Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

IvoCardoso

Numa eventual transferência  qual e a percentagem de passa que o Benfica tem e qual a percentagem da Benfica Star Fund ?

Por 35 milhões vendia já mas a mim parece-me os jornais a querer vender ... a ver vamos espero estar enganado

saivet

Até por 10 M ia.. Era muito bom...

Angus M

Temos 100 por cento do passe do Rodrigo?

quinjeajero

Era o melhor negócio da história do clube, infelizmente não acredito.

iloy

Citação de: Fyssas em 10 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: iloy em 10 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 10 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: iloy em 10 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: Fyssas em 10 de Janeiro de 2014, 14:22
Citação de: julia coxa em 10 de Janeiro de 2014, 14:18
Entre 10 a 15 milhoes já seria um bom negocio pra nós, mas 35 milhoes é caso para ser considerado o negocio mais bem sucedido da historia do nosse clube e da historia do futebol face à qualidade/produtividade do jogador. Tudo isto só pode ser mentira

Tem qualidade para valer 35 milhões. Precisa é de jogar regularmente e de um treinador que o saiba utilizar. Durante o próximo ano e meio não vai ter isso e isso não pode acontecer na idade dele. É um bom negócio (até porque mesmo ele atingindo o seu patamar máximo dificilmente conseguiremos mais que 35M), mas ficávamos sem um bom jogador.

qualidade para valer 35 milhoes? fogo o pessoal ja nao tem noçao dos valores dos jogadores.

Tenho perfeita noção do que disse. O Rodrigo pré-lesão feito jogador maduro era avançado de topo e valia bem esse dinheiro.

mais alguma vez o Rodrigo mesmo antes da lésao valia 35 milhoes??? nem 20 milhoes.
vai ver os jogadores ultimamente que foram vendidos por 35 milhoes e diz me quantos sao do mesmo nivel que Rodrigo.

Lê lá outra vez o que escrevi.

percebi o querias dizer mas repito para mim o Rodrigo tinha mesmo que évoluir muito muito para valer este 35 milhoes. se ficar na Luz espero que vai évoluir caso contrario hoje com uma proposta de 15-20 milhoes è negocio da china.

mikibritt

se sair o melhor negocio seria 30 a 35 milhoes mais o Neto, e ai ja podia sair o Garay...

Gonçalo Santos

O Real não tem %?

costapequeno

Citação de: mikibritt em 10 de Janeiro de 2014, 14:55
se sair o melhor negocio seria 30 a 35 milhoes mais o Neto, e ai ja podia sair o Garay...

:-X :-X

brunomartins

Citação de: costapequeno em 10 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: mikibritt em 10 de Janeiro de 2014, 14:55

:-X :-X
Neto é um buraco, sinceramente

isaias

Nunca acreditarei nesses valores, nem após a sua confirmação, tal como não acredito nos 45 pelo Rames.

GiiB_10

Pode vir a valer bem mais ao clube.

Mas não com o actual treinador. Por isso a partir dos 25M € será sempre um bom negócio.

costapequeno

MrJohnny

A notícia são mesmo 35M pelo Rodrigo... Está bem, então.