Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Rosicky

Agora é mau guarda-redes ;D Enfim.

nokas7

Citação de: Rosicky em 18 de Junho de 2011, 20:00
Agora é mau guarda-redes ;D Enfim.

Vá-se lá perceber..

Gonçalo Santos

Vamos nos deixar de histerismos.. é óbvio que ele é um bom GR, e tanto ele como o Bebé servem para um plantel que se quer campeão.

Agora, uma coisa é óbvia.. o Benedito está a anos-luz de ambos, custa mas é verdade.

Chelas

para mim o melhor guarda redes do benfica

Impakt

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2011, 20:05
Vamos nos deixar de histerismos.. é óbvio que ele é um bom GR, e tanto ele como o Bebé servem para um plantel que se quer campeão.

Agora, uma coisa é óbvia.. o Benedito está a anos-luz de ambos, custa mas é verdade.

Benedito a anos-luz? Falhou quando esteve em Espanha e a fase regular esta época perdeu a titularidade para o Cristiano. E hoje o Sporting até foi a equipa que mais rematou.

E por o Vítor Hugo neste jogo realmente é de aplaudir o treinador é assim se queima 2 guarda redes.

Ru10

Com um jogador adversário à sua frente,isolado e pronto a rematar,junta os braços ao corpo?!Tábem...

gerumbalino

Shoky

Péssimo jogo...péssimo.
E do outro lado defendia-se tudo.

melo7

Para mim esta mal no segundo e fico com a sensaçao que se no terceiro tivese la ido com os pes como o Bebe faz podia ter defendido.. No 4º tambem considero que podia ter feito melhor..

GGG

Citação de: melo7 em 18 de Junho de 2011, 22:50
Para mim esta mal no segundo e fico com a sensaçao que se no terceiro tivese la ido com os pes como o Bebe faz podia ter defendido.. No 4º tambem considero que podia ter feito melhor..

Mais valia dizeres que teve mal em todos os golos...

TERO

Respeito a vossa opinião mas não concordo. Como já fui redes de futsal, sei perfeitamente o que a casa gasta.

Sempre disse aqui (os posts não desmentem) que não considero o Victor um redes de elite. É bom, mas não é de aqueles que pegam de estaca.

Hoje podia tar melhor. Há dois golos que entram a meio da baliza, onde devia ter outro tipo de intervenção. O primeiro golo deveria estar mais perto do jogador quando faz a mancha.

Do outro lado esteve o João, é bom momento de forma mas também tem tido oscilações ao longo destes 2 anos. Mas vamos ser sinceros: o João teve muito bem mas teve muito leitice em 2 dos 3 jogos.

Gonçalo Santos

Citação de: Impakt em 18 de Junho de 2011, 20:48

Benedito a anos-luz? Falhou quando esteve em Espanha e a fase regular esta época perdeu a titularidade para o Cristiano. E hoje o Sporting até foi a equipa que mais rematou.

E por o Vítor Hugo neste jogo realmente é de aplaudir o treinador é assim se queima 2 guarda redes.

Para mim, não vale a pena tapar o sol com a peneira, o Benedito é um excelente GR, superior ao Bebé e ao Victor Hugo .. e se os sapos foram campeões, bem o podem agradecer a ele, pois fez um excelente playoff.

Scott_Minto

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Junho de 2011, 12:47
Citação de: Impakt em 18 de Junho de 2011, 20:48

Para mim, não vale a pena tapar o sol com a peneira, o Benedito é um excelente GR, superior ao Bebé e ao Victor Hugo .. e se os sapos foram campeões, bem o podem agradecer a ele, pois fez um excelente playoff.

Isso não é bem verdade. Houve foi mais uma rotação de GR. Nesta fase final também foi assim.
Repito o que disse aquando do 1º jogo. Nós somos bem superiores a nível de pivots, ainda para mais quando o # saiu. Mas de resto não vejo nenhuma posição que sejamos melhores. Li hoje na bola que o divanei saiu, mas disseram-me, não sei se é verdade, que vão voltar a ter o Café.

joao_manike

Benetido é top, e sempre foi. Sempre foi um GR de excelência. Nenhum benfiquista gosta dele porque ele odeia-nos. Pode ter fases menos boas, mas há anos que é o melhor GR português. Nestes play-offs, foi soberbo.
Btw, Vítor Hugo > Bebé, imo.

seminovo

O benedito não é assim tão bom quanto isso, encarrilhou nos jogos e pronto. vejam o 3º jogo, levou quase com golo nos lances perigosos todos.

Do vitor hugo só nao gosto das provocações em que se mete dentro do campo isso faz com que nao esteja tao concetrado e jogue impreterivelmente pior.