Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

Citação de: Rapazessemnome em 11 de Julho de 2010, 20:35
Não querendo alimentar polémicas nem continuar com o off-topic, se muitos soubessem o que é chegar a casa 3h ou 4h (se se jantar) depois dum jogo na Luz ou sentissem na carteira ao fim do mês o peso do € gasto em viagens e alimentação, se calhar às vezes dobrariam a língua antes de menosprezarem os sacrifícios que eu, e muitos dos outros sempre presentes do Norte, fazemos. É que hoje em dia, dizer-se que se tem redpass parece que fica bonito. Mas tudo isto é fácil quando passado 10 min do termino do jogo se está em casa, passado meia hora está-se a jantar e passado uma está-se a roncar pa no dia seguinte ir trabalhar. E, pessoalmente, não faço isto de 15 em 15 dias, pois jogos fora, contam-se pelos dedos de uma mão os que falhei.
eu faço isso regularmente, "e se me perguntarem se vale a pena fazer 4 horas de viagem, pagar 30€ por um bilhete, chegar a casa ás 3 ou da 4 manhã, passar frio de arrepiar durante o jogo, abdicares de muitas coisas para veres uns tipos correr atrás de uma bola... VALE A PENA?! Eu respondo: VALE! Porque ninguem nunca me irá conseguir dar metade do que aquilo que esses "tipos" me dão! Nunca ninguem me irá fazer sentir quando grito GOLO!"

caseiro

Vamos mostrar aos porcos quem manda em Portugal dentro e fora do campo.

Rapazessemnome

Quem diz que futebol não passa de algo estúpido com 11 gajos a correr atrás da bola, é simplesmente estúpido. Se já às vezes perdemos tempo a tentar explicar o que é ser benfiquista, a esses, é impossível mesmo.

Citação de: Crente em 11 de Julho de 2010, 22:26
Até gostava de ir, mas acho que o ambiente criado pelos SD não será muito amigável.

Para além disso, faço anos de casado e creio que, caso fosse, o ambiente cá por casa seria bem menos simpático do que se fosse com um cachecol do Glorioso para o meio dos SD...

SEM MEDO! Isso é o que eles querem! É que 5 ou 6 deSDentados venham pa net mandar umas bocas e que a gente caia na deles! Não metem medo a um cão esses putos deSDentados foda-se! Ainda por cima vão ter parque subterrâneo para as suas carroças. Um gajo já sabe como funcionam, são uma cambada de putos sem o 9º ano que falam falam falam mas depois só fazem mal é a velhotes e crianças quando os apanham sozinhos. Sem medo, esta merda não é o espírito do futebol, e ficar em casa com medo desses otários, é cada vez mais nos afastarmos do que é a festa do futebol.

JM21

STORM_13

ainda ninguem veio aqui dizer que tinha medo do porto? e que somos mais fracos?

Demichel

tanto faz ser merda, corruptos, clube da fruta e do café com leite e chocolates, clube regional assumidamente corrupto, porkos, escumalha ou Porto, vai dar tudo ao mesmo.  :knuppel2:

Crente

Rapazessemnome:
O meu maior problema é mesmo a mulher. Acho que, se fosse ao jogo em lugar de celebrar o aniversário, o meu casamento duraria 5 anos certinhos...  :buck2:

RedStar1982

Malta...não tenham problemas em ir a Aveiro...alem de estarmos em numero muito razoável as condições de segurança serão normais e tudo vai correr bem...com os cuidado habituais tudo vai correr bem...

Não se deixem levar por medos sem fundamento...!

E voçes sabem bem que até sou de avisar quando sei que as coisas podem correr mal...!

Rapazessemnome

Citação de: Crente em 11 de Julho de 2010, 23:39
Rapazessemnome:
O meu maior problema é mesmo a mulher. Acho que, se fosse ao jogo em lugar de celebrar o aniversário, o meu casamento duraria 5 anos certinhos...  :buck2:

Sim, isso já é um impeditivo diferente. "Hoje não que joga o Benfica". É das tais coisas, um casamento/namoro/dia dos namorados, tem de ser todos os dias. Ainda vais a tempo.

Citação de: RedStar1982 em 12 de Julho de 2010, 00:07
E voçes sabem bem que até sou de avisar quando sei que as coisas podem correr mal...!

Isso nem tu nem ninguém pode avisar porque são merdas imprevisíveis. Ou então o jogo é em Guimarães!

Casual_BeNNfica

O estádio de Aveiro é "manhoso". No entanto, COMO SEMPRE, nada temos que temer. Além disso, estaremos em superioridade e os tripeiros chegam à manada de autocarro e com escolta policial. Devem deixar os autocarros na zona por trás da nascente (estacionamento dos autocarros) e a generalidade dos adeptos benfiquistas deixa por trás da bancada norte (estacionamento maior para viaturas). Digo que o Estádio de Aveiro é manhoso porque tem uma entrada e uma saída, funcionando em circuito quase que fechado.

RedDevil.91

Citação de: Rapazessemnome em 11 de Julho de 2010, 20:35
Não querendo alimentar polémicas nem continuar com o off-topic, se muitos soubessem o que é chegar a casa 3h ou 4h (se se jantar) depois dum jogo na Luz ou sentissem na carteira ao fim do mês o peso do € gasto em viagens e alimentação, se calhar às vezes dobrariam a língua antes de menosprezarem os sacrifícios que eu, e muitos dos outros sempre presentes do Norte, fazemos. É que hoje em dia, dizer-se que se tem redpass parece que fica bonito. Mas tudo isto é fácil quando passado 10 min do termino do jogo se está em casa, passado meia hora está-se a jantar e passado uma está-se a roncar pa no dia seguinte ir trabalhar. E, pessoalmente, não faço isto de 15 em 15 dias, pois jogos fora, contam-se pelos dedos de uma mão os que falhei.

Gostei muito do teu comentario. Ve se que es grande benfiquista e que das tudo pelo clube. Continua assim!

Mas cada caso e um caos, nao se pode julgar os outros

Joao_ab3

É para ganhar e acabou... Nos somos melhores, agora vamos ter os craques das selecçoes e entao isto vai ser como na taça da liga! Limpinho

Casual_BeNNfica

Só o fazemos porque é o Benfica!!! Turma do Norte .... PRESENTE! Todos a Aveiro!

iloy

este jogo è muito mais importante que parece, acho que a équipa que vai ganhar vai ja ter um ascendente psicologico no adversario, espero claro que o Benfica ganha para mostrar os porcos que podem gastar milhoes e milhoes em reforços que nada vai mudar