CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Zak

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Agosto de 2010, 23:20
Que p*ta de balde de água fria...
No 2º golo nem sabia para onde me virar...

Sem palavras...



Eu ia partindo o monitor.
Que anti climax do crlh.

parras_bs

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:23
fiquei com uma raiva a esse careca do carlh do arbitro  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
E o outro cabrao no chao a espera da maca e depois quando e para sair ja se levanta???
so memo aquele arbritro fdsss

SorcereR

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2010, 23:22
Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2010, 23:16
o árbitro é uma merda. é um facto inegável...

mas não devemos desviar as atenções do óbvio: o Benfica não joga um charuto comparativamente à época passada e temos menos recursos à nossa disposição. isto sim é preocupante porque na época passada, mesmo com uma arbitragem de merda como esta, teriamos ganho a brincar!

extremo esquerdo e direito de qualidade para ontem!!!

mrfalcon ninguém diz o contrário. Eles têm que fazer (bastante) mais e melhor.
Mas não me f*dam... se não nos marcam penaltis em casa não sei onde vão marcar.
O que é certo é que 2 dos 4 candidatos ganharam sem jogar um caraças. O Braga sem ajudas, só a divina porque do que vi o Portimonense merecia o empate, os outros com ajuda, também ela divina. O que é certo é quem em 2 jogos oficiais em Portugal já sofremos 3 penaltis e nenhum foi marcado.

3 ou 4... PELO MENOS... Este ano vai ser só bombar, os árbitros vão ser giros vão... Precisamos daquele inferno, como havia nas ANTAS que os árbitros se cagavam todos, precisamos disso para pelo menos em casa termos um jogo justo.

MxPxFx

sim sim porque isto de apoiar ou criticar os erros cometidos OVER AND OVER again é que faz mesmo toda a diferença no clube!!!

SorcereR

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 23:24
Citação de: SorcereR em 15 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:16
cheguei agora do estadio.. sobre o jogo nao me apetece comentar.. mas sobre os adeptos foi fantastico o apoio que demos a equipa nota 5 para os 50mil
BENFICA SEMPRE

Tirando alguns... Hoje vi que como em todo o lado à adeptos de merda... sem duvida, em vez de apoiarem criticam este e aquele, muitas vezes sem razões.

Hoje o mundo acaba, o Rui Santos, Deus do futebol, afirma que o Benfica foi claramente prejudicado em 2 penaltys e até possivelmente 3 (as imagens não esclarecem assim como na jogada do golo se a bola transpõe ou não a linha). Até fiquei parvo.

ate o rui santos vê como é que aquele ruca de merda nao viu............

Já estava a imaginar a "fruta"... O cesar peixoto, com a diana no brasil não tem ritmo :| VOLTA DIANA :D

parras_bs


Иo Иame Boy

tou memo lixado porra entrar a perder, dass que merda......................

NuNo SiLvA

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:24
Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:23
fiquei com uma raiva a esse careca do carlh do arbitro  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
E o outro cabrao no chao a espera da maca e depois quando e para sair ja se levanta???
so memo aquele arbritro fdsss
mas isso e o anti-jogo que o merdas do jorge costa fez durantes estas duas epocas contra o benfica.

Gambino

Ai agora a culpa é do arbitro?
Eu nao vi penalti nenhum.


Benfiquismo

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:23
fiquei com uma raiva a esse careca do carlh do arbitro  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Um amigo meu conheçe-o e ele 'e dos porkos
Nao assinala pelo menos 2 penaltys
Os fdp da sportv não mostram a repetição do inicio do lance do segundo golo academica parece me que a bola saiu
O Benfica precisa claramente de 2 reforços que entrem de caras na equipa e ainda falam em Champions acorda vieira

parras_bs

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 23:26
tou memo lixado porra entrar a perder, dass que merda......................
meu mas o Franco Jara e uma maquina
muita garra

NuNo SiLvA


Иo Иame Boy

Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 23:27
Ai agora a culpa é do arbitro?
Eu nao vi penalti nenhum.

que jogo é que estas a falar?

Иo Иame Boy

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:28
Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 23:26
tou memo lixado porra entrar a perder, dass que merda......................
meu mas o Franco Jara e uma maquina
muita garra

sem duvida!