nada, esponja por cima.

Eu só estava a dar esse falhanço como exemplo (e o do celtic) por ser dos poucos jogos que me lembro do Rodrigo jogar como PL, nem costumo falar do lance, e nem estava a referi-lo por ser um falahanço, era mesmo por ter sido uma oportunidade flagrante.

E quantos golos falhava o Cardozo, até se dizia que era 1 por cada 6 tentativas...

Almareado

O Rodrigo, a jogar pouquinho, marcou 11 golos a época passada.

O Rodrigo tem muita qualidade, precisa é de oportunidades regulares. Jogar várias vezes e sempre na sua posição.

The_Riggs

Parte o coração ás meninas ...