Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Ricardinh010

Neste momento o Vítor é melhor que o Bebé. Sem dúvida.

green_eyes_slb

Citação de: seminovo em 25 de Junho de 2011, 18:57
O benedito não é assim tão bom quanto isso, encarrilhou nos jogos e pronto. vejam o 3º jogo, levou quase com golo nos lances perigosos todos.

Do vitor hugo só nao gosto das provocações em que se mete dentro do campo isso faz com que nao esteja tao concetrado e jogue impreterivelmente pior.
senao gostas das provocações do vitor hugo entao do bebe odeias...ta sempre em picardias!da sempre encontroes nos adversarios,ate cabeçadas...o vitor hugo ao pe do bebe é um anjinho!

Messi87

paraguaio3

AguiaFX

Fds e chama-se (super)taça. Imagino se fosse só taça.

Covenant

Coitado, tem talento, mas pouco vai jogar...

EPluribusUnum

Parabéns pelo 29º aniversário, Vítor!

modalidades SLB

Fake Blood

Safe

cá pra mim houve merda com a nossa equipa depois do jogo... os estado no facebook do vítor hugo dá q pensar...

eu por acaso não reparei em nada, nem durante nem após o jogo. Mas também saí logo.

Andris

Citação de: Safe em 11 de Março de 2012, 01:58
cá pra mim houve merda com a nossa equipa depois do jogo... o estado no facebook do vítor hugo dá q pensar...

eu por acaso não reparei em nada, nem durante nem após o jogo. Mas também saí logo.
explica lá isso :confused:

tmfernandes

Vitor Hugo
"Eu já não gostava deles... Então a partir de hj são sem duvida um alvo abater... Cambada de otários..."

Safe

e o césar paulo e dentinho foram lá comentar.
pá... talvez nem tenha sido nada. mas, também, depois de papar 6-0 em casa... ;D

faneca_slb4ever

Parece que isso foi na noite de ontem com adeptos do sporting.

Jack Bauer

Adeptos do LOL ?

Bem...