Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Universo Benfica

modalidades SLB

BC

Parabéns. Grande guarda-redes...

sammer

Precisamos de ti pa!

J_slb

Faz te `a bola sff. Nao tenhas medo, ela nao morde.

Rendufas

DRCNN

o vitor hugo faz-me lembrar o ze carlos numa coisa: nao gosta de se atirar para o chao. tem de rectificar esse aspecto. tirando isso, é um jogador que aprecio.

quinjeajero

Até tinha boa ideia dele mas exibição ridicula hoje, não deu uma para a caixa.

Star

Hoje foi péssimo..para mim foi o que mais fez a diferença no jogo de hoje, nós jogamos sem guarda redes, os lagartos jogaram com um monstro na baliza

GF

Nunca o achei grande espingarda

nokas7

Realmente, ou é 8 ou 80.. Mal batido, nomeadamente no 2º golo, no entanto, mantenho a minha opinião, com ele e com o seu companheiro, estamos muito bem servidos..

vcart31

hoje viu-se a diferença de se ter um GR na baliza (benedito) e um que lhe disseram que era GR (V. hugo)

a verdade que é se os GR's estivessem invertidos o sporting teria levado hoje uma goleada histórica...

nokas7

A verdade é que, todos os problemas do Benfica na Modalidade passassem pelos GR's que temos e a esta hora estávamos era a festejar o Título..

Frank James

Acho que hoje não fez uma exibição muito positiva mas é um bom GR.

Safe

é bom guarda-redes! e por mim tinha sido titular em todos os jogos da final!
mas acho que no golo do Leitão se posicionou mal e fez uma leitura desadequada do remate...

é dos poucos que eu mantinha para a próxima época!