Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

jgbg91

já anda com a mentalidade lagarta. Rua

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 18:55
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2015, 18:50
É injusto culpabilizar apenas um jogador pelo insucesso nesta eliminatória.

Mas é verdade que esteve em mau plano em ambos os jogos. Acabou por comprometer em alguns lances que se revelaram decisivos.
Injusto é o que este menino tem feito por quem fez dele o que é, por quem lhe deu tanto a ganhar.

Que vá para onde quiser.

Tem feito merda em alguns jogos, está em fim de ciclo no Benfica. Mas é o único?

Eu vejo o Carlos Lopez a fazer grandes borradas também, e é um craque também. Parece-me claro que são dois jogadores em final de ciclo no Benfica.

Mas que temos apoia-los até ao final da época. Temos um Campeonato e uma Taça de Portugal para ganhar.


JM21

Esteve péssimo neste 2 jogos com o Porto. A época passada também esteve muito fraco.

Que honre a camisola até ao fim é o que lhe peço. No final da época, logo se vê, mas por este andar é claramente para sair.

Lycaon

Calma com o que se diz.

Eu estou fodido porque o gajo está em péssima forma e joga SEMPRE tempo demais. E hoje quando não foi o Tuco foi o Tiago, que é a mesma merda mas em versão portuguesa. Além de eu reclamar um upgrade para a defesa há muito tempo já e ficar satisfeito com a sua saída.

Daí a insinuar que a saída dele tem alguma relação com a falta de rendimento é outra conversa. E não acredito nisso.


Schweisen Tiger

O Tuco não jogou mal...teve aquela cagada no penalty, que bastou para foder tudo. Mas sim, penso que também está na hora de entrar outro jogador...outro jogador que, se calhar, até esteve em ringue hoje.

fyure

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Março de 2015, 19:13
O Tuco não jogou mal...teve aquela cagada no penalty, que bastou para foder tudo. Mas sim, penso que também está na hora de entrar outro jogador...outro jogador que, se calhar, até esteve em ringue hoje.
Porra, cuspi-me toda só de pensar no outro jogador. Vamos antes buscar um de qualidade internacional, por favor.

FaithNoMore

Não é tão liquido como isso sobre a saida dele,existe ainda uma hipotese de ficar

Tiago1982

Tem estado uma sombra daquilo que já foi, especialmente em termos defensivos.

Sabe tão mais do que aquilo que tem demonstrado.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fyure em 22 de Março de 2015, 19:52
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Março de 2015, 19:13
O Tuco não jogou mal...teve aquela cagada no penalty, que bastou para foder tudo. Mas sim, penso que também está na hora de entrar outro jogador...outro jogador que, se calhar, até esteve em ringue hoje.
Porra, cuspi-me toda só de pensar no outro jogador. Vamos antes buscar um de qualidade internacional, por favor.

Estavam a referir-se a quem?

LR

Citação de: FaithNoMore em 22 de Março de 2015, 22:19
Não é tão liquido como isso sobre a saida dele,existe ainda uma hipotese de ficar

errado.

pensador

Respeito...
Foi infeliz , não vamos cruxificar o homem.
Ainda temos uma taça e um campeonato para ganhar, tenho a certeza que o Tuco vai honrar a camisola enquanto cá estiver.

Lycaon

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Março de 2015, 00:13
Citação de: fyure em 22 de Março de 2015, 19:52
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Março de 2015, 19:13
O Tuco não jogou mal...teve aquela cagada no penalty, que bastou para foder tudo. Mas sim, penso que também está na hora de entrar outro jogador...outro jogador que, se calhar, até esteve em ringue hoje.
Porra, cuspi-me toda só de pensar no outro jogador. Vamos antes buscar um de qualidade internacional, por favor.

Estavam a referir-se a quem?

Pedro Moreira.

Sr_Benfiquista_91

Esta tudo a malhar no Tuco por causa do jogo menos conseguido e pelo penalty, o Valter faz um penalty completamente desnecessario e ninguem diz nada. O Tuco concerteza nao esta em baixo de forma propositadamente.

sammer

Também não ficou bem na fotografia no 3º golo deles na Luz.

ZeCa22

Citação de: sammer em 24 de Março de 2015, 00:49
Também não ficou bem na fotografia no 3º golo deles na Luz.

Nada bem.

Não o critíco por cometer um penalty pois todos os bons jogadores por vezes os cometem, o próprio Valter fez um no mesmo jogo. A haver algo a criticar é a abordagem que teve nesse lance, teve uma abordagem bastante "macia" perante o adversário que o permitiu empatar o jogo a 10 segundos do fim. E na minha opinião esse foi o golo decisivo na eliminatória.