Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

faneca_slb4ever

Citação de: cadu_slb em 17 de Janeiro de 2011, 00:52
Não vejo novidades sobre contratações, está me a fazer confusão...
Temos até 31 de Janeiro.

JG10

Calvinehobbes

pelo que o Roger tem dito aqui não esperem novidades...

só se o último jogo fez mudar de estratégia, ams isso só mesmo quem está por dentro do Futsal é que sabe...

Safe

pelo menos um pivot era mto importante...mas não sei até que ponto há dinheiro para ir buscar alguém que chegue e se revele uma verdadeira mais-valia...

gastar €€ por gastar também é dispensável.

cadu_slb

Citação de: JG10 em 17 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: cadu_slb em 17 de Janeiro de 2011, 00:52
Não vejo novidades sobre contratações, está me a fazer confusão...
Temos até 31 de Janeiro.
já vamos a 17

Nem ponho em causa chegar ao final do tempo permitido para inscrever jogadores e não chegar ninguém, seria incompetência e falta de ambição a mais da secção de Futsal.

O que me faz confusão é não acelararem o processo, de forma a integrar os reforços o mais rápido possível.

andre_04_SLB

Qual é a parte que o Benfica meteu um comunicado a dizer que não vai haver reforços que vocês não entendem? Cadu_slb já cansas, ninguém te atura!

VermelhoVivo

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2011, 19:35
Qual é a parte que o Benfica meteu um comunicado a dizer que não vai haver reforços que vocês não entendem? Cadu_slb já cansas, ninguém te atura!
É a ele e ao Pedro Neto...

Viva o Benfica!

sportbilly

A vir que seja um pivot com qualidade semelhante ao César Paulo,pois o Diece regressa daqui a 5/6 jogos,caso contrário não vale a pena contratar por contratar.

Rendufas

Então se não vem mesmo ninguém podem fechar para balanço... como se viu na sexta-feira, com as lesões de diece e cesar paulo, este plantel fica demasiado curto para ganhar o que quer que seja.

Freire

André, pode ser que os comunicados seja como os do futebol...

cadu_slb

O comunicado foi na dispensa do Simões antes das lesões...

:whistle2:

andre_04_SLB

Citação de: Freire em 17 de Janeiro de 2011, 20:09
André, pode ser que os comunicados seja como os do futebol...

Também eu gostava!

faneca_slb4ever

O comunicado saiu antes das lesões...

Miguelg

GRande Faneca ontem é que foi sofrer 1º o Basquete depois o Futebol livra...com uma diferença os do Basquete deram 200% os do fuy~tebol brincaram aos pseudo profissionais.
~Já agora no Futsal vai haver surpresas ou não???
Um abraço

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 17 de Janeiro de 2011, 22:44
GRande Faneca ontem é que foi sofrer 1º o Basquete depois o Futebol livra...com uma diferença os do Basquete deram 200% os do fuy~tebol brincaram aos pseudo profissionais.
~Já agora no Futsal vai haver surpresas ou não???
Um abraço
Não sei de nada. Eu bem sofri em coimbra pelas duas modalidades. Abraço