Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Finas

Eu tambem nao
Citação de: NOSIDE em 05 de Julho de 2010, 03:21
Ronaldinho no Benfica? Ainda me dá uma coisinha má, nem sei o que fazia.

eu tb nao sei....nao sei se comprava a camisola do ronaldinho....ou do fabio coentrao.lol

klik

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Julho de 2010, 03:22
Ja abriram again

Acredito que seja possivel. O Milan ja demonstrou que não conta com ele e fala-se de clubes Brasileiros, agora o Olympiakos. Este era um reforço à seria.

Não foi a uns dias que o Presidente do Milan disse que Ronaldinho era para continuar...?? estavam contentes com ele

blacK_Eagle

Acho que se o Ronaldinho viesse para o Benfica a venda de camisolas aumentava em 10 vezes! Até o pessoal que diz que não compra devido ao azul tmn estava-se a lixar para isso só para ter uma camisola a dizer Ronaldinho! Não sei quanto é que o Benfica ganha por cada camisola que vende, mas ainda fazia algum dinheiro com isso.

Eu também não acreditava que íamos contar com jogadores como Aimar ou Saviola, e eles cá estão!

Depois do Aimar em 2008 e do Saviola em 2009, este ano ainda falta a contratação de um "grande nome" :metal: Por mim, fico bastante contente se for o Ronaldinho!!

SLBenfica_Passion

Citação de: klik em 05 de Julho de 2010, 03:29
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Julho de 2010, 03:22
Ja abriram again

Acredito que seja possivel. O Milan ja demonstrou que não conta com ele e fala-se de clubes Brasileiros, agora o Olympiakos. Este era um reforço à seria.

Não foi a uns dias que o Presidente do Milan disse que Ronaldinho era para continuar...?? estavam contentes com ele

Não sei se estás a fazer confusão com o Huntelaar. Ele disse isso do Holandês. Do Ronaldinho não me lembro.
Eles querem-no vender. Ja foi bastante noticiado na imprensa Italiana a vontade de o venderem. Falam inclusive num valor a rondar os 15M. Querem massa fresca e renovar o plantel com jogadores mais novos.

4ever Red Devil

Mesmo se esta palhaçada fosse verdade...

O Olympiakos tem dez vezes o poder financeiro do Benfica.

Jonny-Venezuela

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Julho de 2010, 03:37

Tem?  :huh:

blacK_Eagle

Mas o Benfica tem dez vezes a qualidade do Olympiacos, um jogador que apenas queira dinheiro pode preferir os gregos, mas um jogador que queria títulos e que queira representar um grande clube, entre estes, prefere o Benfica.

klik

Eu não acredito em nada de ronaldinhos , etc, mas se é para ganhar dinheiro ele iria para os Estados Unidos, fazer reforma antecipada, baixo nivel de exigencia e muitas distrações!!!

Nunca na vida ele vai meter os pes na Grecia.... pois para soluções onde possa continuar a receber bem acredito que ele arranja melhores.

blacK_Eagle

Citação de: klik em 05 de Julho de 2010, 03:39

Eu não acredito em nada de ronaldinhos , etc, mas se é para ganhar dinheiro ele iria para os Estados Unidos, fazer reforma antecipada, baixo nivel de exigencia e muitas distrações!!!

Nunca na vida ele vai meter os pes na Grecia.... pois para soluções onde possa continuar a receber bem acredito que ele arranja melhores.

Concordo, já há bocado tinha dito que se ele quiser dinheiro pode ir para o LA Galaxy onde não faz nada e recebe bem, mas que se quiser continuar a ser um jogador de futebol, prefere o Benfica.

Hylian

não se pode esquecer que ele gostou da águia  ;D isso dá-nos uma vantagem de quinjajero ao Olypifracos

Miguelito22

Os dias passam  lalalalala ele ta quase a chegar lalalaala   :cool2:

Apollo_22

O Assis... é amigo é do Jesus, n é de um Kagatakos qq grego!!!

O Benfica tb pode pagar bem se achar que vale a pena o retorno... e este gajo era mesmo algo sobrenatural
nem no fm o consegui ter fdz!!! :)

Se isto acontece têm de aumentar o estádio... mandar a Adidas multiplicar por 100 as camisolas... e mandar fazer pelo menos umas 50 mil do ronaldinho... a 70 euros cada uma dá logo p pagar 3,5M€... mais publicidade aos kits do Benfica na rua, na tv e tal... o homem paga-se a si proprio!!!

4ever Red Devil

O Olympiakos também é um grande clube. E sim, tem dez vezes o poderio financeiro do Benfica.

Mas eu também nem estou para me chatear com isto, sonhem lá com o que quiserem que faz bem. :) No fim da semana, vão ter cá o Alípio.

red jazz

Aimar, Saviola, Coentrão, o actual merengue Di.... TUDO RECICLADO PELO JESUS ... pensa bem gaúcho.....

Иo Иame Boy

Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2010, 03:41
Os dias passam  lalalalala ele ta quase a chegar lalalaala   :cool2:

esse avatar ta brutal