CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

GhostRider

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 23:20
Citação de: GhostRider em 09 de Agosto de 2010, 23:19
Pessoal que não falha, é possível entrar com um cartão de um colega meu ou posso ficar na rua?

Entras na boa... não andes é a anunciar que não é teu.


:drunk:

O meu ainda não chegou   

jorge_jesus_forever

Olá, este é o primeiro comentario aqui.

Quanto ao jogo, peço a todos os benfiquistas que aparecam no estádio da Luz, pois temos que demonstrar o nosso apoio ao clube. Mostrar que estamos com eles mesmo nas derrotas, pois para mim campeões são aqueles que conseguem dar a volta por cima, aprender com os erros.

Vamos mostrar que queremos vencer, e em nossa casa só espero isso. Quanto ao jogo, a Briosa tem uma equipa muito boa este ano, mas em casa e com o noso apoio vamos vencer

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAA

THE WONDER TEAM

Aguia_Vitoria04

A 1ª jornada desde há uns anos é habitualmente complicada, por isso é importante ser na Catedral. O ano passado empatámos com o Maritímo na Luz, com fenomenal exibição de Peçanha e grande roubo de Artur Soares Dias!! do Porto - quem havia de ser??, com penalty por marcar..

Também será importante TODOS IREM APOIAR NA CATEDRAL!!   :slb2:  Não em casa ou no café...  :disgust: 

Por curiosidade, relembremos o onze inicial:

Quim; Ruben Amorim - Luisão - Sidnei - David Luiz; Carlos Martins - Javi Garcia - Di Maria - Aimar; Saviola - Cardoso (4x4x2)

Assistência: 54103

Data: 16 Agosto 2009

Esperemos mais de 50 000 no próximo domingo, esqueçam a super-taça, como se costuma dizer, o primeiro milho é para os pardais, nós queremos é a Taça em Maio do próximo ano!! Vamos iniciar a caminhada para o 33º!! Todos à Luz a puxar pelos nossos Campeões!!  :bandeiraslb2:   :slb2:

patriarca

Os TRÊS primeiros pontos podem ser cruciais, assim como TODOS os outros, por isso UMA CABAZADA á académica, que nem pequenos sabem ser,  é salutar para um começo em grande.

Aguia_Vitoria04

Voltando à jornada inaugural da época passada - serve isto para relembrar da importância de TODOS IREM APOIAR À LUZ -, o Maritimo marcou de g.penalidade aos 25m e Weldon empatou só a 4min do final.

O Benfica massacrou o Maritimo de tal forma que o título do jornal A Bola do dia seguinte foi " MASSACRE INCOMPLETO" numa alusão ao facto do resultado ficar apenas pelo empate.

Curiosidade 2: reinador do Maritimo era Carvalhal, que mais tarde foi despedido e antes Natal teve um prémio de ir treinar o Sporting, tendo-se estreado com um derby com o Benfica em alvalade...

Curiosidade 3: o treinador actual da Académica é o ex-porco Jorge Costa...cuidado...

TODOS À LUZ... da minha parte, lá estarei, como sempre, BENFICA SEMPRE   :slb2:     :slb2:

BestEagle26

Exactamente... TODOS À LUZ APOIAR!!!!!!!!! EU VOU... E TU??? não fiques de fora... e vai APOIAR O GLORIOSO À CATEDRAL!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JP.


patriarca

Vamos lá mostrar aos Jogadores do Glorioso Benfica que estamos com eles, LOTANDO o Estádio da Luz !!!

Eu vou (PISO 0 da Bancada MEO)  e tu ???????

BestEagle26

Citação de: patriarca em 10 de Agosto de 2010, 00:28
Vamos lá mostrar aos Jogadores do Glorioso Benfica que estamos com eles, LOTANDO o Estádio da Luz !!!

Eu vou (PISO 0 da Bancada MEO)  e tu ???????

Eu também... piso 0 da bancada Meo xD

nnpandora

Citação de: GhostRider em 09 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 23:20
Citação de: GhostRider em 09 de Agosto de 2010, 23:19
Pessoal que não falha, é possível entrar com um cartão de um colega meu ou posso ficar na rua?

Entras na boa... não andes é a anunciar que não é teu.


:drunk:

O meu ainda não chegou   
Na entrada do torniquete ninguém te pede o cartão, basta passar no sensor.
às vezes em jogos grandes em que há barreiras de segurança em redor do estádio é que pedem o cartão, mas por norma nem olham para a fotografia.

Rapazessemnome

Citação de: gonfilipe em 09 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: Rapazessemnome em 09 de Agosto de 2010, 21:12
Há bilhetes nas casas já à venda?


Edit: Já liguei para a de Gaia, visto que a do Porto amanhã estará fechada, e há bilhetes para todas as zonas.
rapazessemnome sabes onde é a casa de gaia e o numero de lá é que eu e o meu primo somos do norte ele de gaia e eu de matosinhos e gostavamos de ir todos os jogos a luz mas o problema é que nao sabemos onde é a casa e  normalmente somos so os dois a querer ir e ir gastar dinheiro pra lisboa com o carro praticamente vazio nao é la muito conveniente...

http://www.hotfrog.pt/Empresas/Casa-do-Sport-Lisboa-e-Benfica-Em-Gaia

Beduas

Bem será que é este ano que entramos com uma vitória?

NuNo SiLvA

vamos jogar com esta tactica e vamos ganhar 3-0.

           roberto
maxi luisao david fabio
              javi


   carlos         
                    aimar




   jara   cardozo      saviola

Saviolafication

Citação de: Beduas em 10 de Agosto de 2010, 00:56
Bem será que é este ano que entramos com uma vitória?

Da última vez que isso aconteceu fomos campeões... e da última vez que não aconteceu, fomos campeões também...

Beduas

Citação de: Saviolafication em 10 de Agosto de 2010, 00:58
Citação de: Beduas em 10 de Agosto de 2010, 00:56
Bem será que é este ano que entramos com uma vitória?

Da última vez que isso aconteceu fomos campeões... e da última vez que não aconteceu, fomos campeões também...

Parecias o Mourinho naquele vídeo do Youtube :2funny: