Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Hanzo

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2011, 16:28

Para quem joga futsal ... para quem tem curso de futsal ... para quem está dentro da modalidade e percebe alguma coisa do assunto considerar André Lima melhor treinador que Paulo fernandes que me desculpem a sinceridade mas é não perceber nada de futsal ...

A diferença é esta: sabem porque sairam do Sporting: Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo, Bebé, Davi? porque o actual treinador do benfica não os quis... querem agora que sejam os melhores amigos?

Maldini, penso que estás incorrecto. Desses nomes só Davi, PF não quis renovar contracto. Bebe e Gonçalo estiveram para renovar com o Sporting, mas o Benfica chegou-se à frente com um contracto vantajoso e preferiram mudar de ares. O mesmo se passou com o Costinha, que passou para o Freixieiro (onde foi campeão) e no ano seguinte para o Benfica. Quanto ao Arnaldo, ele esteve no Sporting? Tenho a impressão que veio do Freixieiro para cá à 10anos atrás.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Hanzo em 15 de Junho de 2011, 00:33
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2011, 16:28

Para quem joga futsal ... para quem tem curso de futsal ... para quem está dentro da modalidade e percebe alguma coisa do assunto considerar André Lima melhor treinador que Paulo fernandes que me desculpem a sinceridade mas é não perceber nada de futsal ...

A diferença é esta: sabem porque sairam do Sporting: Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo, Bebé, Davi? porque o actual treinador do benfica não os quis... querem agora que sejam os melhores amigos?

Maldini, penso que estás incorrecto. Desses nomes só Davi, PF não quis renovar contracto. Bebe e Gonçalo estiveram para renovar com o Sporting, mas o Benfica chegou-se à frente com um contracto vantajoso e preferiram mudar de ares. O mesmo se passou com o Costinha, que passou para o Freixieiro (onde foi campeão) e no ano seguinte para o Benfica. Quanto ao Arnaldo, ele esteve no Sporting? Tenho a impressão que veio do Freixieiro para cá à 10anos atrás.
x2 Bébé era suplente de Benedito (porque será...apesar de Bébé ser excelente guarda-redes)...Gonçalo Alves veio para o Benfica em troca de um ordenado fabuloso para o Futsal Nacional...Costinha veio do Freixieiro, aliás conseguiu o feito de ser campeão nacional em 3 anos consecutivos, por clubes diferentes e sem nenhuma derrota...Sporting, Freixieiro e Benfica. Arnaldo não me lembro de ter jogado no Sporting...

Hanzo

Por acaso acho o Bebe melhor que o Benedito (este destaca-se e muito contra o Benfica). Não sei se a razão do Bebe ter vindo foi para poder jogar mais e ir a selecção. Talvez seja. Mas que o PF contava com ele e com o Gonçalo no plantel do scp era bem sabido.

Mestre30

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Junho de 2011, 01:04
Citação de: Hanzo em 15 de Junho de 2011, 00:33
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2011, 16:28

Para quem joga futsal ... para quem tem curso de futsal ... para quem está dentro da modalidade e percebe alguma coisa do assunto considerar André Lima melhor treinador que Paulo fernandes que me desculpem a sinceridade mas é não perceber nada de futsal ...

A diferença é esta: sabem porque sairam do Sporting: Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo, Bebé, Davi? porque o actual treinador do benfica não os quis... querem agora que sejam os melhores amigos?

Maldini, penso que estás incorrecto. Desses nomes só Davi, PF não quis renovar contracto. Bebe e Gonçalo estiveram para renovar com o Sporting, mas o Benfica chegou-se à frente com um contracto vantajoso e preferiram mudar de ares. O mesmo se passou com o Costinha, que passou para o Freixieiro (onde foi campeão) e no ano seguinte para o Benfica. Quanto ao Arnaldo, ele esteve no Sporting? Tenho a impressão que veio do Freixieiro para cá à 10anos atrás.
x2 Bébé era suplente de Benedito (porque será...apesar de Bébé ser excelente guarda-redes)...Gonçalo Alves veio para o Benfica em troca de um ordenado fabuloso para o Futsal Nacional...Costinha veio do Freixieiro, aliás conseguiu o feito de ser campeão nacional em 3 anos consecutivos, por clubes diferentes e sem nenhuma derrota...Sporting, Freixieiro e Benfica. Arnaldo não me lembro de ter jogado no Sporting...
Arnaldo nunca jogou no Sporting!

sardao

Bem me parecia que havia ali umas imprecisões :P

Roenin

"Para quem joga e tem curso de futsal (...) e percebe alguma coisa da modalidade"

Depois disto vir dizer que o PF despachou Costinha e Arnaldo do Sporting é giro!

Dentro do topico: custa-me entender como se defende um treinador que perde 3 e vai a caminho da 4ª competição num ano.

Hanzo

Citação de: sardao em 15 de Junho de 2011, 01:45
Bem me parecia que havia ali umas imprecisões :P

Quanto aos jogadores sim, mas o seu primeiro paragrafo não está muito longe da verdade.

Meio_metro

O Paulo Fernandes está a fazer um péssimo trabalho no Benfica é bem verdade...

Mas para mim continua a ser dos melhores treinadores que temos cá. mas claro que se perder o campeonato vai sair e com toda a razão.

Safe

o arnaldo nunca teve nos lagartos!!...
quanto ao costa sim... ele estava nos juniores, era o PF o treinador e quis dispensá-lo. quem gostava dele e o aguentou foi o... Orlando Duarte!

se perder o campeonato (e não me parece que haja volta a dar a esta final) tem que sair. Será a primeira vez em muitos anos que o Benfica não ganha nada.
depois de uma primeira fase espectacular e prometedora, a segunda parte da época foi um desastre. Algo tem que mudar... e não falo só do treinador.

Maldini


O Arnaldo nunca jogou no Sporting ... mas inclui nesse lote porque comporta o nucleo duro do plantel ...

Toda a gente sabe que Os jogadores que sairam do Sporting foi em conflito com o treinador ... o actual do Benfica.

sammer


Safe

pelo menos nos juniores dos lagartos, sammer.

sammer

Ah, só se foi isso. Nos seniores, não tenho ideia disso.

Trezeguet

vamos lá ver o PF no sportem já era adjunto e tudo e mesmo nos juniores eram vários problemas dele com seus jogadores

melo7

Parece que tiveste dar satisfaçoes ao orelhas.. Perdes sabado e bye bye!