Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:11
Isso é algo que nunca vou fazer. Nunca deixarei de contribuir para o Benfica, como sócio e sócio-modalidades, por não gostar do treinador da equipa ou até do presidente do clube.
x2... infelizmente existe pessoal que só apoia quando o clube está a vencer ou quando está a ser gerido conforme pensam que é o melhor...esquecendo-se que devemos apoiar incondicionalmente o clube sempre, apesar de podermos discordar de quem dirige o clube!

pcssousa

Já houve uma altura em que para se ter o previlégio de representar o Benfica era preciso muito mais do que ser um excelente profissional, eram precisas certas qualidades humanas e quem não as tivesse jamais andaria de águia ao peito... Veremos qual será o discurso deste sr. aquando da sua apresentação, pois isso irá ajudar a caracterizá-lo como pessoa e a demonstrar se estou errado e a ser injusto com ele, vamos aguardar...

fish

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2010, 09:54
Já houve uma altura em que para se ter o previlégio de representar o Benfica era preciso muito mais do que ser um excelente profissional, eram precisas certas qualidades humanas e quem não as tivesse jamais andaria de águia ao peito... Veremos qual será o discurso deste sr. aquando da sua apresentação, pois isso irá ajudar a caracterizá-lo como pessoa e a demonstrar se estou errado e a ser injusto com ele, vamos aguardar...
Isso é uma verdade. Mas também é certo que dentro do Benfica há quem não possua essas qualidades.
Aliás, também vou aguardar por certos discursos daqui a uns dias...

ednilson

Fiquei atrás do banco do Sporting no último jogo da final e de toda aquela gentinha foi o único a ter um comportamente como deve de ser.

Pedro Neto

#229
Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:41
Repito, para o ano se ganharmos menos que 2 troféus sendo um deles a UEFA, então o treinador esteve pior que o desta época e deve ser despedido, aliás digo mais se chegar a Abril e não revalidar o titulo europeu devia imediatamente fazer as malas e voltar para a poçilga verde de onde veio!

Não. Pode estar pior e mesmo assim fazer um bom trabalho. Despedimentos a meio da época não. Não acho bem estar-se a falar de despedimentos já. Toda a "sorte" para o Auto. Se ganhar o Campeonato não deve ser despedido, se isso não acontecer é um caso a pensar, vai depender do que a equipa demonstrou. Ganhar a UEFA é praticamente impossível a curto prazo, tira daí as ideias. O ano passado foi um momento ímpar. Só o Betão custou o mesmo que o orçamento inteiro do Benfica.

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 01 de Julho de 2010, 10:33
Fiquei atrás do banco do Sporting no último jogo da final e de toda aquela gentinha foi o único a ter um comportamente como deve de ser.

Porque será? Já sabia para onde ia, como é evidente.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 10:38
Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:41
Repito, para o ano se ganharmos menos que 2 troféus sendo um deles a UEFA, então o treinador esteve pior que o desta época e deve ser despedido, aliás digo mais se chegar a Abril e não revalidar o titulo europeu devia imediatamente fazer as malas e voltar para a poçilga verde de onde veio!

Não. Pode estar pior e mesmo assim fazer um bom trabalho. Despedimentos a meio da época não. Não acho bem estar-se a falar de despedimentos já. Toda a "sorte" para o Auto. Se ganhar o Campeonato não deve ser despedido, se isso não acontecer é um caso a pensar, vai depender do que a equipa demonstrou. Ganhar a UEFA é praticamente impossível a curto prazo, tira daí as ideias. O ano passado foi um momento ímpar. Só o Betão custou o mesmo que o orçamento inteiro do Benfica.
Eu sei que tens razão, mas era a emoção a falar mais alto que a razão... Assim como tens razão em relação à UEFA, mas sendo cabeças de série e com um sorteio acessível é perfeitamente possível ir à final 4 e depois dependerá sempre de um jogo de inspiração contra o El Pozo se os encontrarmos pois contra os outros (italianos, cazaques, russos, belgas) pode sempre cair para um lado ou para outro. Resumindo: com um pouco de sorte nos sorteios e com muita sorte contra o El Pozo é possível, não será assim?
Qaunto ao Clantes, como é óbvio desejo-lhe toda a sorte como treinador do Benfica e que a sua estadia num clube de enorme dimensão ajude a elevar a sua dimensão moral e o transforme para melhor!

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 19:00
O treinador que este senhor vem substituir tinha a máxima: "Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

As acções do dito ao serviço dos lagartos são o completo oposto disto  :whistle2:
Pois eu prefiro a máxima do Paulo Fernandes " Ganhar como um pequeno e não perder como um Grande"

JM21

Queria que fosse o André a ficar. Era mais que merecido.

Veio o Paulo Fernandes, terá todo o apoio. Força!  :slb2:

Fly 13

O homem ainda nem chegou e já falam em despedimentos... assador on fire!!!

Pedro Saraiva

Citação de: ednilson em 01 de Julho de 2010, 10:33
Fiquei atrás do banco do Sporting no último jogo da final e de toda aquela gentinha foi o único a ter um comportamente como deve de ser.

Olá ednilson
Como sabes estava junto a ti nesse jogo e também constatei o mesmo, mas também já sabia para onde ia e não lhe interessava muito enterrar-se.

Pedro84

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2010, 11:16
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 10:38
Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:41
Repito, para o ano se ganharmos menos que 2 troféus sendo um deles a UEFA, então o treinador esteve pior que o desta época e deve ser despedido, aliás digo mais se chegar a Abril e não revalidar o titulo europeu devia imediatamente fazer as malas e voltar para a poçilga verde de onde veio!

Não. Pode estar pior e mesmo assim fazer um bom trabalho. Despedimentos a meio da época não. Não acho bem estar-se a falar de despedimentos já. Toda a "sorte" para o Auto. Se ganhar o Campeonato não deve ser despedido, se isso não acontecer é um caso a pensar, vai depender do que a equipa demonstrou. Ganhar a UEFA é praticamente impossível a curto prazo, tira daí as ideias. O ano passado foi um momento ímpar. Só o Betão custou o mesmo que o orçamento inteiro do Benfica.
Eu sei que tens razão, mas era a emoção a falar mais alto que a razão... Assim como tens razão em relação à UEFA, mas sendo cabeças de série e com um sorteio acessível é perfeitamente possível ir à final 4 e depois dependerá sempre de um jogo de inspiração contra o El Pozo se os encontrarmos pois contra os outros (italianos, cazaques, russos, belgas) pode sempre cair para um lado ou para outro. Resumindo: com um pouco de sorte nos sorteios e com muita sorte contra o El Pozo é possível, não será assim?
Qaunto ao Clantes, como é óbvio desejo-lhe toda a sorte como treinador do Benfica e que a sua estadia num clube de enorme dimensão ajude a elevar a sua dimensão moral e o transforme para melhor!

Confesso que assim já gosto mais de te ler.

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 19:00
O treinador que este senhor vem substituir tinha a máxima: "Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

As acções do dito ao serviço dos lagartos são o completo oposto disto  :whistle2:
Pois eu prefiro a máxima do Paulo Fernandes " Ganhar como um pequeno e não perder como um Grande"
É isso. Força aí  O0

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2010, 19:51
Antes demais, falam em época preparada em cima do joelho? oh meus caros não caiam nessa. Não mesmo... Já se sabe há muito que o Ricardinho ia para o Japão e podem estar certos que isto do Paulo Fernandes vir não foi vontade de ontem ou anteontem. Não pode ter sido.

Eu acho que é altura de não sei, apelarmos ao bom senso talvez. A secção de futsal habituou-nos a ganhar. Se esta decisão foi tomada, quero acreditar que é a melhor. Se não for, esta secção merece sem dúvida o benefício da dúvida. Pelo menos isso. E nós devemos dá-lo. (e quem me conhece, sabe que ando a engolir em seco há muitos dias...)

Às vezes bate-se nos moderadores porque isto e porque aquilo e porque deixam passar umas coisas e não deixam passar outras.
Pois bem este post é digno de um moderador, e sei (pelo que conheço das opiniões dele aqui já há muito tempo) que deve andar a engolir em seco e muito, tal como eu.

Não concordei com a entrada do André para a posição de treinador, com o timing e da forma como foi feita.
Não concordo com a saída do André. Mas isto é só uma opinião.

O Paulo vai ser o treinador do Benfica, clantes, auto, autocolantes, cabelinhos, seja lá o que for (e eu também já lhe chamei aqui autocolantes) vai ser o meu treinador a partir do momento em que começar a época e enquanto demonstrar trabalho e vontade de aqui estar.

Quanto a qualidade, isso de ser o melhor é subjectivo, como depreendemos da opinião de todos os companheiros de forum, mas um treinador campeão nacional tem forçosamente de ter qualidade, e o Paulo tem-na, assim como o André a tinha.
Todas as felicidades do mundo ao Paulo e lá estarei no pavilhão para apoiar o Benfica.

AH...respeitem quem vai deixar de pagar a quota modalidades, é um direito que lhes assiste, não os torna menos benfiquista que eu.

Marafado

Isto aqui é só fanáticos e fundamentalistas. São os "Dias Ferreira" do ser benfiquista.

Boa sorte, mister. Hostil sou eu para os adversários.