Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

winteste

Se o JJ conseguisse rentabilizar tudo o que o Dinho tem para dar... Meu deus

Capitao Moura

Citação de: pangea em 05 de Julho de 2010, 13:47
......e eu que levei um laranja por 5!!! dias por causa de ti "dinho"......ai se tu chegas a vestir de encarnado.........ides  ter de me pagar esta humilhação bem cara :disgust:
não foi so por isso q levaste nao

Tapion

sonhar é fixe, so que depois vem alipios e rodrigos....

SLBenfica_Passion

Citação de: Tapion em 05 de Julho de 2010, 14:04

Dizes tu. Também não vinha o Targino?
E mesmo que venham são boas aquisições, com vista no futuro. Podem crescer com o Jesus ao estilo do que se passa Arsenal com o Wenger e daqui a uns anos serem grandes jogadores.

infeh

Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 13:57
Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2010, 13:52
Vamos la ser realistas um bocado e para os que estão contra a sua vinda com piadinhas a unica coisa que complicava a vinda do ronaldinho era so mesmo o ordenado porque de resto é tudo possivel.
A sua vinda levava o benfica para outro patamar desportivo e não so,logo agora que estamos a acabar os contratos de transmições e outros a vinda de ronaldinho chama sempre as grandes marcas mundiais atrás e ja para não falar no merchandising que teria aumentos brutais e so de pensar nos paises asiaticos uiiiii.
É muito dificil mas não impossivel :cool2:

O problema era que possivelmente íamos hipotecar, o reforço de outras posições por um jogador que dentro de campo não faria uma diferença enorme, comparando com outros alvos mais acessíveis. Além de que tem 30 .

Não faria diferença enorme? O ronaldinho a meio gás...chega e sobra para as defesas da liga sagres...então se o JJ o colocasse em forma...não estamos a falar de um jogador qualquer...estamos a falar de um bi-bola de ouro

Um bi-bola de ouro fora de forma, com 30 anos, que é conhecida a fama de boémio. Em meio-gás chega para as defesas ? Isso é certo, mas diga-se que as Defesas da Liga Sagres não são nada de especiais, tirando a nossa.

O Milan para o libertar deve querer qualquer coisa como 15M€, teriamos que lhe dar qualquer coisa como 2.5M€, o que dava 22.5M€ num contracto de 3 anos. Sim porque dúvido que o Ronaldinho dê muito rendimento para lá dos 33.

A custo 0, valia a pena, a pagar os 15M não.

SLBenfica_Passion

Citação de: winteste em 05 de Julho de 2010, 14:01
Se o JJ conseguisse rentabilizar tudo o que o Dinho tem para dar... Meu deus

É caso para se dizer que Jesus o ressuscitava

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Julho de 2010, 14:09
Citação de: Tapion em 05 de Julho de 2010, 14:04

Dizes tu. Também não vinha o Targino?
E mesmo que venham são boas aquisições, com vista no futuro. Podem crescer com o Jesus ao estilo do que se passa Arsenal com o Wenger e daqui a uns anos serem grandes jogadores.

Ui. A cláusula de recompra então...é mesmo a cereja no topo do bolo!

soulsearcher

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 13:57
Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2010, 13:52
Vamos la ser realistas um bocado e para os que estão contra a sua vinda com piadinhas a unica coisa que complicava a vinda do ronaldinho era so mesmo o ordenado porque de resto é tudo possivel.
A sua vinda levava o benfica para outro patamar desportivo e não so,logo agora que estamos a acabar os contratos de transmições e outros a vinda de ronaldinho chama sempre as grandes marcas mundiais atrás e ja para não falar no merchandising que teria aumentos brutais e so de pensar nos paises asiaticos uiiiii.
É muito dificil mas não impossivel :cool2:

O problema era que possivelmente íamos hipotecar, o reforço de outras posições por um jogador que dentro de campo não faria uma diferença enorme, comparando com outros alvos mais acessíveis. Além de que tem 30 .

Não faria diferença enorme? O ronaldinho a meio gás...chega e sobra para as defesas da liga sagres...então se o JJ o colocasse em forma...não estamos a falar de um jogador qualquer...estamos a falar de um bi-bola de ouro

Um bi-bola de ouro fora de forma, com 30 anos, que é conhecida a fama de boémio. Em meio-gás chega para as defesas ? Isso é certo, mas diga-se que as Defesas da Liga Sagres não são nada de especiais, tirando a nossa.

O Milan para o libertar deve querer qualquer coisa como 15M€, teriamos que lhe dar qualquer coisa como 2.5M€, o que dava 22.5M€ num contracto de 3 anos. Sim porque dúvido que o Ronaldinho dê muito rendimento para lá dos 33.

A custo 0, valia a pena, a pagar os 15M não.
Fora de forma? Tens noção do quanto ele rendeu esta época? Foi o melhor jogador do Milan, apenas isso. E 30 anos é velho queres ver? Tem de jogar de bengala provavelmente.

*SLB*4EVER

Citação de: Tapion em 05 de Julho de 2010, 13:59
Citação de: slbenfever em 05 de Julho de 2010, 13:40
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Julho de 2010, 13:26
Conhecem o Gai Assulin que era do Barça? Tem 19 anos e foi dispensado, é CRAQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=tRYS7NnSFI4&feature=player_embedded#!

Vejam o vídeo, o moço não se devia importar nada de vir para o Benfica, além de que os salários devem ser baixos, estava na equipa B do Barcelona, mas para mim tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Bom jogador, pode ter futuro.

parece o messi as vezes no 1 contra 1

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1291496/THE-INSIDER-Tottenham-tracking-Barcelona-starlet-Gai-Assulin-Besiktas-tempt-Manchester-Citys-Roque-Santa-Cruz-Eastlands-exit.html

Ainda por cima livre?!

pangea

Citação de: Capitao Moura em 05 de Julho de 2010, 14:02
Citação de: pangea em 05 de Julho de 2010, 13:47
......e eu que levei um laranja por 5!!! dias por causa de ti "dinho"......ai se tu chegas a vestir de encarnado.........ides  ter de me pagar esta humilhação bem cara :disgust:
não foi so por isso q levaste nao
ups que sabes tu mais do que eu???

mandei mail a perguntar o pq do castigo pq fiquei incredulo qd nao consegui entrar....fdx nao insultei ng, nao faltei ao respeito a ng so disse aquilo que dezenas de users dizem aqui "o dinho vem" "o simao vai ser nosso..eu sei" "tenho fontes que  me disseram que tamos perto de klosar o klose" e mais cenas e eu é que levo cartao por isto???? enfim
siga pra frente

PB

Acho que não se devia tratar assim alguns casos. O que o Jesus tem feito é tirar o máximo de rendimento de jogadores com qualidade... o Ronaldinho, o Huntelaar e o Simão seria seguramente casos desses. Não lhe peçam para fazer do Éder Luís e do Menezes, titulares do nosso clube porque não tem capacidade para tal.

Sirgour

Ronaldinho de manto sagrado,é de facto um sonho bonito e apaixonante.

Mas a palavra é essa mesmo:Sonho.

Por vezes realizam-se,mas tantas vezes não passam disso mesmo.

Tapion

Dream mode :

Roberto Jimenez

Maxi Pereira                     Luisão                           D.Luiz                 F.Coentrão

Javi Garcia

Ramires                                                                 Ronaldinho

Aimar

Saviola                  Huntellaar

era uma das melhores equipas da historia do BENFICA.. mas se ou ronaldinho ou huntellar apenas 1 é bastante dificil, quanto mais os dois :D

pcssousa

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Julho de 2010, 13:26
Conhecem o Gai Assulin que era do Barça? Tem 19 anos e foi dispensado, é CRAQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=tRYS7NnSFI4&feature=player_embedded#!

Vejam o vídeo, o moço não se devia importar nada de vir para o Benfica, além de que os salários devem ser baixos, estava na equipa B do Barcelona, mas para mim tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Já o tinha referido neste tópico e também no da Liga Espanhola... sinceramente não sei como é que o Barça não o segurou, quanto mais não fosse para andar a rodar na equipa b, que até subiu de divisão e tudo...