CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

david_slb

#3240
Estas atitudes destas equipas são nojentas.
Queimam tempo, fazem faltas atras de faltas, simulam lesoes, não jogam À bola nem deixam jogar. Resumindo, são uns filhos da p*ta.

E pior que isto são os palhaços vestidos de arbitro que protegem, deixam todas estas atitudes acontecerem e não os castigam.
Isto não é futebol nem é nada.
Não dá prazer nenhum ver um jogo neste país.


Vai uma pessoa ao estádio gastar uma porrada de €€ e em vez de passar um bom bocado e divertir-se vem de lá todo fudido com toda esta merda.


Mais esta palhaçada daqueles corruptos terem metade das equipas deste campeonato como aliados... Que nojo.

parras_bs

pouco ambiente e que nao teve!! pelo menos o que eu vi foi muita gente a apoiar a equipa ate ao fim

parras_bs

Citação de: david_slb em 16 de Agosto de 2010, 01:52
Estas atitudes destas equipas são nojentas.
Queimam tempo, fazem faltas atras de faltas, simulam lesoes, não jogam À bola nem deixam jogar. Resumindo, são uns filhos da p*ta.

E pior que isto são os palhaços vestidos de arbitro que protegem, deixam todas estas atitudes acontecerem e não os castigam.
Isto não é futebol nem é nada.
Não dá prazer nenhum ver um jogo neste país.
acho que o futebol devia ser mais a bombar.. o arbitro tem de meter respeito a quem queima tempo. quem ficasse caido no chao devia ir logo a maca e metia se fora do campo e depois para entrar outra vez deveriam esperar um bom bocado.

Joao_ab3

Citação de: RedSinde em 16 de Agosto de 2010, 01:51
Fui ver o jogo, e tou f****o, acho que á algo que não está a funcionar, e o JJ é o principal culpado, toda malta vê que faltam extremo D e E, e hoje viu-se a falta que fizeram o Coentrão não pode resolver tudo.

Penso que falhou nas contratações que fez, os que vieram poderão fazer falta no futuro, mas ele não atacou onde fazia mais falta que são os extremos, porque o JJ sabia que o Di Maria e o Ramires  iam saír! 

Para quando um Benfica a dominar durante vários o futebol nacional?
Antes fosse...ele sabe perfeitamente do que precisa...basta quem manda se chegar à frente que ele chiba o que faz falta..ate la aguentem-se

japfranco

Citação de: Sav1ola em 16 de Agosto de 2010, 01:44
Citação de: NoNameSLB em 16 de Agosto de 2010, 01:40
Citação de: diogo32 em 16 de Agosto de 2010, 01:39
Citação de: NoNameSLB em 16 de Agosto de 2010, 01:37
Incrivel o gr da académica.. meia hora pra bater um pontapé de baliza.. ridiculo

mas não foi por aí que perdemos. temos de ser honestos, o Benfica do ano passado esmagava a Académica...

Sim, eu sei.. estou apenas a comentar o anti jogo incrivel

Só em Portugal é que se vê estas equipas de &/@%« a fazer tanto anti jogo.

O cromo da Academica ouve ser chamado para sair, leva uns 5 minutos para sair do campo! O DL vai lá falar com o arbitro, é capitão, e leva amarelo = Priceless...
Citação de: Sav1ola em 16 de Agosto de 2010, 01:41
Assim de repente, e porque tou cansado, este ano estamos quase sem homens a pressionar o portador da bola o único que o faz sem excepção é o Jara. E lembro-me que nos primeiros jogos da passada temporada era o que nos dava mais posse de bola, procurávamos o erro do adversário.

Pior que na época passada a subir e descer para o contra-ataque, hoje a cada contra-ataque foi um ai Jesus, só acalmado por alguns cortes geniais especialmente do Coentrão...

Eu quero o meu Benfica com Garra! Os doentes verdes e azuis já estão de peito feito, já ganharam o campeonato à primeira jornada.. que tristes

Concordo plenamente: Não pressionamos como no ano passado. Custa-me admitir isto mas, as equipas do porko Mourinho ganham porque pressionam SEMPRE e porque cada lance é entendido como salvar a vida a Jesus Cristo. É deste calibre que são feitos os campeões e não dos que se sentam no trono julgando que nunca mais saiem de lá.
Trabalhem e dignifiquem o SLB e os seus adeptos.
Só me apanham lá quando estiverem em 1º. Se for lá antes não aplaudo enquanto não merecerem.
SLB4EVER.

Ragazzi Da Luz

Cansado, triste, mas muito confiante no 33º...carrega Benfica

redboyoriginal

Quantos estiveram na Luz ? Quanto ao jogo pareceu me que a academica fez o jogo da vida deles,mas também me pareceu que o campeonato está feito para os corruptos. Eles já têm 2 pontos a mais e nós menos 3 pontos a menos.2 penaltis claros sobre o Saviola.
E não venham dizer que perdemos por isto e por aquilo ou que, só podemos ganhar quando jogamos bem ?
Acho que se tem de fazer esta pergunta ao porco do fernando gomes,se é para ser como foi nesta primeira jornada, já se pode entregar o campeonato aos corruptos.

Quanto ao BENFICA vamos melhorar muito e com certeza iremos ser novamente campeões, isto se nos deixar como já referi, e nada de desanimo ainda há muito para jogar e uma coisa tenho a certeza , garra, querer e ambição esta equipa vai ter !

Ah já acabar e para terminar todos os intervenientes do jogo falam que se tem de melhorar o futebol português , que tem haver mais futebol positivo , e eu pergunto é com isto que académica fez que existe futebol positivo ? O Diogo Valente ainda é do porco ?

Saudações Benfiquista e força pessoal , vamos todos juntos dar a volta por cima !! FORÇA CAMPEÃO !!

Joao_ab3

Epa faltou Luisao.....faltou Maxi, faltou Cardozo, faltou Saviola, faltou Aimar...epa é muita gente em falta. Acham mesmo que este é o Benfica que nos conhecemos? Acham mesmo que uma equipa desaprende em 3 semanas??? Isto vai voltar tudo ao normal acreditem. So gostava dum gajo na esquerda...isso sim faz falta!

jpereira

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Agosto de 2010, 01:59
Epa faltou Luisao.....faltou Maxi, faltou Cardozo, faltou Saviola, faltou Aimar...epa é muita gente em falta. Acham mesmo que este é o Benfica que nos conhecemos? Acham mesmo que uma equipa desaprende em 3 semanas??? Isto vai voltar tudo ao normal acreditem. So gostava dum gajo na esquerda...isso sim faz falta!
nao sei mas se nao ganharem ao nacional e ao setubal
ja começo a pensar mesmo que so ganhamos de 5 em 5 anos

_JonasThern_

A principal diferença do Benfica deste ano para o Benfica do ano passado não foi ter perdido Di Maria e Ramires. São excelentes jogadores é certo, mas a principal diferença é que no ano passado éramos estruturados. Tínhamos uma equipa base. Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Di Maria, Ramires, Aimar, Cardozo e Saviola. Se perguntássemos o onze do Benfica a alguém, esta era a resposta automática. E era a que se confirmava nos jogos.

O que é que acontece hoje? Temos um guarda-redes que pouca confiança dá. Se perguntarmos quem vai ser o defesa-direito não sabemos se será Maxi ou Rúben Amorim. Se perguntarmos quem vai ser o defesa-esquerdo não sabemos se será o Peixoto ou o Coentrão. Se perguntarmos quem vai ser o trinco não sabemos se vai ser o Javi Garcia ou o Airton. Se perguntarmos quem vai ser o extremo-esquerdo não sabemos porque o Gaitán não está adaptado e se subirmos o Coentrão temos que por o Peixoto na defesa. Se perguntarmos quem vai jogar a médio-direito, não sabemos se é o Carlos Martins ou o Rúben Amorim...

É um cheiro enorme a bagunça. E isso passa para os jogadores!

Diogo Brito

decididamente nao posso levar o meu velhote comigo à bola


jpereira

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2010, 02:02
A principal diferença do Benfica deste ano para o Benfica do ano passado não foi ter perdido Di Maria e Ramires. São excelentes jogadores é certo, mas a principal diferença é que no ano passado éramos estruturados. Tínhamos uma equipa base. Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Di Maria, Ramires, Aimar, Cardozo e Saviola. Se perguntássemos o onze do Benfica a alguém, esta era a resposta automática. E era a que se confirmava nos jogos.

O que é que acontece hoje? Temos um guarda-redes que pouca confiança dá. Se perguntarmos quem vai ser o defesa-direito não sabemos se será Maxi ou Rúben Amorim. Se perguntarmos quem vai ser o defesa-esquerdo não sabemos se será o Peixoto ou o Coentrão. Se perguntarmos quem vai ser o trinco não sabemos se vai ser o Javi Garcia ou o Airton. Se perguntarmos quem vai ser o extremo-esquerdo não sabemos porque o Gaitán não está adaptado e se subirmos o Coentrão temos que por o Peixoto na defesa. Se perguntarmos quem vai jogar a médio-direito, não sabemos se é o Carlos Martins ou o Rúben Amorim...

É um cheiro enorme a bagunça. E isso passa para os jogadores!
subscrevo
faltam claramente 2 jogadores indiscutiveis po benfica no lado esquerdo e direito do meio campo
acho que la pa setembro ja teremos a equipa base
mas vamos sofrer um bocado

Toronto_SLB

Citação de: jpereira em 16 de Agosto de 2010, 02:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2010, 02:02
A principal diferença do Benfica deste ano para o Benfica do ano passado não foi ter perdido Di Maria e Ramires. São excelentes jogadores é certo, mas a principal diferença é que no ano passado éramos estruturados. Tínhamos uma equipa base. Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Di Maria, Ramires, Aimar, Cardozo e Saviola. Se perguntássemos o onze do Benfica a alguém, esta era a resposta automática. E era a que se confirmava nos jogos.

O que é que acontece hoje? Temos um guarda-redes que pouca confiança dá. Se perguntarmos quem vai ser o defesa-direito não sabemos se será Maxi ou Rúben Amorim. Se perguntarmos quem vai ser o defesa-esquerdo não sabemos se será o Peixoto ou o Coentrão. Se perguntarmos quem vai ser o trinco não sabemos se vai ser o Javi Garcia ou o Airton. Se perguntarmos quem vai ser o extremo-esquerdo não sabemos porque o Gaitán não está adaptado e se subirmos o Coentrão temos que por o Peixoto na defesa. Se perguntarmos quem vai jogar a médio-direito, não sabemos se é o Carlos Martins ou o Rúben Amorim...

É um cheiro enorme a bagunça. E isso passa para os jogadores!
subscrevo
faltam claramente 2 jogadores indiscutiveis po benfica no lado esquerdo e direito do meio campo
acho que la pa setembro ja teremos a equipa base
mas vamos sofrer um bocado
Quando chegarmos a esse ponto pudemos ja ter perdido o campeonato...

parras_bs

e um bocado preocupante pensar que nos ultimos 4 anos perdemos 3 vezes com a academica em casa com um score de 4-6