Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

nokas7

Citação de: benficaslb1 em 29 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 21:07
Citação de: benficaslb1 em 28 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2011, 13:05
Sem reforços prevejo 3 derrotas na 2a volta.

Lagarto, lagarto!

3 derrotas só por ficarmos sem um jogador? Muito mal estariamos se isso fosse verdade ou se tivessemos dependentes de um só jogador
2 jogadores.

1 jogador porque as 3 derrotas que falas devem ser com belenenses sporting e fundação e á excepção do belenenses para os outros dois já devemos ter o diece disponivel

Independentemente de já termos Diece, ou não.. Deve estar mesmo a falar de Belenenses, Sporting e Instituto D. João V..

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2011, 13:05
Sem reforços prevejo 3 derrotas na 2a volta.

Lagarto, lagarto!

ja falhaste um. loool. Espero que nos proximos também falhes

Freire

Nao disse que era este jogo. Ps: quero falhar todas.

Roger_10

para aqueles que diziam que iamos ficar mais fracos,e que estavamos a comprometer objectivos está ai a resposta,temos uma excelente equipa,e uma estrutura muito boa,que prepara as coisas com tempo apesar de alguns cancros que por lá existem,já se prepara a próxima temporada. pena a saida do Marcão,campeonato portugues perde um excelente jogador,mas vai revelar outro,Marco Mateus habitual suplente de Marcão. Belenenses a comprometer o campeonato no mercado de Janeiro perdendo Marcão,Israel,David e Danilo. mesmo entrando 3 jogadores,só 1 que mostra qualidade para se impor no imediato. algo está mal na sessão de futsal do Belenenses,não há dinheiro,não pagam há algum tempo e vão buscar 3 brasileiros em Janeiro,é estranho,ainda saiem jogadores e ficam a dever. viver acima das possibilidades ou muito me engano ou para o ano estão a bater muito mal mesmo.

BC

Não sei porque , mas o que o Joel Queirós disse hoje no final do jogo serve para alguns benfiquistas...

Ah...esqueci-me de referir, o Joel quando falou sabia que a boca era para alguns benfiquistas também !  :)

Just

Pouco me interessa mas realmente o Belém está mesmo mal , as saídas eram inevitáveis e esta do Marcão é uma perca irreparável , o Marco Mateus é de facto um jovem de muito valor contudo já equacionam outro pois só esse é curto , contudo da minha parte não terão tarefa facilitada se é que me faço entender, tal como disse o Roger viver acima da realidade tem custos elevados

Quanto ás entradas  essas são manifestamente inferiores em qualidade em relação ás saídas.

O Futsal perde de facto um candidato e espectacularidade mas com o mal dos outros estamos nós bem.

Just

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2011, 23:55
Não sei porque , mas o que o Joel Queirós disse hoje no final do jogo serve para alguns benfiquistas...

Ah...esqueci-me de referir, o Joel quando falou sabia que a boca era para alguns benfiquistas também !  :)

O que foi que ele disse?

O_Glorioso

Mas andamos a brincar, ou quê? Não sei se o que o Joel disse são, ou não, bocas para alguns benfiquistas, eu não enfio nem deixo de enfiar carapuça.

A "guerra" ainda começou, e é nesse sentido que defendo, e continuarei a defender, que deveríamos ter ido ao mercado buscar um substituto para o "Caveirão", isto se for verdade que vai estar parado quatro meses.

É metade da fase regular do Campeonato, é a Taça, é a Intercontinental, é, depois, a final a quatro da UEFA, e, finalmente, a fase final do Campeonato. Para se disputarem, ao todo, claro.

Só isto!

Just

Não levem a mal mas o que foi que o Joel disse?
Foi no final perante as câmaras ?

Messi87

Roger_10

as duas opçoes são brasileiros,um é o tal que te referes(de prever,se der o salto digo-o que há clubes de primeira divisão que andaram muito desatentos até agora) o outro era o Piu. contudo acho que Alipio devia apostar nos 2 miudos que tem,Marco Mateus e Gonçalo(jovem que esteve emprestado pelo Benfica o ano passado ao Vitória dos Olivais e que entretanto foi para o Belenenses),porque o Alipio tem que ser realista em querer ser campeão,quando se passa o que se passa no futsal Belenenses e ainda para mais contra os orçamentos de Benfica e Sporting(principalmente este).
já agora para quem viu o jogo o que acharam do jogo de Bruno Coelho o mais recente internacional A?!
o Benfica fez muitissimo bem em não ir ao mercado.

JoRiMaPi

Precisavamos de reforços, mas compreendo que não seja fácil a meio da época..

franciscoafonso

À parte as 'facilidades' que isso nos pode trazer, é uma pena que o Marcão deixe o nosso campeonato.