CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

MB_caniggia

Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2010, 14:06
Júlio César

Maxi
Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Aimar
Martins

Jara
Saviola
Cardozo
tirava o martins

zackSLB

Espero para este jogo pelo menos humildade, dedicação e esforço, coisas que não vi ontem por exemplo. Lá estarei mais uma vez.

rambo

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:13
Citação de: blacK_Eagle em 08 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:08
Oblak

Maxi
David Luiz
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

Gostava mesmo muito que fosse o Oblak o guarda-redes! Qual a maior motivação que o puto poderia ter ao jogar a titular, logo no primeiro jogo da época, perante o seu público?

O Oblak nunca será aposta do JJ, não foi pedido por ele nem fala português/castelhano. Mas eu vou continuar a falar nele, para mim é o nosso melhor GR, portanto sempre que falar na minha opção para a baliza, provavelmente vão ver-me a falar nele. Isto apesar de achar que não tem qualquer hipótese :P
FDX! O homem que aprenda Castelhano rapidamente. >:(

(Termos um GR em condições, mais vale tarde que nunca ... :-X )

MB_caniggia

Oblak

Maxi
David Luiz
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

Gostava mesmo muito que fosse o Oblak o guarda-redes! Qual a maior motivação que o puto poderia ter ao jogar a titular, logo no primeiro jogo da época, perante o seu público?
se calhar ainda era a surpresa da época.
seria muito bom

cristao69

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:13
Oblak

Maxi
David Luiz
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

O Oblak nunca será aposta do JJ, não foi pedido por ele nem fala português/castelhano. Mas eu vou continuar a falar nele, para mim é o nosso melhor GR, portanto sempre que falar na minha opção para a baliza, provavelmente vão ver-me a falar nele. Isto apesar de achar que não tem qualquer hipótese :P
Quantas vezes ja viste jogar o Oblak para dizeres k e o nosso melhor guarda redes???  O0

benfiquista58

chega 1 a 0
faz sempre 3 pontos

mas queria aqui deixar uma menssagen ao rui costa
o mercado acaba fin de agosto ainda a tempo de mudar de guarda redes

trainmaniac

Citação de: cristao69 em 08 de Agosto de 2010, 14:45Quantas vezes ja viste jogar o Oblak para dizeres k e o nosso melhor guarda redes???  O0

As suficientes para perceber as qualidades inatas que tem como guarda-redes, e a grande escola que traz. A posição de GR é a mais técnica de campo, os pormenores saltam à vista para quem está habituado a estar atento a eles. Ponho as mãos no fogo por esta análise de que é o melhor GR do Benfica, e provavelmente o único que pode vir a ser mesmo muito bom.

GTtdi_SLB

2 alas...é assim tão dificil? tinham urreta, fizeram merda, querem o quê?..milhões borda fora..siga

cristao69

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: cristao69 em 08 de Agosto de 2010, 14:45Quantas vezes ja viste jogar o Oblak para dizeres k e o nosso melhor guarda redes???  O0

As suficientes para perceber as qualidades inatas que tem como guarda-redes, e a grande escola que traz. A posição de GR é a mais técnica de campo, os pormenores saltam à vista para quem está habituado a estar atento a eles. Ponho as mãos no fogo por esta análise de que é o melhor GR do Benfica, e provavelmente o único que pode vir a ser mesmo muito bom.
Esperemos que sim entao  O0

mochila

Não há nada para inventar aqui:

Roberto
Maxi
Coentrão
Luisão
David Luiz
Javi
Gaitán
Aimar
Amorim
Saviola
Cardozo

zerocool

J. César

Maxi
Sidney
D. Luiz
F. Coentrão

Javi
Amorim
Gaitan

Cardozo
Saviola
Jara

luis.live

afinal parece que o plantel nao é assim tao mau!!!!

até dá p fazer trés ou quatro equipas e jogar em mais do que um sistema!!!

nikas

Citação de: luis.live em 08 de Agosto de 2010, 15:27
afinal parece que o plantel nao é assim tao mau!!!!

até dá p fazer trés ou quatro equipas e jogar em mais do que um sistema!!!

Claro que não é, não convem é inventar e entrar com fato de gala ,e como se fossem os melhores do mundo...

odistraido

Se marcarmos nos primeros 15 minutos ainda acredito na vitória. Mas cheira-me a empate.