Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

noslen1976

para mim o # este ano não tinha jogado mais desde o jogo da taça quando fez o que fez e nada lhe aconteceu que saudades que eu tenho quando jogava há bola pois esse cardinal não jogava era mais há bola ou outra coisa qualquer eu era expulso mas ele já mais jogava. achei porco o que ele fez e ainda por cima nada lhe acontecer só em Portugal,para o ano é ganhar o titulo a esses lagatichas que só vão há europa por causa do glorioso boas férias pessoal e carregar baterias pois para o ano é para esmagar quem aparecer pela frente

Superga1949

alguem daqui trocava o campeonato pela uefa futsal cup ?

Superga1949

Citação de: Almodovar em 21 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:40
epá parem pff de falar mal da equipa do benfica !

Sei que nao correspondemos ás expectativas , mas foda-se fizemos uma epoca fantastica , uma não ! ja lá vão 9 epocas.... com o futsal sempre no topo ... alguma vez teriamos de perder.

O que eu peço pro ano é um treinador novo !

treinador novo porque? por nao ganhar uma vez o campeonato? se fosse a ti pedia antes Arbitros novos por exemplo.., mas isso sou eu.. o andré lima ainda à 2 meses ganhou a taça europeia, ou isso nao conta? ganhou o campeonato nao sei quantas vezes e taças... so porque escorregou este ano, tudo a cair em cima..

calma aí .... o benfica pode-se queixar das arbitragens , mas foda-se e os golos que falhamos !? +e culpa deles tambem !?

b e n f i c a

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 03:50
alguem daqui trocava o campeonato pela uefa futsal cup ?

Não é essa a questão , obvio que todos nós gostaríamos ter ganho o campeonato para juntar á uefa futsal cup . Nós hoje fomos superiores até ao prologamento visto que só vi até aí , porque depois começou a palhaçada e tive que me retirar do pavilhão e ainda não vi as incendências do prologamento . Além ter-mos jogado melhor mas bem melhor mesmo ainda fomos escadalosamente roubados ! Este ano o campeonato de futsal vai ficar marcado pelo correio verde !

aguia_misteriosa

O árbitro foi o responsável máximo pelo que aconteceu. :bah2:

Não descarto culpas aos erros dos nossos, que não se aceita de maneira nenhuma, quando já sabiam de antemão que ia acontecer certas circunstâncias...
Ameaças é algo intolerável, mas não é desculpa...Porque não passam disso mesmo.
E se isso for grave, resolve-se com um processo em tribunal.
Testemunhas há, logo é usá-las... O0
Isso parava logo.
Mas parece que as pessoas acham normal dizer tudo que se quer, sem que as pessoas apertem...
Também disse muita asneirada, assumo,mas foram para mim mesma. Apeteceu chamar directamente, ai apeteceu...
Falou mais os meus braços de revolta...
Eu disse que dava azar não ficar no meu lugar...Quiseram dar a quem não merece...
E atrás de mim na segunda parte tive duas lagartinhas simpáticas...Quase aposto que eram familiares de alguns jogadores...Mas ao perceber até fugi de lá e fiquei entre os meus. Daí estar próxima... O sôr vertigens, não comece a fazer filmes lá da outra bancada a mandar sms para o outro ok! grrrrrrrrrrr... ::)

Excepto...e assumo a quando a explosão do Nélito, que mesmo à minha frente, não o vi fazer nada, nem dizer...Pode ter dito, mas foi baixo demais...
E de certeza se disse, foi algo simples, que do outro lado ouvi e ele nada fez...Mandei-o explosar a mim em vez dele e chamei de cobarde. Mas claro, que não ouviu, que o baralho era de loucos e não tenho voz de vuvuzela...

Depois foi um escandâ-lo sentir um pavilhão ora foge de aqui, ora foge dali...
Acho que a polícia também exagera com todos.
É certo que não estava nessas zonas,( acho que única que se safou foi a minha, mas já estava a preparar-me para fugir, caso lá chegasse...) não sei a razão plausível para tal...
Lá tiveram algo...Mas seria o suficiente para exagerar?
Depois o próprio público, meu queridos, vocês são capazes do melhor e do pior e é uma lástima...
Quanto aos rivais chamarem filhas da p... às nossas mães, digo-vos que isso é algo banal nesta sociedade... Se a nossas mães não o fossem, não tinhamos nascido.
Mas mais vale ser filhos da P... que filhos de mulheres que andam com qualquer um, de forma gratuita... As p... são pagas, tem valor comercial.
Não se andam a despir de borla para revistas.
Porque até nas aulas de pintura tem lá modelos nús que são pagos.

E por hoje fico-me...Que muitos estão com muita azia, mas não terão mais que eu, que já temia este desfecho.
Pior que ver rivais a vencerem de forma menos digna, embora eles estiveram a fazer o jogo deles, os nossos é que não souberam aguentar e ter calma suficiente... Perdemos golos e golos e quem não marca sofre!

Uma coisa é certa, não se aborreçam, sigamos em frente com a nossa vida, que muitos a esta hora, quem devia estar a remoer no que aconteceu, está a relaxar... :coolsmiley:

Já agora aquela Taça levou um pormenor, uma ordem de volta e umas festinhas ahahah...  ;D ;D ;D
E os meninos do SCP sabem bem disso...Deixaram fazer isso, agradeço pela educação. :-X

Gozem bem dela!!!
Uma coisa é ter azia e não gostar de A ou B dos rivais, achar que foram beneficiados, mas souberam sê-lo...
Mas os nossos, também não souberam ter santo forte... :tickedoff:
Sinto que muitos já queriam terminar desta forma, outros não, garanto-o.

Taças há muitas, vencer com prestígio, já é outra coisa...
Mas parabéns na mesma...Tiveram o seu mérito, à vossa maneira. ::)

Pior que eles, só a arbitragem a quem chamo cobarde! E pôs tanta loucura que nunca vi na minha vida num pavilhão!!!

Os outros lá de cima, riram imenso de ver os de Lisboa aos pulos a quererem-se matar uns aos outros... Sinceramente, à clubes que em vez de aaprenderem a sr dignos e unidos, dão risos e ajudam rivais corruptos à toda a força.
E dou os parabéns aos supostos benfiquistas que desejaram isto acontecer... :estrelas:
Tem um bruxo forte, veio do norte??? :bah2:
Ou foi a bruxa... A "psicopata do norte" que apareceu, para o levar depressa para o altar alguém?
Ou terá sido algumas despeitadas, despeitados, que desejaram que isto termina-se assim, para acabar depressa... :-X
Tudo junto só podia fazer caldeirada negativa... >:(
Como entendo, agora certas coisas...que pena tenho do sofrimento que alguns vão ter pela vida... :coolsmiley:
Não abras o olho, não... :coolsmiley:
Chama-lhe nome estranho. :estrelas:

E que tempo perdido o meu...
Preocupar com outros, pessoas que recebem dinheiro e nós a desembolsar é realmente, coisa de malucos...

Não vou perder mais tempo a enervar com ninguém.

Paguem então. :victory:

Freire

André o tempo que tas a chorar, aproveita-o para treinar o 4x5 e o 5x4.

Afonso

Rendufas

Yep, grande desilusão.

Mas pronto, esta rapaziada já nos deu muitas alegrias, e é natural que nem sempre consigam ganhar.

E mesmo sem se gostar de choradinho, temos de dar alguma razão ao andré. Nestes dois jogos na luz, especialmente ontém, o Benfica foi muito prejudicado. Autentico roubo de igreja.

ednilson

A forma como uma equipa experiente e que é campeã da Europa ofereceu os dois jogos ao adversário é inademissivel. Só ontem oferecemos-lhes 2 golos de mão beijada.

Para o ano há mais, e é preciso reforçar a equipa a sério.

Peniche92

aquilo não foi o Benfica, e mais não digo!

ps: alguem sabe a morada do cardinal?

Sempre Fiél SLB

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Rendufas em 21 de Junho de 2010, 09:07
Yep, grande desilusão.

Mas pronto, esta rapaziada já nos deu muitas alegrias, e é natural que nem sempre consigam ganhar.

E mesmo sem se gostar de choradinho, temos de dar alguma razão ao andré. Nestes dois jogos na luz, especialmente ontém, o Benfica foi muito prejudicado. Autentico roubo de igreja.
x2

HaJa_LaDy

Merda de árbitro e 2 infantilidades deram a vitória aos alvalaxiosxixixis.

Doi muito termos sido superiores em todo o jogo e eles terem ficado com o titulo.

Na próxima época há que trabalhar mais e melhor o aspecto psicológico de alguns jogadores que parecem acusar demasiado situações de pressão. E reforçar a equipa.

De qualquer forma o titulo europeu foi uma alegria imensa. Agarro-me a isso neste momento.

Blitz

Citação de: b e n f i c a em 21 de Junho de 2010, 03:44
Só digo uma coisa : Vivemos num país de MERDA ! Todos os corruptos neste país são reis nada lhes acontece , fazem o que querem , roubam o que querem e nada lhes acontece ! Nós adeptos e amantes pelo futebol , pelo futsal e por outras modalidades , que pagamos para ver o espactaculo ainda somos agredidos sem dó nem piedade ! Peço ao ao vice-presidente das modalidades ( Joao Coutinho ) que veja e reveja  as incedências do jogo de ontem e faça um comunicado a explicar tudo e exigir aos bofias que la tiveram para pagar aqueles que foram vítimas de violência por parte da polícia ! Quero saber quem vai agora pagar todos os medicamentos que muitos estão sujeitos a tomar depois da vergonha !

Não vamos ficar por aqui , somos demasiados fortes para desistir , vamos continuar a lutar e pelo BENFICA cantar ate á MORTE !!!

Então mas não eras tu que ias dar porrada? Ao Cardinal?
Afinal foste tu que levaste porrada? Não estou a perceber.
Como ficou o Cardinal, ao menos? Parado?

Red Eyes

Melhores dias virão...
Mas lá que custa muito perder desta maneira...
:slb2: :slb2: :slb2: