Relatos Benfica 2010/11

Goldberg87

Citação de: krypton em 22 de Março de 2011, 13:05
Se o golo do gaitan fosse cantado pelo grande pedro sousa era talvez o melhor relato de um golo que fazia tanto a jogada como o golo é de levar kualker um a loucura imagino o pedro sousa :)

Era lg com um: "Eu me levanto, eu tiro o meu chapeu de coco para este grande golo do Benfice de Nico Gaitan."

Goldberg87

Citação de: Isaias2 em 22 de Março de 2011, 15:26
É incrível como acontece merda sempre que o jogo é relatado pelo Pedro Azevedo!

Tudo o k seja a cima de Coimbra a equipa vem smp com bonus cá para baixo, devem pensar k ca para baixo temos falta de pedras.

Benfica93

Citação de: Goldberg87 em 22 de Março de 2011, 19:58
Citação de: Isaias2 em 22 de Março de 2011, 15:26
É incrível como acontece merda sempre que o jogo é relatado pelo Pedro Azevedo!

Tudo o k seja a cima de Coimbra a equipa vem smp com bonus cá para baixo, devem pensar k ca para baixo temos falta de pedras.

Deixa eles irem à luz para ver quem é que tem falta de pedras...

keivy

LOL.. se vão retaliar tão a ser como eles. Enfim. E o Benfica é que fica com o rótulo!

Reactor83

Citação de: keivy em 23 de Março de 2011, 02:19
LOL.. se vão retaliar tão a ser como eles. Enfim. E o Benfica é que fica com o rótulo!

cagão tb n somos....esses porcos teem deperceber kokmo benfica ninguem se mete , NN SEMRE!

keivy

NN são uma claque ou uma armada contra rebeldes? LOL
A claque é para apoiar, não para criar distúrbios e pôr o nome do Benfica na lama!

Benfica93

Citação de: keivy em 25 de Março de 2011, 23:15
A claque é para apoiar, não para criar distúrbios e pôr o nome do Benfica na lama!

Ah, visto dessa perspectiva... é muito melhor assobiar e mostrar lenços brancos quando a exibição não agrada não é? Pois, também achei que sim.

Nós não vamos ser iguais... VAMOS SER PIORES!! Achas que a mim me importa rótulos? Tou farto de ver benfiquistas comerem porrada. BASTA! Chegou a nossa vez de molhar a sopa

Reactor83

Citação de: Benfica93 em 26 de Março de 2011, 00:33

Ah, visto dessa perspectiva... é muito melhor assobiar e mostrar lenços brancos quando a exibição não agrada não é? Pois, também achei que sim.

Nós não vamos ser iguais... VAMOS SER PIORES!! Achas que a mim me importa rótulos? Tou farto de ver benfiquistas comerem porrada. BASTA! Chegou a nossa vez de molhar a sopa

ora aki está alguem km bom censo , Á K SABER MANTER ESSES PORCOS NO SITIO!!! RECUSO-ME VER COISAS KM VEMOS SEMPRE KM OS NOSSOS JOGADORES , SOFREM KDO VAO LA ACIMA ,CHEGA! agora á k saber retribuir a hospitalidade ;)

Mestre30

Citação de: Benfica93 em 26 de Março de 2011, 00:33

Concordo plenamente! Mas façam as coisas fora do estádio......

iSLBenfica

Alguém sabe se costuma haver transmissões noutras linguagens, mais precisamente a inglesa dos jogos do SLB? Ou apenas videos dos golos com comentários ingleses,..

Goldberg87

Já apanhei algumas Streams em inglês, árabe e brasileiro.

keivy

Citação de: iSLBenfica em 28 de Março de 2011, 18:42
Alguém sabe se costuma haver transmissões noutras linguagens, mais precisamente a inglesa dos jogos do SLB? Ou apenas videos dos golos com comentários ingleses,..

isso é que era!

Goldberg87

Citação de: keivy em 29 de Março de 2011, 05:45

isso é que era!

Msm este jogo contra os porcos vai ser transmitido para o Brasil e com comentarios em brasileiro em directo do estadio da Luz pela Sportv Brasileira. Se quiserem uma stream para o canal avisem.

keivy

Citação de: Goldberg87 em 31 de Março de 2011, 03:20

isso é que era!

Msm este jogo contra os porcos vai ser transmitido para o Brasil e com comentarios em brasileiro em directo do estadio da Luz pela Sportv Brasileira. Se quiserem uma stream para o canal avisem.

Mas o relato brasileiro é fatela. Pelo menos é o que penso. Gosto muito do ingles italiano e frances :D

Goldberg87

Citação de: keivy em 01 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Goldberg87 em 31 de Março de 2011, 03:20

isso é que era!

Mas o relato brasileiro é fatela. Pelo menos é o que penso. Gosto muito do ingles italiano e frances :D

Dão muito mais emoção a um jogo de futebol que qualquer outro pais, o problema aqui é eles saberem alguma coisa do campeonato tuga, mas ja transmitem jogos tugas faz este ano 2 anos, já devem ir percebendo alguma coisa.