Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

faneca_slb4ever

Pain

final de jogo foi o maior anti-climax...

Agora não tem nada que saber: Ganhar 2 jogos.

Magnusson

O pcssousa apenas EXPRIMIU uma opinião, na qual pessoalmente não me revejo, no entanto e daqui para a frente qualquer ofensa feita a ele será alvo de sanção.

Montenegro_

Pode doer, mas o sporting soube ganhar isto e fez por merecer, esta equipa do Benfica apesar da história que já fez, tem várias deficiências táticas, nunca vi uma equipa sofrer e baralhar-se toda sempre que o adversário ataca com 5, é incrível, ou consegue marcar ou então sofre quase sempre e hoje foi exemplo disso mesmo, o sporting sempre que atacou com 5 fácilmente conseguiu anular o Benfica e sair-se melhor e ao contrário já não somos tão capazes capaz de fazer o mesmo.
Quanto ao Arnaldo não o podemos fuzilar, mas ele merecia o bom puxãozinho de orelhas, porque é como eu digo sempre, quando eles jogam bem devem ser reconhecidos por isso, mas também devem aceitar e tar preparados para ouvir quando merecem. E de facto com todo o respeito, mas Arnaldo hoje devia era ter pedido para não jogar, faz a falta mais estúpida e incompetênte mesmo no fim do prolongamento que dá o 4-4, e depois vai marcar um penalty de uma forma que mais parecia que tava num jogo de escola no intervalo das aulas.
Por isso à que puxar as orelhas para que não se repita muito menos na final de um campeonato, para frente é o caminho e toca a mexer para ainda sermos campeões este ano, e degnifiquem e estejam ao nível daquilo que já conquistaram.

FORÇA BENFICA

Mendes

Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!

4ever Red Devil

O pcssousa não disse nada de mal... há mais probabilidade disso do que do contrário.

Carrega Benfica!

Dos_Anjos

Sempreparasemprebenfica

simaotorras

maxi04

Que puta de azia...
Malta, calma, apesar de estar muito difícil, esta equipa é só o campeão europeu, vamos acreditar até ao fim, pode muito bem ganhar estes dois jogos ao scp !
Vamos ter calma, Força Benfica !

pedriouf

Sinceramente estou-me a cagar no espetáculo e o crl .. isso é discurso de lagarto desde Zé Peseiro ! As finais são feitas para se ganharem .. não para bons espectáculos ! O meu espectáculo jogo a jogo é o Benfica no final de cada um sair vitorioso .. o resto PEANUTS !