Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

FreddyAduFan

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Julho de 2010, 17:38
Deu-vos a todos ao mesmo tempo um repentino amor por este gajo?

E é um rumor de quê, de blog?

de uma "noticia" de janeiro lol

Miguelito22

Citação de: God LetKo em 04 de Julho de 2010, 17:40
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Julho de 2010, 17:38
Deu-vos a todos ao mesmo tempo um repentino amor por este gajo?

E é um rumor de quê, de blog?

site da FranceFootball
A verdade é que antes dessa noticia de hoje ja alguns de nos falavamos do ronaldinho :whistle2:

Benfiquismo

Nuzzler23

Eu também nao acreditava no Aimar nem no Saviola...

BENFIKA

Era ele a assinar e os outros principais jogadores a perguntar porque nao ganham o mesmo que ele... :whistle2:

Monraigon

Não sei se vem,se não,se o querem,se não.Não sei nada disso.

Uma coisa seI:Se o Benfica quiser,o Benfica tem-no.Dinheiro não o move nesta altura.

Bola7

Citação de: Monraigon em 04 de Julho de 2010, 17:59

Uma coisa seI:Se o Benfica quiser,o Benfica tem-no.Dinheiro não o move nesta altura.
eu gosto é da convicção :smokin:

Monraigon

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2010, 18:01

Muitos anos de ACMilan e seus jogadores... ::)

acns

O treinador do Milan já disse que conta com ele, e que quer fazer uma equipa à volta dele e do Pato.

Só sairá se surgir uma oferta muito tentadora para o Milan, fala-se em 12M do Olympiakos. O Benfica não tem dinheiro para competir, e por mais amizade que o JJ tenha com ele ou com o irmão, e por mais "amizade" que o Rui Costa tenha com o Milan, ele dificilmente jogará no Benfica.

Duvido seriamente que tenhamos dinheiro para o contratar e pagar salários, e que ele quisesse alguma vez jogar na Luz.

Bola7

Citação de: Monraigon em 04 de Julho de 2010, 18:02
Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2010, 18:01

Muitos anos de ACMilan e seus jogadores... ::)
és roupeiro em san siro?

Joga Bonito

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2010, 17:56
Era ele a assinar e os outros principais jogadores a perguntar porque nao ganham o mesmo que ele... :whistle2:

Chega ?

infeh

Vai-se fazer um esforço parecido com o que o AC Milan equaciona fazer por ibrahimovic, vai se vender os cepos todos, e todos os que temos emprestados, para poder dar os 15M€ que eles pedem por ele LOL .

The_Devils_Advocate

Citação de: acns em 04 de Julho de 2010, 18:03
O treinador do Milan já disse que conta com ele, e que quer fazer uma equipa à volta dele e do Pato.

Só sairá se surgir uma oferta muito tentadora para o Milan, fala-se em 12M do Olympiakos. O Benfica não tem dinheiro para competir, e por mais amizade que o JJ tenha com ele ou com o irmão, e por mais "amizade" que o Rui Costa tenha com o Milan, ele dificilmente jogará no Benfica.

Duvido seriamente que tenhamos dinheiro para o contratar e pagar salários, e que ele quisesse alguma vez jogar na Luz.
O Benfica não tem 12/15 Milhões?

aplane

Há uns quantos users  a quem eu quero tirar o chapéu...

Não deve ser nada fácil saber umas coisas em relção ao Ronaldinho, e não poder abrir a boca...

Porque não me fodam, do nada, uns quantos , que até costumam saber umas cenas, comçãm a dizer BEm vindo, e etc...

Podem não ter a certeza, mas que anda se a passar alguma coisa, não tenho duvidas...

Por isso não se admirem de ele vir mesmo... :smokin:

BENFIKA

Citação de: Joga Bonito em 04 de Julho de 2010, 18:04
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2010, 17:56

Chega ?

nao consigo ver a imagem  :ashamed: ;D