Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

ccm

Citação de: MOSTO1975 em 14 de Junho de 2010, 13:45
Boas, alguém conhece bem o Neto que (segundo o zerozero.pt) vem do interviú para o benfica?

Um dos melhores jogadores do mundo.

Lord_MerlliN

Realmente ver a lagartagem a queixar-se da arbitragem no futsal é o mesmo que ver um pedofilo queixar-se que foi enrrabado (utilizando uma expressão muito comum).

Quem tem um filho de uma p*ta de um jogador que cospe, agride e insulta e não lhe acontece nada tem uma moral para falar.....

Superga1949

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2010, 09:24
Citação de: fudim flan em 13 de Junho de 2010, 21:10
pedro neto a falar dos arbitros!!!!!vamos falar a´benfica,sem arranjar desculpas.

Desculpas? O Benfica ganhou.
Só me queixo da arbitragem em caso de vitória, para não arranjar desculpas. Sempre foi assim.

Eu não te queria contrariar mas...

Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2010, 20:39
Dois anos a chorar... resultou numa Taça roubada escandalosamente. Podia dar os parabéns, mas, por norma, não o faço a quem não considero gente. Mau jogo do Benfica colectiva e individualmente, mas o suficiente para ganhar com justiça e limpeza. Não gosto de falar de arbitragem, e de justificar derrotas com essa condicionante, por isso não digo mais nada.

chharlie

só agora vou comentar... mas que grande joga este domingo, acho que temos equipa que chegue e sobre para ganhar o campeonato, o jogo de sábado na minha opinião perdemos por azar completo, basta reparar nas bolas ao poste que foram enviadas tanto no sábado como no domingo e tínhamos 2 jogos no papo já
este ano caso não fosse a total infelicidade na taça de Portugal, custa muito perder assim, e fazíamos o pleno com todas as competições em que participamos ganhas

Covenant

Citação de: Joga Bonito em 14 de Junho de 2010, 15:15
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2010, 09:24
Citação de: fudim flan em 13 de Junho de 2010, 21:10
pedro neto a falar dos arbitros!!!!!vamos falar a´benfica,sem arranjar desculpas.

Desculpas? O Benfica ganhou.
Só me queixo da arbitragem em caso de vitória, para não arranjar desculpas. Sempre foi assim.

Eu não te queria contrariar mas...

Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2010, 20:39
Dois anos a chorar... resultou numa Taça roubada escandalosamente. Podia dar os parabéns, mas, por norma, não o faço a quem não considero gente. Mau jogo do Benfica colectiva e individualmente, mas o suficiente para ganhar com justiça e limpeza. Não gosto de falar de arbitragem, e de justificar derrotas com essa condicionante, por isso não digo mais nada.
Há coisas que são demais! ;)

E o resto do post do Pedro dá-te a resposta. ;)

Não acho que tenha estado mal.

P∑T∑7

Ainda não tinha vindo felicitar os CAMPEÕES EUROPEUS pela vitória em Alvalade...perdão, em Loures!

GRANDES CAMPEÕES!

Faço ideia aquilo que foi dito e chamado à equipa depois da derrota de sábado.

Caraças, contem SEMPRE com os Campeões Europeus... Depois de uma derrota, a equipa levanta-se e não dá hipótese!

Há que acreditar sempre nos campeões...

No próximo fim-de-semana é para ganhar os 2 jogos e sermos TETRA! Estarei lá para vos apoiar!

Nota final para a vergonhosa verborreia constante da merda do comentador da RTP, qual lagartão mal disfarçado. Foi qualquer coisa de inacreditável e inqualificável... e já agora também outra nota final para a arbitragem desastrada que nos ia f*dendo a 2ª parte, com as faltas inexistentes que ia assinalando contra nós...

Nota mais que final: # escuta, és um filho da puta!
Pode ir mamando na 5ª pata do cavalo e ires chorando meu ganda boi! Não vales 5 cêntimos...

CAMPEÕES DE PORTUGAL E DA EUROPA SOMOS NÓS!

FORÇA BENFICA!

modalidades SLB

Não sei onde podia pôr, como não encontrei tópico onde se podia por a noticia, peço desculpa pelo OFF-TOPIC:

José Antunes: «Miguel Almeida deu-me cabo de um balneário»
Presidente da Fundação Jorge Antunes atacou o jogador, bem como o técnico Rui Pereira, considerando-o «desactualizado».
José Antunes aceitou o repto e fez o balanço da temporada, numa entrevista ao blogue da formação da Fundação Jorge Antunes. O presidente não se mostrou comedido e admitiu que será feita uma "limpeza de balneário", depois de uma "época tão má", e onde considerou haver "muita falta de atitude e falta de respeito pelo emblema".

O dirigente admitiu ainda ser o "maior culpado desta dança de treinadores", mas começou a atacar um em concreto, nomeadamente Rui Pereira que considerou ter dado "cabo da equipa toda", acusando-o de "desactualizado". Questionado sobre um possível regresso de Paulo Tavares, o presidente do clube achou ser ainda "cedo".

Passando para os jogadores, José Antunes apontou o dedo a Miguel Almeida, acusando-o de dar "cabo de um balneário por ter um estatuto enganador". Leia na íntegra a entrevista do presidente ao blog fja-formacao.blogspot.com.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=Me6c5BDnobA

No20__

faneca_slb4ever

Sobre final do Play-off
João Pedro Ferreira: "No segundo jogo foi tudo diferente"

O  secretário técnico do futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Pedro  Ferreira, explicou em declarações à Benfica TV, o que mudou nos dois  primeiros jogos da final do play-off.

"Penso que a nossa atitude  foi diferente de um dia para o outro. Entrámos muito mal na primeira  parte do primeiro jogo, mas no segundo jogo foi tudo diferente. No  entanto, sentimos que fomos prejudicados pelas arbitragens,  principalmente pelos critérios que os árbitros têm vindo a tomar. Não  são situações que nos levam a dizer que perdemos devido à arbitragem,  mas são situações que condicionam a actuação dos nossos jogadores."

Em  relação aos jogos que se seguem no Pavilhão da Luz, João Pedro Ferreira  conta com o apoio do público na caminhada para a vitória: "Já sentimos  um grande apoio dos nossos adeptos em Loures, e por isso agradeço e  agora jogando em nossa casa, com o Pavilhão cheio a gritar pelo  Benfica, de certeza que vai ser mais um factor de motivação para  conseguir conquistar o campeonato nestes dois jogos que faltam",  explicou.

Os dois próximos encontros realizam-se nos dias 19 e 20 de Junho, no Pavilhão Império Bonança, pelas 17 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaljoaopedroferreiradec_140610_63293.asp

Pedro Neto

A melhor forma de não ligar nenhuma ao comentador da RTP, é ir ao pavilhão ver o jogo.

zerocool

Grande reacção neste segundo jogo!!!!
Espero o mm tipo de atitude nos jogos no nosso pavilhão.

JJ SLB

De facto, um porco nojento será sempre um porco nojento.

http://www.youtube.com/watch?v=VULhHiy6dXY&feature=player_embedded

Chamar suino a este nojento do cardinal é insultar os bácoros.

Tiago7

Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2010, 11:08
A melhor forma de não ligar nenhuma ao comentador da RTP, é ir ao pavilhão ver o jogo.

Que comentário injusto, para quem mora longe da Luz.

Miguelito22

Citação de: ccm em 14 de Junho de 2010, 14:25
Citação de: MOSTO1975 em 14 de Junho de 2010, 13:45
Boas, alguém conhece bem o Neto que (segundo o zerozero.pt) vem do interviú para o benfica?

Um dos melhores jogadores do mundo.

É um jogador dos melhores do mundo na actualidade por isso é muito bem vindo.