Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Roger_10

Citação de: Dr.Bayard em 10 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: Roger_10 em 09 de Agosto de 2010, 20:05
o número 11 subiu aos seniores do Sassoeiros,juntamente com o João que também referi aqui(que era o número 10,decorem este nome,vai dar que falar este miudo,jogador dos pés á cabeça).
no Sassoeiros subiram mais 3 juniores para além deles.

O João é o esquerdino certo? Pura classe...conheço bem o seu valor

é esse mesmo!que grande jogador mesmo,5 anos seguidos a recusar o Sporting demonstra muita cabeçinha

zerocool

O Gonçalo e o David que foram pró belem n eram nossos jogadores emprestados ao vitória dos olivais?

Pedro

Citação de: zerocool em 10 de Agosto de 2010, 23:24
O Gonçalo e o David que foram pró belem n eram nossos jogadores emprestados ao vitória dos olivais?

Sim , eram ...

ForeverSLB

para além do Anilton ( promete ), do Ruben simões e do Teka, há mais algum jovem no estágio que tenha jogado nos juniores do glorioso o ano pasado?

sammer

Em que altura (mês) começamos a jogar para a Uefa Futsal Cup?

nokas7

Citação de: ForeverSLB em 11 de Agosto de 2010, 15:33
para além do Anilton ( promete ), do Ruben simões e do Teka, há mais algum jovem no estágio que tenha jogado nos juniores do glorioso o ano pasado?

O Anilton o ano passado já era sénior.. E o Teka o ano passado não jogou pelo BENFICA, era dos júniores do Sporting.. ;)

nokas7

Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2010, 16:10
Em que altura (mês) começamos a jogar para a Uefa Futsal Cup?

Final de Novembro, entre 20 e 28..

Depois disso recebemos o Sporting no primeiro fim-de-semana de Dezembro..

Miguelito22

Do que vi do ruben simões acho o fraco,do anilton tem caracteristicas boas mas acho ele trapalhão e sobre o teka tenho a ideia que tem um potencial imenso.
Ja sei que existe aqui gente que acompanham eles de forma mais proxima e ate tem amizades mas neste momento é a minha opinião e espero ter outra daqui a uns tempos.
O plantel não está fechado e vai entrar mais 1 jogador quase de certeza!

sammer

Citação de: nokas7 em 11 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2010, 16:29
Gracias nokas! :)

Editei.. Agora sim, é isto..

;)

Ainda por cima é logo com o Sporting a seguir? De qualquer das formas, é para ganhar!

nokas7

Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2010, 16:35
Citação de: nokas7 em 11 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2010, 16:29
Gracias nokas! :)

Editei.. Agora sim, é isto..

;)

Ainda por cima é logo com o Sporting a seguir? De qualquer das formas, é para ganhar!

Sim, é.. BENFICA - Sporting..

sammer

Já agora, só mais uma coisa: esses jogos da Uefa Futsal Cup são em Lisboa ou ainda não há local designado?

nokas7

Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2010, 16:39
Já agora, só mais uma coisa: esses jogos da Uefa Futsal Cup são em Lisboa ou ainda não há local designado?

Ainda não há local definido.. Mas a Ronda de Elite geralmente não é em casa dos cabeças de série, e o BENFICA é cabeça de série..