Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

Joaoac

Sarabia se tudo lhe correr será um grande jogador...

hirdicoN

Citação de: Holmesreis em 12 de Junho de 2011, 14:54
Aimar, Bruno César, Carlos Martins, Gaitan, Miguel Rosa, David Simão e Filipe Menezes. No plantel, temos 7 (!) jogadores com talento para jogar a 10. Por muito bom que seja Sarabia (e é!), temos de parar com estas oportunidades de negócio. Se fôr para emprestá-lo a um Bétis para continuar a sua evolução, tudo bem. Agora para estar parado no plantel, dispenso!
Felipe Menezes com talento, eheh.
O Sarabia não é 10.

darkwolf

Se vem este o Gaitan passa a 10 e o Aimar vai -se embora.

Blitz

Sarabia é um jogador fantástico.
Terá certamente um futuro magnífico.

S-Line

Nao era este que falou-se num possível empréstimo ao Braga este ano e ficou tudo fulo por nao nos antecipar-mos?

A vida dá mesmo voltas...

klik

é muito craque este miudo....

este ano jogou muitas vezes a #10... de enganche como se usa muito em espanha.

savg

Será que é melhor do que o Yartei? E que o Helder Costa que sobe este ano para os juniores? Parece-me que, neste momento, o SLB necessita de ir ao mercado contratar certezas para o 11 inicial e não promessas para mais empréstimos. Independentemente do valor do jogador como futebolista.

cosmedam

Canales ou Sarabia.
Se quiserem incluir algum jogador no negócio Coentrão tem de ser um destes dois!

Esbutenado

Mais putos para quê? Agora temos que comprar cada puto que tenha um mínimo de qualidade? O ano passado era exactamente a mesma conversa com o Rodrigo, derretemos 6M nele, que proveitos é que tirámos? Nenhuns.
E depois ainda andámos a penar a época inteira sem um box-to-box.
Não precisamos de Sarabias para nada, 25M + Garay, ou 30M. Eventualmente 20-22M + Garay + Gago, tudo que não seja isto será um péssimo negócio.

Joaoac

Citação de: savg em 12 de Junho de 2011, 15:19
Será que é melhor do que o Yartei? E que o Helder Costa que sobe este ano para os juniores? Parece-me que, neste momento, o SLB necessita de ir ao mercado contratar certezas para o 11 inicial e não promessas para mais empréstimos. Independentemente do valor do jogador como futebolista.

Sarabia bem encaminhado com os pés na terra e com um pouco de sorte será uma estrela mundial..mas tudo vai depender de como ele se adaptar ao futebol senior de alto nivel,pois neste momento tem tudo para ser um grande jogador

franciscoafonso

Posso estar a cometer o maior erro de sempre (porque não conheço o jogador), mas dispenso mais miúdagem. Ou é para vir para a troca gajos com um mínimo de estofo ou 30M.

rotepa

Urgente!

Procura-se babysitter para guardar jovens garotos que gostam de tocar na xixa nos arredores da Luz.
Telefone ao 707 200 100.

(Salario vantajoso e comida oferta).

Star

dúvido que o real mande este..só acredito que mande o garay..e mesmo esse...

Rigters

Bom jogador mas preferia os 30M pelo Fábio.

cosmedam

O Sarabia tem qualidade suficiente para jogar numa equipa de top. Não estou a ver é onde é que ia entrar no nosso onze, só se o Nolito passar para o lado direito. :confused: