Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

benfica és grande

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Junho de 2010, 20:38
Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Junho de 2010, 20:31
Parabéns ao Sporting pela conquista do Campeonato.Foram uns justos vencedores.Não se pode facilitar como facilitar como facilitamos ontem e hoje com o jogo na mão...Ponto final.Agora há que pensar já na próxima Época.

Claro que sim, então aquele jogador em campo, o que equipava de preto e estava sempre junto à linha lateral, ENORME JOGADOR, MVP SEM DÚVIDA!  ::)
Em jogo jogado em si,na capacidade de recuperação temos de admitir que foram superiores.Arbuitragem prejudicou-nos?Sim.Mas podiamos e deviamos ter feito mais,até porque como referi tivemos os dois jogos na mão...Cardinal esse que vá po caralho e que desapareça!

Pelos vistos pedir uma arbitragem isenta é de mais, hoje com uma arbitragem séria o jogo tinha sido outro.

- Penalti a dois metros do árbitro que ele não marca. Não deve ter visto, se calhar precisa de um par de óculos ou uns sopapos na tromba...

- Expulsão do nosso melhor jogador logo a seguir. Osgas aproveitam a superioridade numérica 4-3 (quase que pareciam que estavam a jogar num campo de futebol 11 tanto era o espaço) para marcar e passar para a frente do marcador pela primeira vez no jogo.

Se isto não é o árbitro oferecer o titulo de mão beijada às osgas mal cheirosas, não sei o que será preciso fazer, para os Benfiquistas se revoltarem com o facto de serem roubados na sua própria casa.

Numa coisa concordamos, o Cardinal que vá morrer longe...

Calvinehobbes

como acabou o jogo? não houve mais problemas? é que como disse anteriormente vim-me embora depois de ver que a Policia estava ali para bater em tudo o que mexia..ate num senhor de idade que apenas estava no caminho e ia levando uma bastonada...

como quem tem cu tem medo bazei...

Espero que apesar da azia tenha acabado as coisas a bem e que ninguem se tenha aleijado

nokas7

Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2010, 20:42
Citação de: B0SS em 20 de Junho de 2010, 20:41
Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2010, 20:39
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 20:36
Citação de: B0SS em 20 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Junho de 2010, 20:33
Citação de: B0SS em 20 de Junho de 2010, 20:30
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2010, 20:23
Vamos a apostas? eu aposto que 2 dois 3 diários desportivos de amanhã fazem capa com a vitória verde-negra. São 1,5milhões de jornais com venda garantida (chama-se re-direccionamento de objectivos para uma/qualquer modalidade com expressão e preferentemente ante o maior -situação pela qual nós já passámos à bem pouco tempo-).

On another note, perdemos bem, não fomos frios e quando a sorte+barra+postes+dualidade se conjugam, nem o interviú ganha.

Eu jamais apertaria a mão a um qualquer benedito e ordinal pela postura anti-desportiva e provocadora que sempre tiveram contra o Campeão Europeu.

Ou é de mágoa ou é de inveja.

Existe alguma lei que obriga o 1º classificado a ser campeão nos play-off? é que pareceu tal a vontade dos suspeitos do costume.

Não foi casual a minha decisão de não apresentar aqui os parabéns ao novo campeão (?), moralmente têm de o merecer e a honra foi coisa que os inimigos (sim inimigos) não demonstraram.

A cegueira temporária da vaca que esteve na baliza verde apenas durou para serenar os ânimos numa expulsão duvidosa? Foi um serviço e play-off muito bem preparado sim sr.

O meu SLBenfica é campeão.

Vou pegar no teu post para aproveitar para colocar uma dúvida... Se o Benfica fosse campeão, quantas equipas portuguesas iam à UEFA Cup (não estou a par do regulamento)?

A próxima época Benfica e Sporting estarão presentes na UEFA Futsal Cup.

Sim, isso eu sei. Mas se fosse o Benfica o campeão nacional, o scp tb ia lá?

Ia.. O sporting não vai por ter sido Campeão Nacional.. Vai porque o BENFICA venceu a prova, é CAMPEÃO EUROPEU..
Como é q é isso ? O SCP só vai pq o Benfica ganhou a prova ?

Para ser sincero também não entendi, mas não estou mesmo por dentro do regulamento dessa prova...
O campeão nacional vai sempre às fases de qualificação da UEFA CUP ! Disso tenho a certeza absoluta .. não entendi o q ela tentou dizer :|

Vou explicar.. O Campeão Nacional vai sempre..

O BENFICA mesmo não sendo Camopeão Nacional ia, como vencedor da prova..

Na final do Campeonato estavam BENFICA  e sporting, se o BENFICA já tinha entrada directa por ser o Vencedor da prova.. Dá a vaga ao sporting..

Por acaso o sporting acabou por ser Campeão, ia na mesma..

flip69

O mal vão os adeptos do Benfica que têm a mania que são os reformadores e criticam constantemente os outros, que quer esteja correctos ou errados têm o direito a "falar" o que lhes vai na alma, muito mais neste momento. Mas muita gente adoro curar azia a chatear os adeptos do seu clube, é só masoquistas.

B0SS

Sim, nokas7, a minha dúvida era só mesmo no caso do Benfica ser o campeão se abria vaga para o 2.º.
Já confirmei entretanto que sim, o Benfica entra na ronda de elite enquanto que o scp ainda joga na fase principal. Obrigado de qualquer maneira :)

_Benfiquista_

Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 20:44
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Junho de 2010, 20:38
Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Junho de 2010, 20:31
Parabéns ao Sporting pela conquista do Campeonato.Foram uns justos vencedores.Não se pode facilitar como facilitar como facilitamos ontem e hoje com o jogo na mão...Ponto final.Agora há que pensar já na próxima Época.

Claro que sim, então aquele jogador em campo, o que equipava de preto e estava sempre junto à linha lateral, ENORME JOGADOR, MVP SEM DÚVIDA!  ::)
Em jogo jogado em si,na capacidade de recuperação temos de admitir que foram superiores.Arbuitragem prejudicou-nos?Sim.Mas podiamos e deviamos ter feito mais,até porque como referi tivemos os dois jogos na mão...Cardinal esse que vá po caralho e que desapareça!

Pelos vistos pedir uma arbitragem isenta é de mais, hoje com uma arbitragem séria o jogo tinha sido outro.

- Penalti a dois metros do árbitro que ele não marca. Não deve ter visto, se calhar precisa de um par de óculos ou uns sopapos na tromba...

- Expulsão do nosso melhor jogador logo a seguir. Osgas aproveitam a superioridade numérica 4-3 (quase que pareciam que estavam a jogar num campo de futebol 11 tanto era o espaço) para marcar e passar para a frente do marcador pela primeira vez no jogo.

Se isto não é o árbitro oferecer o titulo de mão beijada às osgas mal cheirosas, não sei o que será preciso fazer, para os Benfiquistas se revoltarem com o facto de serem roubados na sua própria casa.

Numa coisa concordamos, o Cardinal que vá morrer longe...
Mas era o que eu estava a dizer.Concordo contigo.A abitragem prejudicou-nos,mas estava a falar do futsal jogado em si apenas.Nisso falhamos imenso e nisso eles foram eficazes.Custa sempre perder um Campeonato em casa ainda para mais frente a esses gajos,mas há que reconhecer que em jogo jogado mereceram,por muito que nos custe admitir.

Trezeguet

pronto acabou época boas férias e até pó ano.pra mim o pior nem é perder campeoanto é perder em casa fodasse!!!

benfica és grande

Gostava de ver um comunicado do nosso departamento de comunicação a condenar esta arbitragem vergonhosa. Mas parece que só fazem comunicados antes dos jogos dos andrades...

pedriouf

Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 20:49
Gostava de ver um comunicado do nosso departamento de comunicação a condenar esta arbitragem vergonhosa. Mas parece que só fazem comunicados antes dos jogos dos andrades...
Pah somos o BENFICA .. não quero cá o Miguel Albuquerque !

nokas7

Citação de: B0SS em 20 de Junho de 2010, 20:48
Sim, nokas7, a minha dúvida era só mesmo no caso do Benfica ser o campeão se abria vaga para o 2.º.
Já confirmei entretanto que sim, o Benfica entra na ronda de elite enquanto que o scp ainda joga na fase principal. Obrigado de qualquer maneira :)

Sim, é isso tudo.. O sporting mesmo não sendo Campeão, ja ia..

benfica és grande

Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2010, 20:52

Somos BENFICA, somos roubados na nossa casa, engolimos a seco e damos os parabéns ao adversários que no único jogo que perdeream deste play-off fizeram isto:

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2010/06/13/_hoje_percebi_que_h_o_correio_v.html

Esse pode ser o teu BENFICA, mas não é o meu.

Shoodle

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Junho de 2010, 20:45
como acabou o jogo? não houve mais problemas? é que como disse anteriormente vim-me embora depois de ver que a Policia estava ali para bater em tudo o que mexia..ate num senhor de idade que apenas estava no caminho e ia levando uma bastonada...

como quem tem cu tem medo bazei...

Espero que apesar da azia tenha acabado as coisas a bem e que ninguem se tenha aleijado

Mais uma vez, brigada de intervenção são uns bonecos e otários, começaram do nada a distribuir...

pedro6250

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2010, 20:39
O que retenho deste jogo:

Comportamentos lamentáveis de gente nojenta nas bancadas.

Viva o desporto e parabéns ao Sporting. Cá estaremos para o ano, para reconquistar o título nacional e revalidar o título europeu.
tenho que concordar, uma vergonha, lamentável aquele comportamento.

modalidades SLB

Citação de: Jakub em 20 de Junho de 2010, 19:39
Por acaso sempre senti que este ano não íamos lá, apesar de nunca o dizer, escrevi-a para me auto-convencer...

A fase regular assim o previa. Este ano a cabeça estava na Uefa Futsal Cup, e o Campeonato e Taça ardeu por isso.

Para o ano há que reconquistar o escudo!

x2

pedriouf

Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 20:56
Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2010, 20:52

Somos BENFICA, somos roubados na nossa casa, engolimos a seco e damos os parabéns ao adversários que no único jogo que perdeream deste play-off fizeam isto:

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2010/06/13/_hoje_percebi_que_h_o_correio_v.html

Esse pode ser o teu BENFICA, mas não é o meu.
O meu Benfica é aquele q hoje foi em tudo superior ao Zmerding .. menos no q interessa ! A arbitragem não esteve nada bem, tal como a nossa equipa não esteve certa a defender e ainda pior a atacar ! Curioso q mesmo assim, conseguimos ser superiores .. infelizmente de nada adiantou ! É cerrar os punhos e apostar forte para a próxima temporada .. porque com uma equipa avassaladora, o Benfica mesmo prejudicado consegue ser superior a qualquer colectividade q nos apareça à frente !