Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Slb23

Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 23:06
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:59
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:41
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:
Epa mas eu falei para ti? As minhas criticas servem para que neste momento? É e será o treinador por isso resta-me apoiar. Critico quando tenho de criticar e neste momento não servem para nada. Perdeu um jogos com os lagartos na pré época e tem de sair?

perdeu um jogo na pre epoca? foi so isso?  :2funny:

e segundo, postaste num forum , aceita as criticas , ja que tu as unicas criticas que te vejo fazer é nos topicos nao gerais.

e ja agora uma critica nao é necessariamente destrutiva, a historia tem X exemplos de criticas vencedoras e construtivas. nao é lambendo as bolas a tudo o que tem benfica escrito na testa, que es  mais ou menos benfiquista que eu ou outro
1-Estimo que andas a ler os meus posts com tanta atenção para saber que eu não critico
2-Critico o que tenho para criticar, quando acho devo criticar pois pelas minhas acções respondo eu
3-Não recusei critica nenhuma, apenas te questionei se tinha falado para ti
4-Não estou para te aturar

1- sim, frequento bastante o forum e tu es um membro bastante activo e o teu padrao/ post é bastante claro.
2- criticas os foruns nao gerais, quando tem benfica na testa é sempre a chupar.. e o pior é que la no fundo pensas que es mais benfiquistas que os outros e que isto anda pa frente é assim.  os libios tambem pensavam assim. ( opiniao geral, nada pessoal contra o futsal)
3- ao questionares a minha resposta a um post teu num lugar publico , esta a rejeitar a critica
4- nem eu, boa noite e viva o slb
Mas já pensas por mim? És um gajo muito à frente  ;D

Safe

se a equipa está velha e cansada porque é que se renovam contratos?
eu fui contra a renovação do Davi, por exemplo... Aquela displicência nos jogos da Final consumiu-me.

sim, eu percebo o teu ponto de vista. eu também apoiarei o PF, mas não posso deixar de criticar o que está mal, reforço. o futsal do Benfica foi a única modalidade que nos deu alegrias ano após ano, inclusive uma prova europeia. têm um plantel de luxo. Temos que ser exigentes com eles, porra! não é só passear aquele emblema.

tudo bem que o melhor jogador da equipa [Joel] tem estado sistematicamente lesionado, mas isso não pode explicar tudo. Dia 3 espero que não estejamos todos de monco caído mais uma vez.

Slb23

Citação de: Safe em 27 de Agosto de 2011, 23:09
se a equipa está velha e cansada porque é que se renovam contratos?
eu fui contra a renovação do Davi, por exemplo... Aquela displicência nos jogos da Final consumiu-me.

sim, eu percebo o teu ponto de vista. eu também apoiarei o PF, mas não posso deixar de criticar o que está mal, reforço. o futsal do Benfica foi a única modalidade que nos deu alegrias ano após ano, inclusive uma prova europeia. têm um plantel de luxo. Temos que ser exigentes com eles, porra! não é só passear aquele emblema.

tudo bem que o melhor jogador da equipa [Joel] tem estado sistematicamente lesionado, mas isso não pode explicar tudo. Dia 3 espero que não estejamos todos de monco caído mais uma vez.
E será que isso é apenas responsabilidade do PF? Não me parece.
Quanto ao Davi mantenho o que disse, se for o Davi da 1ª época que fique, se for o da 2ª pode ir embora.
Na parte da exigencia concordo mas achas que malhar na equipa porque empata com o Dinamo é exigencia? Isso é perseguição. Salvo as devidas diferenças faz-me lembrar o que se passou no hoquei mas quando ganhamos a Cers já eram todos apoiantes incondicionais...É nisso que não me revejo.

Safe

é claro que a culpa não é só do PF. por isso é que o Coutinho também foi metido ao barulho inúmeras vezes.

GGG

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2011, 22:53
Perder a supertaça no próximo fim de semana significa perder mais uma competição para o sporting. Logo se este cenário acontecer, este treinador fica sem condições algumas para continuar no cargo.

Concordo em absoluto!!

Mas também o treinador certamente quereria outros reforços que não teve no plantel!!

BlankFile

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2011, 23:22
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2011, 22:53
Perder a supertaça no próximo fim de semana significa perder mais uma competição para o sporting. Logo se este cenário acontecer, este treinador fica sem condições algumas para continuar no cargo.

Concordo em absoluto!!

Mas também o treinador certamente quereria outros reforços que não teve no plantel!!

Acredito plenamente. E eu próprio já afirmei que esta equipa devia ter sido melhor reforçada. Renovaram-se contrato a alguns jogadores que para mim pouco ou nada acrescentam à equipa. O Benfica depois de ter fracassado em todas decisões na época passada, teria que ter efectuado esta época uma mudança um pouco mais drástica do que efectuou.

Trapattoni

Como é que é possível manter um treinador que após tantos anos conseguiu a proeza de ganhar 0

Maldini

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2011, 23:22
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2011, 22:53
Perder a supertaça no próximo fim de semana significa perder mais uma competição para o sporting. Logo se este cenário acontecer, este treinador fica sem condições algumas para continuar no cargo.

Concordo em absoluto!!

Mas também o treinador certamente quereria outros reforços que não teve no plantel!!

O treinador primeiro queria mais saidas. ...

cipri_slb

Para mim, supertaça é decisiva para este senhor, pelo menos entre os adeptos...

aboutrika

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 23:04
Safe a parte dos abutres não é exclusivamente para este tópico, é para muitos outros deste forum. Eu não me revejo nisso.
Levamos 3 secos na final é verdade mas em jogos muito equilibrados mas esta equipa teve a fase regular toda sem perder. Não passaram de bestiais a bestas. Estiveram mal? Sim sem duvida. Temos de melhorar? Claro que temos mas a época é longa e eu acredito nesta equipa.

Se querem discutir esta modalidade discutam o envelhecimento da equipa, a falta de garra de certos jogadores em alguns momentos chaves na época passada. O PF é pé frio sim, mas enquanto cá estiver irei defende-lo.
iras defende-lo como defendias o quique nao? e olha q eu nao sou dos abutres mas este paulo fernandes é um 0 ou um -1

Slb23

Citação de: aboutrika em 28 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 23:04
Safe a parte dos abutres não é exclusivamente para este tópico, é para muitos outros deste forum. Eu não me revejo nisso.
Levamos 3 secos na final é verdade mas em jogos muito equilibrados mas esta equipa teve a fase regular toda sem perder. Não passaram de bestiais a bestas. Estiveram mal? Sim sem duvida. Temos de melhorar? Claro que temos mas a época é longa e eu acredito nesta equipa.

Se querem discutir esta modalidade discutam o envelhecimento da equipa, a falta de garra de certos jogadores em alguns momentos chaves na época passada. O PF é pé frio sim, mas enquanto cá estiver irei defende-lo.
iras defende-lo como defendias o quique nao? e olha q eu nao sou dos abutres mas este paulo fernandes é um 0 ou um -1
Por acaso nunca gostei do Quique. O PF é pé frio, mas percebe de futsal.

aboutrika

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2011, 12:07
Citação de: aboutrika em 28 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 23:04
Safe a parte dos abutres não é exclusivamente para este tópico, é para muitos outros deste forum. Eu não me revejo nisso.
Levamos 3 secos na final é verdade mas em jogos muito equilibrados mas esta equipa teve a fase regular toda sem perder. Não passaram de bestiais a bestas. Estiveram mal? Sim sem duvida. Temos de melhorar? Claro que temos mas a época é longa e eu acredito nesta equipa.

Se querem discutir esta modalidade discutam o envelhecimento da equipa, a falta de garra de certos jogadores em alguns momentos chaves na época passada. O PF é pé frio sim, mas enquanto cá estiver irei defende-lo.
iras defende-lo como defendias o quique nao? e olha q eu nao sou dos abutres mas este paulo fernandes é um 0 ou um -1
Por acaso nunca gostei do Quique. O PF é pé frio, mas percebe de futsal.
o jesualdo tambem percebe de futebol mas é um fraquissimo treinador. a diferença entre perder e vencer nao está na teoria mas na pratica.

Slb23

Citação de: aboutrika em 28 de Agosto de 2011, 12:11
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2011, 12:07
Citação de: aboutrika em 28 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 23:04
Safe a parte dos abutres não é exclusivamente para este tópico, é para muitos outros deste forum. Eu não me revejo nisso.
Levamos 3 secos na final é verdade mas em jogos muito equilibrados mas esta equipa teve a fase regular toda sem perder. Não passaram de bestiais a bestas. Estiveram mal? Sim sem duvida. Temos de melhorar? Claro que temos mas a época é longa e eu acredito nesta equipa.

Se querem discutir esta modalidade discutam o envelhecimento da equipa, a falta de garra de certos jogadores em alguns momentos chaves na época passada. O PF é pé frio sim, mas enquanto cá estiver irei defende-lo.
iras defende-lo como defendias o quique nao? e olha q eu nao sou dos abutres mas este paulo fernandes é um 0 ou um -1
Por acaso nunca gostei do Quique. O PF é pé frio, mas percebe de futsal.
o jesualdo tambem percebe de futebol mas é um fraquissimo treinador. a diferença entre perder e vencer nao está na teoria mas na pratica.
Verdade, mas o PF também já venceu...Na pré época deve-se dar tempo para a equipa crescer.

Pedro Neto

É um treinador sem perfil para o Benfica como se tem provado.

psychoticslb

é um grande treinador a ganhar os torneios da pré epoca contra a seleçao da mealhada contra a casa do benfica bairrada isso sim,mas quando é a serio meu deus....se fosse bom o sporting tinha ficado com ele.