Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Loki_04

Citação de: Fut_Player em 06 de Setembro de 2011, 15:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 11:46
Esta conquista mais não foi do que um balão de oxigénio para mais uma catrefada de humilhações. O passado deste treinador assim o diz.

Mas qual é o teu problema? Fomos tão maus assim o ano passado? Que me lembre ganhamos a fase regular do campeonato SEM DERROTAS inclusive 2 jogos com os lagartos e depois na FINAL perdemos 1 jogo NOS PENALTIS e 2 NO PROLONGAMENTO será que isso é ser assim tão mau. Já agora não te esqueças que o Paulo apanhou a MELHOR EQUIPA DE SEMPRE DOS LAGARTOS ao contrário do teu querido André Lima que ainda podia contar com o MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE FUTSAL coisa que o Paulo já não pode.

Enfim. Palas nos olhos ou então deves andar metido com o André Lima ou ganhas comissão para o defenderes.

Este Rendufas como dizes ou anda metido com o AL, ou ganha comissões ou é o próprio AL.
Parece-me que está esquecido que há duas épocas atrás se esqueceu que o todo poderoso AL perdeu o campeonato para o Paulo Fernandes, principalmente nos jogos na Luz onde também esteve a ganhar por 2 golos de diferença.

Peço que nos estejam todos em prol do treinador, para assim ser mais facil chegar aos objectivos da época.

E tu? Andas metido com o PF,ganhas á comissão ou és o PF?
Nessa época que tu falas,o Futsal do Benfica foi "só" Campeão Europeu! Os benfiquistas na sua maioria,a equipa e o AL,estavam a cagar-se para o campeonato.
Antes de falarem do AL deviam era lavar a boca.E eu até sou daqueles que apoiou a sua saída...mas não era para a entrada do PF lol...

Filipe15

Continua-se a falar do André, ele é mesmo grande eu sei... Mas já estou cheio de comparaçoes. O PF é o treinador e á q apoiar mais nada. André só faz parte da historia mais nada.

Safe

deixem o André Lima em paz. quando cá estava (como treinador) era só cascar nele. LOL
tudo de bom para o André lá na China.

Rendufas

Citação de: Fut_Player em 06 de Setembro de 2011, 15:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 11:46
Esta conquista mais não foi do que um balão de oxigénio para mais uma catrefada de humilhações. O passado deste treinador assim o diz.

Mas qual é o teu problema? Fomos tão maus assim o ano passado? Que me lembre ganhamos a fase regular do campeonato SEM DERROTAS inclusive 2 jogos com os lagartos e depois na FINAL perdemos 1 jogo NOS PENALTIS e 2 NO PROLONGAMENTO será que isso é ser assim tão mau. Já agora não te esqueças que o Paulo apanhou a MELHOR EQUIPA DE SEMPRE DOS LAGARTOS ao contrário do teu querido André Lima que ainda podia contar com o MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE FUTSAL coisa que o Paulo já não pode.

Enfim. Palas nos olhos ou então deves andar metido com o André Lima ou ganhas comissão para o defenderes.

Este Rendufas como dizes ou anda metido com o AL, ou ganha comissões ou é o próprio AL.
Parece-me que está esquecido que há duas épocas atrás se esqueceu que o todo poderoso AL perdeu o campeonato para o Paulo Fernandes, principalmente nos jogos na Luz onde também esteve a ganhar por 2 golos de diferença.

Peço que nos estejam todos em prol do treinador, para assim ser mais facil chegar aos objectivos da época.

Eu o andré lima? lol
O andré lima não perdeu o campeonato para o paulo fernandes, mas sim para as equipas de arbitragem. Eu não me esqueço da roubalheira que foram os jogos 3 e 4.
Assim como não me esqueço da postura e atitudes do pf sempre que defrontava o Benfica...

Já agora, nessa época, até na final da taça fomos imensamente prejudicados pela arbitragem. Se for preciso desenterram-se os topicos.

Filipe15

Não estou aqui para defender O Rendufas ou André Lima, mas nunca o PF vai ter a imagem que o André Lima deixou no nosso Glorioso e no futsal nacional. E ja agora que me lembre o Pf foi despedido do sporting depois de uma derrota de 4-1 com o Benfica para a taça, curioso que foi o AL que ajudou o PF a vir para o Benfica com essa derrota.  :)

Slb23

Citação de: Filipe15 em 07 de Setembro de 2011, 01:35
Não estou aqui para defender O Rendufas ou André Lima, mas nunca o PF vai ter a imagem que o André Lima deixou no nosso Glorioso e no futsal nacional. E ja agora que me lembre o Pf foi despedido do sporting depois de uma derrota de 4-1 com o Benfica para a taça, curioso que foi o AL que ajudou o PF a vir para o Benfica com essa derrota.  :)
Primeiro é impossivel o PF vir a ter a mesma imagem do André, pois o André foi também nosso jogador e capitão. É um simbolo do nosso futsal.
Depois o PF não foi demitido depois do jogo para a taça...

Filipe15


Slb23


Trapattoni

Citação de: Safe em 06 de Setembro de 2011, 19:35
deixem o André Lima em paz. quando cá estava (como treinador) era só cascar nele. LOL
tudo de bom para o André lá na China.
Nunca fui de cascar no André, bem pelo contrário, sabia bem o que era jogar no clube e sempre nos respeitou, não fiquei bem convencido acerca da sua saída.
Quanto ao Paulo, esperar para ver até ao final da época, temo que será a última chance de provar que tem "estofo" para o Benfica

Filipe15

#2604
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Filipe15 em 07 de Setembro de 2011, 12:38
Então foi despedido quando? :confused:
Depois de ser campeão...
Desculpa mas desves estar enganado. A mim foi-me dito por um jogador do sporting depois do jogo com o Benfica para a taça que houve uma reunião na segunda feira seguinte e anunciaram que no final da época o PF não seria o treinador do sporting . Eu acredito no jogador porque não tinha de me mentir.

Slb23

Citação de: Filipe15 em 07 de Setembro de 2011, 13:37
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Filipe15 em 07 de Setembro de 2011, 12:38
Então foi despedido quando? :confused:
Depois de ser campeão...
Desculpa mas desves estar enganado. A mim foi-me dito por um jogador do sporting depois do jogo com o Benfica para a taça que houve uma reunião na segunda feira seguinte e anunciaram que no final da época o PF não seria o treinador do sporting . Eu acredito no jogador porque não tinha de me mentir.
Mas manteve-se até final da época, era isso que estava a dizer.

LuigiSLB83

Isso agora não interessa nada. PF foi campeão, contra o André Lima, precisamente. Alguma competência terá, concerteza. Para já a época está a começar bem. Vamos ver no que dá.

Fut_Player

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2011, 14:39
Isso agora não interessa nada. PF foi campeão, contra o André Lima, precisamente. Alguma competência terá, concerteza. Para já a época está a começar bem. Vamos ver no que dá.

Exactamente!

Fut_Player

Citação de: Rendufas em 06 de Setembro de 2011, 19:36
Citação de: Fut_Player em 06 de Setembro de 2011, 15:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 11:46
Esta conquista mais não foi do que um balão de oxigénio para mais uma catrefada de humilhações. O passado deste treinador assim o diz.

Mas qual é o teu problema? Fomos tão maus assim o ano passado? Que me lembre ganhamos a fase regular do campeonato SEM DERROTAS inclusive 2 jogos com os lagartos e depois na FINAL perdemos 1 jogo NOS PENALTIS e 2 NO PROLONGAMENTO será que isso é ser assim tão mau. Já agora não te esqueças que o Paulo apanhou a MELHOR EQUIPA DE SEMPRE DOS LAGARTOS ao contrário do teu querido André Lima que ainda podia contar com o MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE FUTSAL coisa que o Paulo já não pode.

Enfim. Palas nos olhos ou então deves andar metido com o André Lima ou ganhas comissão para o defenderes.

Este Rendufas como dizes ou anda metido com o AL, ou ganha comissões ou é o próprio AL.
Parece-me que está esquecido que há duas épocas atrás se esqueceu que o todo poderoso AL perdeu o campeonato para o Paulo Fernandes, principalmente nos jogos na Luz onde também esteve a ganhar por 2 golos de diferença.

Peço que nos estejam todos em prol do treinador, para assim ser mais facil chegar aos objectivos da época.

Eu o andré lima? lol
O andré lima não perdeu o campeonato para o paulo fernandes, mas sim para as equipas de arbitragem. Eu não me esqueço da roubalheira que foram os jogos 3 e 4.
Assim como não me esqueço da postura e atitudes do pf sempre que defrontava o Benfica...

Já agora, nessa época, até na final da taça fomos imensamente prejudicados pela arbitragem. Se for preciso desenterram-se os topicos.

Por esse prisma na época passada também fomos prejudicados pelos postes e pela barra da baliza do benedito...
Tambem te posso dizer que a arbitragem nos prejudicou bastante na época passada, ou não?
Lembras os jogos da final da época passada?
Analisa também esses jogos com a mesma frieza, não achas que também nos faltou uma pontinha de sorte?
Achas que foi só mérito dos lagartos?
Achas que foi só demérito do treinador?
Não sejas assim... dá mais credito ao treinador.

Andre8

Citação de: Filipe15 em 07 de Setembro de 2011, 01:35
Não estou aqui para defender O Rendufas ou André Lima, mas nunca o PF vai ter a imagem que o André Lima deixou no nosso Glorioso e no futsal nacional. E ja agora que me lembre o Pf foi despedido do sporting depois de uma derrota de 4-1 com o Benfica para a taça, curioso que foi o AL que ajudou o PF a vir para o Benfica com essa derrota.  :)

o Paulo fernandes despedido?!?!? ve la bem isso