Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Far(away)

Assis tras o mano para a Catedral, nós tratamos bem dele :smokin:

VitorMCM

Pessoal, comprem bilhete para o jogo de apresentação no dia 24...
:whistle2:

melo7

NUnca se diz não aos grandes jogadores! Ronaldinho, para jogar na posição de Di era bem pensado: É a posição da equipa onde se pode "inventar" mais, isto é, dar liberdade ao jogador para fintar, driblar, etc.! Não sei como tá de velocidade mas uma dietazinha e com o JJ a dar-lhe na cabeça! O negócio tem condições para ser feito: Rui Costa é amigo do Milan e ganha vantagem na negociação com o clube, JJ é amigo do irmão/empresário! Ganha logo vantagem na negociação com o jogador! Resta saber se o Benfica realmente o quer e se é a peça que o JJ quer!

Se viesse o Estádio lotava na apresentação!

SLBenfica_Passion

Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2010, 03:54
NUnca se diz não aos grandes jogadores! Ronaldinho, para jogar na posição de Di era bem pensado: É a posição da equipa onde se pode "inventar" mais, isto é, dar liberdade ao jogador para fintar, driblar, etc.! Não sei como tá de velocidade mas uma dietazinha e com o JJ a dar-lhe na cabeça! O negócio tem condições para ser feito: Rui Costa é amigo do Milan e ganha vantagem na negociação com o clube, JJ é amigo do irmão/empresário! Ganha logo vantagem na negociação com o jogador! Resta saber se o Benfica realmente o quer e se é a peça que o JJ quer!

Se viesse o Estádio lotava na apresentação!

na apresentação e em todos os jogos a realizar no Estádio da Luz.

GoncaloBB

Nunca na vida ele viria para o benfica...

Ele é o ídolo e a figura maior no Milan!

blacK_Eagle

Acho que se o Ronaldinho vier até o estádio passa a ter sempre mais pessoas, principalmente pessoas mais velhas, aquele pessoal que diz que jogadores como o Di Maria não prestam, mas que ouvem falar no Ronaldinho e só querem ir ver ao vivo!

A sério, podem falar de jogadores como o Huntelaar e tal, mas isto de poder ter o Ronaldo de Assis Moreira no Benfica está-me a deixar maluco. Fosse uma contratação daquelas que só faltava mesmo a confirmação a 100% acho que esta noite não me deitava à espera do comunicado do Benfica à CMVM :2funny:

Tapion

Citação de: VitorMCM em 05 de Julho de 2010, 03:53

com essa frase ja vais por aqui so gajos a pensar que quiseste dizer alguma coisa ahahah

blacK_Eagle

Citação de: Tapion em 05 de Julho de 2010, 04:10
Citação de: VitorMCM em 05 de Julho de 2010, 03:53

com essa frase ja vais por aqui so gajos a pensar que quiseste dizer alguma coisa ahahah

Então que sejam ditas muitas frases dessas para ver se o estádio enche. Era bom que isso acontecesse, e não só neste jogo!

Pedrovsky22

Desde que o benfica não entre em loucuras....era perfeito!

Menino do Côro

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Julho de 2010, 03:45
O Olympiakos também é um grande clube. E sim, tem dez vezes o poderio financeiro do Benfica.

Mas eu também nem estou para me chatear com isto, sonhem lá com o que quiserem que faz bem. :) No fim da semana, vão ter cá o Alípio.

:coolsmiley:

SLBCARLOS

se o benfica contratar o ronaldinho mais uma vez ficava logo criada mais uma grande euforia a volta do benfica e nao se falava de outra coisa e arrasa logo toda esta investida do fcp neste verao com o jogador roubado ao benfica j.rodriguez e a contratacao do capitao ao sporting e tambem possivelmente o izmalov.

No20__

Citação de: GoncaloBB em 05 de Julho de 2010, 03:58
Nunca na vida ele viria para o benfica...

Ele é o ídolo e a figura maior no Milan!
Só tem mais um ano de contracto. Mas a transferência nem seria o problema, os salários sim.

P∑T∑7

Andava eu a dormir...

Aqui está O tópico!

Gosto de alimentar esta novela...   :metal:

Vem Dinho!  :dance:

Zak

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Julho de 2010, 03:37
Mesmo se esta palhaçada fosse verdade...
O Olympiakos tem dez vezes o poder financeiro do Benfica.

:huh:  Ena pah 10x ??? 

Hehehe, daquinada tem mais poder financeiro que o City.

O unico poderio financeiro que o Olympiakos tem a mais que nós é no ordenado que conseguem pagar. Nao teem tecto salarial e conseguem muitas vezes dar €2M+ por epoca a um jogador, coisa que o Benfica nao faz.

Mas se for preciso depois teem que ter muito jogadores com ordenados bem mais baixos para conseguirem pagar os caros .... nao há um balance.
Até acredito que folha salarial dos gregos nao seja muito maior que a nossa.

Em relacao a transfer fees ..... as vezes conseguem dar 2 ou 3 milhoes a mais que se calhar os clubes grades tugas mas nao é uma diferenca assim tao grande.

Mais poderio finaceiro tem os Turcos.

Royal_Flush

Ronaldinho seria algo de surreal  :D

Mas nem estou para me meter com esperanças.

Ele quer uma reforma "dourada" de certeza.