Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

piratas15

Citação de: CatiaReiCosta em 09 de Julho de 2010, 10:39
Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2010, 10:31
Voces ligam tanto á questao dos clubes.
Eles sao profissionais e tem que cumprir o contracto como um trabalhador normal tem que cumprir o seu contracto com a fabrica.
Desde que joguem e honrem a camisola pouco ou nada me diz o clube deles.

x2
sim ,igrande verdade!!! O0 mas quando há falta de assunto...

JG10

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2010, 09:32

Os adeptos é que são benfiquistas. Os profissionais são profissionais.

Esta frase diz tudo!

Freire

Nao sabia do Arnaldo. É bem.

ppfinder

Boa sorte. Acredito que com ele o Benfica vai ser campeão.

Que defenda o Benfica como defendeu as osgas.  O que interessa é que ponha o Bnefica a ganhar.

Lembram-se quando O JJ era odiado por ter defendido o Braga até ao fim quando jogou contra nós. Na altura tambem não gostei, mas sempre disse que era essa a atitude que queria num treinador que estivesse no Benfica. E FOI !!!!!!!!!

Acredito que esta será a atitude de P.Fernandes no Benfica !!!!  FORÇA !!!!

Diesler

Acho que devia exigir grandes reforços, a perda do Ricardinho só com 2 ou 3 jogadores de topo se vai superar, assim como devia dispensar alguns jogadores que já deram o que tinham a dar.

pcssousa

Citação de: CatiaReiCosta em 09 de Julho de 2010, 10:39
Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2010, 10:31
Voces ligam tanto á questao dos clubes.
Eles sao profissionais e tem que cumprir o contracto como um trabalhador normal tem que cumprir o seu contracto com a fabrica.
Desde que joguem e honrem a camisola pouco ou nada me diz o clube deles.

x2
Pois é, mas se me derem a escolher entre dois jogadores de igual valor e caracteristicas a escolher entre um benfiquista ferrenho e outro ferrenho de outro clube, sei muito bem quem escolheria. Mas isso sou eu que não percebo nada disto!

cipri_slb

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2010, 15:08
Citação de: CatiaReiCosta em 09 de Julho de 2010, 10:39
Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2010, 10:31
Voces ligam tanto á questao dos clubes.
Eles sao profissionais e tem que cumprir o contracto como um trabalhador normal tem que cumprir o seu contracto com a fabrica.
Desde que joguem e honrem a camisola pouco ou nada me diz o clube deles.

x2
Pois é, mas se me derem a escolher entre dois jogadores de igual valor e caracteristicas a escolher entre um benfiquista ferrenho e outro ferrenho de outro clube, sei muito bem quem escolheria. Mas isso sou eu que não percebo nada disto!
Ah grande coisa...
Pois nesse caso tambem eu.
Mas se nao os há ou pelo menos nao sao conhecidos e os nosso cumprem nao veijo o stress.

Rendufas

Ora bem, partindo do principio da tolerancia zero, começa mal, com a dispensa de zé maria...

Mas como disse noutro tópico, não me surpreende nada. Este tipo é uma vergonha. Por mim ia já com os porcos.

Sickness:SLB

O Zé Maria era dos que menos calçava já...

ppfinder

Citação de: Rendufas em 09 de Julho de 2010, 18:16
Ora bem, partindo do principio da tolerancia zero, começa mal, com a dispensa de zé maria...

Mas como disse noutro tópico, não me surpreende nada. Este tipo é uma vergonha. Por mim ia já com os porcos.


Começa com tolerancia zero, porque ?? Tem calma !!! Claro que o Andre há de ser sempre imortal. Mas este não deixa de ser o treinador campeao nacional do ultimo ano. Portanto, espero competência tal como o Andre Lima sempre demonstrou.

::ZEBODA::

Já temos treinador a sério agora venham reforços a sério, para ir buscar em Portugal só no scp e cfb, para ir lá fora só a Espanha.

cipri_slb

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Julho de 2010, 16:11
Já temos treinador a sério agora venham reforços a sério, para ir buscar em Portugal só no scp e cfb, para ir lá fora só a Espanha.
Italia e Cazaquistão tambem tem boas ligas.

::ZEBODA::

Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2010, 16:13
Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Julho de 2010, 16:11
Já temos treinador a sério agora venham reforços a sério, para ir buscar em Portugal só no scp e cfb, para ir lá fora só a Espanha.
Italia e Cazaquistão tambem tem boas ligas.

É como Portugal tem 2..3 boas equipas, é claro que tem uns 10 bons jogadores dificeis de trazer, enquanto Espanha, tem mais por onde escolher.

Mas o mais inteligente era "roubar" ao scp, não só para nos fortalecer com jogadores que sabemos q são bons mas também para desfalca-los.

cipri_slb

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Julho de 2010, 16:18
Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2010, 16:13
Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Julho de 2010, 16:11
Já temos treinador a sério agora venham reforços a sério, para ir buscar em Portugal só no scp e cfb, para ir lá fora só a Espanha.
Italia e Cazaquistão tambem tem boas ligas.

É como Portugal tem 2..3 boas equipas, é claro que tem uns 10 bons jogadores dificeis de trazer, enquanto Espanha, tem mais por onde escolher.

Mas o mais inteligente era "roubar" ao scp, não só para nos fortalecer com jogadores que sabemos q são bons mas também para desfalca-los.
Mesmo a liga brasileira tem muitos talentos.

nokas7

ZEBODA, cada tiro cada melro..

Espanha
Itália
Azerbeijão
Brasil (há muito talento)
Rússia
Ucrânia (mesmo alguns jogadores)