Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Rei

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2010, 13:30
Vamos lá a acabar com essa discussão de mercado.
Há tempo para tudo, e para já há coisas com mais importância.

Exactamente Pedro, ainda temos o campeonato para ganhar primeiro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Roger_10 em 14 de Junho de 2010, 13:22
saiem Cary e Paulinho para o Sporting,e Marcelinho ainda não se sabe bem para onde.
ve os 5 reforços confirmados e vê se são jogadores baratos,excluindo o Bruno Coelho e o David.
especulação não,isso sei eu que o Belém sobe o orçamento para a próxima época,foi o próprio Alipio que tratou disso
Ok, acredito em ti, mas agora importante é mesmo ganhar o Título!

Ricardez

se fores ao zerozero ver,o paulinho e o marcelinho já assinaram pelo scp,e o neto assinou pelo benfica.

edit: já agora alguém me pode comprar o bilhete pa domingo ??  :tonge: :tonge: :tonge:

crslb

adepto645

Deixem lá a próxima época, temos muito tempo para falar disso. O que interessa é ganhar o campeonato.

Carrega Benfica! 

pangea

acho que o benfica devia ir buscar o cardinal e empresta-lo a uma dessas casas do benfica para rodar :confused: :confused:

Иo Иame Boy

pangea

de facto é um acaso da natureza uma besta daquelas ter nascido, falar e ser do sporting

DomRuan

Citação de: crslb em 14 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: Rei em 14 de Junho de 2010, 13:12
Para o ano se quisermos ganhar alguma coisa temos de ir ao mercado.

Discordo totalmente !

mercado?

com a equipa que temos?

nem pensar!!

faneca_slb4ever

off topic:

O Sporting Clube de Portugal informou  que no passado dia 28 de Maio de 2010, accionou a clausula de opção que  detinha no contrato do atleta Bruno Loureiro Barros "Café" e que liga o  atleta ao Sporting até 30 de Junho de 2011.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7914:cafe-e-do-sporting-ate-2011&catid=13:nacionais&Itemid=45

Bulk

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Junho de 2010, 15:38
quando vai ser o proximo jogo?

Se por próximo jogo te referes ao jogo 4, é no dia seguinte (Domingo dia 20) pelas 17h, pelo menos é o que está na agenda do site do Benfica e no futsalglobal.