Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Slb23

Alguém sabe que se passou?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2012, 11:37
Acho que ontem em Odivelas foram atacados alguns jogadores pelos adeptos dos lagartos.

Siga para a frente!!!!! Importante é o futsal.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2012, 11:38
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2012, 11:37
Acho que ontem em Odivelas foram atacados alguns jogadores pelos adeptos dos lagartos.

Siga para a frente!!!!! Importante é o futsal.
Isto é tão vergonhoso que nem quero comentar. Depois que se queixem quando forem à luz decidir o titulo. Cambada de fdp

Aloutre

Pequeninos, muito pequeninos...

nokas7

Cá se fazem, cá se pagam..

..Mas dentro do campo!!!

Cheira-me a que os Lagartos só vão sair muito prejudicados disto, para cima deles Benfica..

Safe

gente reles...ainda se entitulam deles de "elite". A p*ta da mãe deles.

redevil88

mais do mesmo daquela "gente"...

crslb

Se isso se confirmar, otários do crl.
Caga nisso Vitor, sigaaa ;)

ANTI OSGAS

Espero que não tenha sido nada de grave...convém não esquecer que as osgas também têm jogadores que podem ser "atacados".

Safe

não vale a pena descer ao nível desses merdas

BlankFile

Impressionante o quão baixo essas osgas conseguem descer. Começa a ser preocupante o nível de fanatismo no desporto nacional. Que cambada de gente reles esses queques de merd@. 

Goldberg87

Ainda no sábado vi o Pedro Cary no Bairro Alto, lamentei-me a dizer em voz alta (mas pouco) que não jogava um crl. Se quisesse espetar-lhe com um copo de cerveja em cima espetava mas achei por bem não desperdiçar cerveja.

O_Glorioso

Fora de campo, deixem os merd*s andar. Dentro de campo, é para f*dê-los!

MrJohnny

As melhoras! Espero que não seja nada grave...

Aloutre

Hoje saiu de maca do jogo, deu-me impressão de pé partido dado o lance, espero que me tenha enganado