Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

4ever Red Devil

Citação de: patm em 19 de Junho de 2010, 20:47
isto tudo começou pk? está aqui algum lagarto é? ...

Não. É por causa do Cardinal.

São mesmo pessoas com problemas...

Pedro

Ru10

Não pude ver o jogo,mas estava à espera de festejar amanhã o tetra,fiquei surpreendido...

Mas não desistir,ainda tudo é possível,resta-nos apoiar esta equipa que bem merece e levá-la ao colo para ganhar estes dois jogos que faltam.

Para amanhã pede-se pavilhão a arder!!! :flagglorioso:

transmontano-red

Mastercard

Quem não gosta de futsal e do Benfica e só comprou bilhete para amanhã fazer a festa, informo que compro um bilhete, dou até 5 euros. 

IPASLB

A TODOS OS LAGARTOS RASTEJANTES E ANDRADES PAROLOS ANTI-SLB QUE AQUI ESTÃO REGISTADOS NESTE FÓRUM;
VOÇÊS SÓ EXISTEM PORQUE O SL BENFICA EXISTE!

pcssousa

Citação de: davidslbluis em 19 de Junho de 2010, 20:47
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:44
Citação de: davidslbluis em 19 de Junho de 2010, 20:42
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:39
Citação de: davidslbluis em 19 de Junho de 2010, 20:36
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:14
Tenho pena de algumas pessoas deste fórum, tenho a certeza absoluta que têm bastantes problemas...

És a que tem mais problemas
Opá tem lá calma, se eu tenho problemas ou deixo de ter não é nada contigo ou alguma vez te pedi dinheiro?
Só não te digo para me dizeres isso olhos nos olhos porque sou mais educado e menos provocador que tu!

Diz local e Hora ....
Ó Moço, tem lá calma... mas se quiseres mesmo diz que te mando uma PM!

Forca eu ca nao viro a cara a luta nem desisto de nada a meio
Tens PM!

davidslbluis

Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2010, 20:52
A TODOS OS LAGARTOS RASTEJANTES E ANDRADES PAROLOS ANTI-SLB QUE AQUI ESTÃO REGISTADOS NESTE FÓRUM;
VOÇÊS SÓ EXISTEM PORQUE O SL BENFICA EXISTE!

flexluis

Apetece-me só dizer: FO-DA--SE!!

Amanhã estou lá de novo para levar a decisão para a negra.

Freire

Venho bué desiludido, pensava que seriamos superiores e nunca o fomos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pedro6250 em 19 de Junho de 2010, 20:46
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Junho de 2010, 20:45
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Junho de 2010, 20:43
Cheguei ao fórum de um qualquer ATL?
Parece pior... está tudo louco...
e porquê? este pessoal exagera tanto... pf
Sim, perdemos, estamos muito lixados, pois estamos... tivémos o pássaro na mão tantas vezes... mas agora é apoiar e ganhar amanhã para ir fazer a Festa em Loures, aliás Pavilhão do nosso Primeiro Título de Futsal!

transmontano-red

Calvinehobbes

apenas fiquei lixado com uma coisa...depois de acabar o jogo deviamos ter gritado pelo Benfica, os nossos jogadores sentiram muito esta derrota e o pessoal começou a debandfar e poucos lá ficaram para lhes dar as palmas e puxar por eles...

Depois fiquei chateado quando os jogadores entraram para os exercícios de descomprerssão e os gajos aproveitaram para insultar o andré, o Pedro Costa, on Gonçalo alves,ermos poucos para poder combater isso gritando pelos nossos apoiando-os...

Estavam todos desfeitos, mas acredito que a história amnhã será diferente e que iremos ser campeões...denota-se que os nossos jogadores andam cansados e hoje ainda tivemos a lesão do cesar Paulo, que no prolongamento não conseguiu dar a ajuda necessária à equipa...

FORÇA BENFICA...

Mastercard

Oh pcssousa o teu post foi completamente despropositado, o campeonato ainda NÃO ESTÁ DECIDIDO, ainda ninguém ganhou nem perdeu nada, dar os parabéns a outra equipa por um título que ainda não ganhou é estúpido.

Eu acredito nesta equipa, acredito nos jogadores e acredito no treinador, tenho muita pena de não estar lá amanhã a dar-lhes força e energia, mas estarei desde casa.

Estou triste, desolado, mas com fé e esperança, na vida como no desporto até nada estar consumado tudo é possível, neste caso está muito longe de  estar decidido.

CARREGA BENFICA!! RUMO AO TETRA!!