Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

carrepos

Também considerava este jogo fulcral...

Estou com pouca fé. Até porque desde o 3-3 que sentia que hoje isto não ia ser nosso...

Mas bora lá Benfica!

GhostRider

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!

Mas a idade dá-te o direito de proferires aquilo?!

Hum , não sabia!

amarante

Calma! nem parecem Benfiquistas!!!

Ja perdemos alguma coisa???

Amanha ganhamos!!! e depois também!!!!

psanches

Eu sei que nao é a coisa que mais se gosta de ouvir , mas Portugal deve ter orgulho por ter duas equipas de futsal do melhor que existe na Europa. Somos um pais de chorões , e hoje vimos duas grandes equipas a proporcionarem um enorme espectáculo. Sou um homem od desporto e como o futsal me diz muito , fiquei irritado com a derrota mas vejo nesta modalidade um exemplo para o nosso desporto

Estes jogos sao todos de tripla , tanto podem os sapos ser amanha campeoes , como nos irmos a Loures festejar.

Mendes

Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!
Se me mostrares que a hierarquia de longevidade no fórum conta para alguma coisa, até aceito o teu argumento, caso contrário mantenho a minha posição.

É claro que dar os parabéns a um pseudo-campeão é muito mais vantajoso do que incentivar o clube que é TRI CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

Enfim...

Miguelito22

Um grande jogo de futsal onde o sporting foi superior e mereceu a vitoria.

força Benfica

faneca_slb4ever calma ai amanha vamos mostrar QUE SOMOS OS MAIORES!!!

pedriouf

Fdx quando jogava futsal federado a ganhar por 2 se tinha o azar de perder o jogo era alhos e bogalhos para cima nos cornos .. somos campeões europeus, temos q fazer mais do q fizemos hoje ! Continuo na minha .. não tivemos um jogo bem conseguido e valeu principalmente na primeira parte a grande exibição de Bebé q evitou uns 3 ou 4 golos do Zmerding !

Agora olha .. é jogar com os colhões apertados e ganhar amanhã e depois ir ganhar a Loures fdx !

P∑T∑7

Como é que uma equipa que é CAMPEÃ EUROPEIA é tão desrespeitada por pessoas que, se calhar, nunca na vida darão ao Benfica um décimo do que os jogadores magníficos do Futsal nos têm dado nos últimos anos?

nokas7

Deixem-se de desculpas.. É O BENFICA..

Não chorem, Reajam..

pcssousa

Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2010, 19:57
O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Bem pior, é o que se vai dizendo por aí...
Sempre defendi esta equipa, quem se der ao trabalho de procurar vai confirmá-lo, sempre defendi o André Lima. Antes do Jogo disse que acreditava que quem ganhasse o jogo ganharia o campeonato e na altura nem me passava pela cabeça que o perdessemos... quando perdemos mantive a minha opinião, espero do fundo do coração estar enganado, é o que mais quero é poder cá vir pedir desculpa à equipa e reconhecer o meu engano!

lorenzzu

falhámos no 5 para 4 como nunca tinha visto esta equipa falhar....nem mesmo na final da UEFA...

MAs não tenho dúvidas que amanhã venceremos, e iremos à casota alugada criar muitas dificuldades, mesmo vencer

FORÇA CAMPEÕES!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 20:00
Se me mostrares que a hierarquia de longevidade no fórum conta para alguma coisa, até aceito o teu argumento, caso contrário mantenho a minha posição.

É claro que dar os parabéns a um pseudo-campeão é muito mais vantajoso do que incentivar o clube que é TRI CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

Enfim...
Mentalidades...