Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Vavá_SLB

Citação de: VanHooijdonk em 13 de Outubro de 2010, 22:32
Citação de: outsider_4ever em 12 de Outubro de 2010, 23:24
Citação de: VanHooijdonk em 12 de Outubro de 2010, 23:09
este plantel tem mts juniores de 2ndo ano?
quais podem vir a rodar no fátima no proximo ano para além do Bakar e Ruben Pinto?

:flagglorioso:

Só tou a ver o Luís Martins...mas ainda por cima é lateral esquerdo e já está lá o M. Rui e o R.Costa tb faz uma perninha aí...(aliás é onde tem jogado)..e depois existe tb o Jean...

Não há problema. Mário Rui, João Pereira e Yartey têm sido titulares e devem abrir vaga para um defesa esquerdo, um cental... o Rafael é que é pena, espero que tenha mais oportunidades. O Jesus apostava nele.

Anyway, esta formação junior está mesmo em formação. Não sei se não seria uma opção emprestar o Ruben Pinto a meio da época a um clube da Honra....

ia po belenenses e o miguel rosa ia pa um clube da 1ª divisao, pq n honra n evolui mais

faneca_slb4ever

Belenenses-Benfica, 0-1
Vitória no arranque da Liga Centenária

O Benfica entrou esta quarta-feira com o pé direito na Liga Centenária, prova que veio substituir a Liga Intercalar.

Na primeira jornada da Série 1, a equipa "encarnada" foi vencer ao campo do Belenenses por 0-1. O tento foi apontado pelo avançado Rodrigo Silva aos nove minutos.

Referir que este foi um encontro em que o Benfica apresentou uma formação composta por juniores.

O próximo jogo dos "encarnados" está agendado para o dia 3 de Novembro. O Real é o adversário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futligacentenariabelenensesslb_131010_67759.asp

oPastor

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2010, 10:10
Belenenses-Benfica, 0-1
Vitória no arranque da Liga Centenária

O Benfica entrou esta quarta-feira com o pé direito na Liga Centenária, prova que veio substituir a Liga Intercalar.

Na primeira jornada da Série 1, a equipa "encarnada" foi vencer ao campo do Belenenses por 0-1. O tento foi apontado pelo avançado Rodrigo Silva aos nove minutos.

Referir que este foi um encontro em que o Benfica apresentou uma formação composta por juniores.

O próximo jogo dos "encarnados" está agendado para o dia 3 de Novembro. O Real é o adversário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futligacentenariabelenensesslb_131010_67759.asp

O cabeça tem marcado bastantes golos.

Almada

Características deste Rodrigo?
É de 1º ano ?, altura? etc.

PB

O Rodrigo mostrou qualidades naquele jogo-treino contra o seniores. Mais forte que os restantes e sobretudo, sem medo de impor o seu futebol e dividir a bola com os do plantel sénior.

nokas7

Aliás, eu vi um jogo-treino em que até dividiu bem a bola com o Sidnei..  ;D  Joga na raça, e é realmente muito forte fisicamente..

46Rossi

Eu do que vi até agora, e confesso que não foi muito, achei fraquinho...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 15 de Outubro de 2010, 00:29
Eu do que vi até agora, e confesso que não foi muito, achei fraquinho...
pareceu me fraquinho principalmente ao nivel da finalização, mas também vi muito poucos jogos dele para uma avaliação concreta.

Red skin

Há algum Gonçalo a treinar-se há pouco tempo nos juniores?

faneca_slb4ever

O Campeonato Nacional de Juniores volta no próximo fim de semana.

8ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

Real-BENFICA Sáb 23 Out 15h no Campo nº2 do Real Sport Clube

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMPEONATOS_JUNIORES/JUNIORES_A/DIVISAO_I?omissao=N&serieaux=0&area=C&amb=fpf&assoc=FEDERACAO&futebol=11&sexo=M&tipoprova=1&categoria=3&divisao=1&prova=2143&serie=&fase=&jornada=105558&njornada=8&classif=N&accao=

cwally

Tal como na véspera, Marc Zoro e Hélio Vaz treinaram com o plantel principal, mas desta feita Jorge Jesus optou por observar o júnior Jean Silva, avançado brasileiro de 17 anos.

A minha aposta pessoal para craque  fora do normal "saído" das escolas do Benfica!!!!!

Ele e o Yartey

TJSF

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2010, 20:51
Tal como na véspera, Marc Zoro e Hélio Vaz treinaram com o plantel principal, mas desta feita Jorge Jesus optou por observar o júnior Jean Silva, avançado brasileiro de 17 anos.

A minha aposta pessoal para craque  fora do normal "saído" das escolas do Benfica!!!!!

Ele e o Yartey
x2

ejlmorais