Relatos Benfica 2010/11

Phant

Golos de hoje já disponíveis.

dfernandes

Benfica93

Citação de: TheColateral em 20 de Janeiro de 2011, 20:00
Desculpem la, mas aqui ouço bem, tirei agora e nao tenho problema nenhum..

Já dá para ouvir os golos contra o Olhanense.
Agora falta contra o Nacional.

Mas aqui fica a pergunta: Porquê dar preferência à RR ?

Phant

Embora eu tenha a minha preferência pessoal pela RR, no tópico não há preferência a nenhuma rádio. Ficou combinado, entre mim e o TheColateral, uma coisa muito simples: eu coloco os relatos da RR, ele coloca os da Antena 1 e também TSF. De forma independente, mas complementar.

Por questões que penso serem de gestão de tempo, eu actualizo o tópico logo a seguir aos jogos e o The Colateral demora mais alguns dias. O que interessa é que os relatos aparecem e ele tem realizado um excelente trabalho.

;)

chacalbenfica

Phant, em relação aos relatos da epoca passada, se quiseres posso dar-te um link para pores na pagina inicial, que contem todos os relatos que tu e o thecolateral disponibilizaram ao pessoal. para quem os quiser todos escusam depois de andar a procura dos links, torna-se mais facil e ja vem organizado por pastas.

Se concordares diz qualquer coisa, neste momento estou a fazer o upload.

ps: Aproveito tb para agradecer os relatos ja disponibilizados esta epoca por ti e pelo thecolateral.

abraço

FR

Phant

Citação de: chacalbenfica em 23 de Janeiro de 2011, 23:16
Phant, em relação aos relatos da epoca passada, se quiseres posso dar-te um link para pores na pagina inicial, que contem todos os relatos que tu e o thecolateral disponibilizaram ao pessoal. para quem os quiser todos escusam depois de andar a procura dos links, torna-se mais facil e ja vem organizado por pastas.

ps: Aproveito tb para agradecer os relatos ja disponibilizados esta epoca por ti e pelo thecolateral.

abraço

Vamos a isso. Quando o upload estiver completo coloca aqui que eu actualizo a primeira página do tópico.

O0

chacalbenfica

Citação de: Phant em 23 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: chacalbenfica em 23 de Janeiro de 2011, 23:16

abraço

Vamos a isso. Quando o upload estiver completo coloca aqui que eu actualizo a primeira página do tópico.

O0

Certíssimo amigo, assim que tiver coloco-o aqui. (deve demorar cerca de 2h e 40m).

:)
:slb2:

sammer

Obrigado Fant. Esperava um Sousa... Mas não está mau de todo... Só que já sabes, é diferente...

chacalbenfica

Phant

chacalbenfica

Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 02:12
Citação de: chacalbenfica em 24 de Janeiro de 2011, 02:02
Aqui está o link phant: http://www.megaupload.com/?d=7TZQ9SUF

Obrigado. Está dado o destaque na primeira página. :)

Belo! Obrigado eu e continuem o belissimo trabalho! :)

ps: Daqui a 5minutos ta sair mais um link com o benfica mix faço um topico com isso para ser mais facil o pessoal achar. andava eu a na escola primaria com um walkman a ouvir o benfica mix!

BC

Grande tópico. Já o da época passada foi memorável. Espero que este tenha o mesmo caminho... :)

Phant

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2011, 02:21
Grande tópico. Já o da época passada foi memorável. Espero que este tenha o mesmo caminho... :)

É o que todos queremos. O objectivo é ir guardando pedacinhos de história. Daqui a uns anos vai ser bom recordar alguns destes momentos.