Relatos Benfica 2010/11

slbenfica_croft

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2011, 21:06
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Março de 2011, 20:58
Eu até tenho vergonha de fazer o pedido tal o trabalho k a malta do forum tem tido em disponibilizar tudo e mais alguma coisa sobre os jogos do clube, mas aki vai:

ninguem terá por aí disponivel, a análise e as declarações logo após o jogo terminar da RR (Pedro Sousa e cia a comentarem, avaliarem as equipas, palavras dos treinadores no final, etc etc)????

Se alguem tiver, agredecia mto k pudesse postar.

Desde já obrigado a todos aqueles, k jogo após jogo, disponibilizam os relatos das diferentes rádios e tudo mais...

Não tenho nada das rádios, mas tenho a flash interview e conferência de imprensa. Acabei de adicionar no meu tópico.
Obrigado dfernandes. Tb serve

cosmedam

Antes de mais um muito obrigado ao Phant e ao The Colateral  pelo excelente trabalho que têm feito até agora.

Quando é para ver jogos de futebol, do Benfica e não só, sempre fui daqueles que tiram o som da tv e metem o rádio a funcionar... não tem ponto de comparação, então no caso de Portugal já nem vale a pena dizer nada. Na SIC ainda vá, mas no caso da Sporttv os gajos a relatar um jogo de futebol são mesmo muito fraquinhos...

Se quiserem o relato completo da Antena 1, é só dizerem... eu tenho isso aqui no computador.

LR

Mas o rádio está bastante adiantado ao que vês na televisão.
Não te incomoda saber o que vai acontecer, antecipadamente?

Benfica93

Citação de: cosmedam em 04 de Março de 2011, 20:15
Antes de mais um muito obrigado ao Phant e ao The Colateral  pelo excelente trabalho que têm feito até agora.

Quando é para ver jogos de futebol, do Benfica e não só, sempre fui daqueles que tiram o som da tv e metem o rádio a funcionar... não tem ponto de comparação, então no caso de Portugal já nem vale a pena dizer nada. Na SIC ainda vá, mas no caso da Sporttv os gajos a relatar um jogo de futebol são mesmo muito fraquinhos...

Se quiserem o relato completo da Antena 1, é só dizerem... eu tenho isso aqui no computador.

Ja tinha pedido homem! Mete isso para sacar, mas é para ontem!! ;)

Rodolfo Dias

Citação de: LR em 04 de Março de 2011, 20:23
A mim não. Dá-me até mais gozo estragar a piada aos lagartos dos meus vizinhos de baixo   ^-^ :smitten:

cosmedam

Com o Winamp por exemplo dá para ouvir a emissão do rádio com o delay que a gente quiser... é muito útil.

É só meter o link no programa, carregar no pause, esperar que passem os segundos de diferença que houver entre a emissão do rádio e da tv ou stream e carregar novamente no play.

Assim é possível ver o jogo em directo e ouvir o relato do rádio ao mesmo tempo sem ficar a saber o que se passa antecipadamente.

Rodolfo Dias

Pensei que, pela net, o som demorasse a chegar, mais ou menos na mesma onda dos jogos da Sport TV.

LR

Citação de: cosmedam em 05 de Março de 2011, 00:04

Com o Winamp por exemplo dá para ouvir a emissão do rádio com o delay que a gente quiser... é muito útil.

É só meter o link no programa, carregar no pause, esperar que passem os segundos de diferença que houver entre a emissão do rádio e da tv ou stream e carregar novamente no play.

Assim é possível ver o jogo em directo e ouvir o relato do rádio ao mesmo tempo sem ficar a saber o que se passa antecipadamente.

Se desse para fazer isso a partir da televisão era fantástico.
Nunca mais ouvia estes cromos da TVI,SIC E SportTv.

TheColateral

Aqui estao os relatos, que 5ª haja +

A1 Braga x Benfica Golo 1 Saviola   http://www.zshare.net/audio/87513716983929a9/

TsF Braga x Benfica Golo 1 Saviola  http://www.zshare.net/audio/8751399383aabdfd/

Benfica93

Antena 1 com este tripeiro esquece.

EDIT: Mas por acaso este relato foi bem conseguido

Phant

Tópico actualizado com os golos da importante vitória de hoje.

:slb2:

dfernandes

Obrigado Phant, pelos golos de hoje.

Mestre30