Wesley (Santos) - A Bola

Ruud

PB

VALEBEM

Confesso que fica difícil perceber o valor deste jogador, pois a sua equipa tem 3 ou 4 estrelas que prendem a atenção, e que fazem daquela equipa uma máquina goleadora!
Espero que seja realmente o jogador que precisamos, embora tenha pouco tempo a um alto nível! Volto a ser repetitivo: acho o Elias um valor bem mais seguro e sólido, mas espero que os nossos dirigentes saibam o que estão a fazer!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 09 de Agosto de 2010, 19:20
Confesso que fica difícil perceber o valor deste jogador, pois a sua equipa tem 3 ou 4 estrelas que prendem a atenção, e que fazem daquela equipa uma máquina goleadora!
Espero que seja realmente o jogador que precisamos, embora tenha pouco tempo a um alto nível! Volto a ser repetitivo: acho o Elias um valor bem mais seguro e sólido, mas espero que os nossos dirigentes saibam o que estão a fazer!

Elias é mais jogador, mas Wesley seria igualmente um bom reforço. É certo que está inserido num dos melhores planteis do brasileirão, mas tem valor para jogar no Benfica e seria igualmente uma boa alternativa ao Ramires. Mas eu estou contigo, por mim vinha o Elias em primeiro lugar.

PB

O Santos tem 3 estrelas, mas também tem dois carregadores de piano como o Arouca e o Wesley do melhor que há no Brasil.

redeagle7

Por que carga de agua a Antena1 se refere ao jogador como um extremo de 20 anos?

Confesso que conheço muito mal o jogador mas pelo que sei é um centro campista de 23 anos ou estou errado?

Thunderboy

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2010, 18:40
A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era a licença de trabalho do Ramires não sair...
isso seria 1 coisa boa que acontecia na Inglaterra, das poucas coisas, e bem podia ficar cá 1 ano.

Johnny7

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2010, 20:15
Por que carga de agua a Antena1 se refere ao jogador como um extremo de 20 anos?

Confesso que conheço muito mal o jogador mas pelo que sei é um centro campista de 23 anos ou estou errado?

Sim o Wesley tem 23anos.

JoRiMaPi

SLBenfica_Passion

Tanto o Wesley como o Elias agradam-me bastante. Era caso para se trazer os dois.
O Wesley é mais extremo, ocupava a vaga do Di Maria e o Elias, sendo um jogador mais interior no lugar do Ramires. Encaixavam-se que nem uma luva.

Tommytukamoto

O Wesley do pouco que vi parece ter caractristicas mais semelhantes ao Ramires do que o Elias, mas isso é só a minha opiniao.

Nao quero estar a dizer que um é melhor que o outro porque nao vi o suficiente de ambos

Phant

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Agosto de 2010, 20:47
Tanto o Wesley como o Elias agradam-me bastante. Era caso para se trazer os dois.
O Wesley é mais extremo, ocupava a vaga do Di Maria e o Elias, sendo um jogador mais interior no lugar do Ramires. Encaixavam-se que nem uma luva.

O Wesley pode jogar na esquerda, foi assim que jogou na final da Copa do Brasil no jogo do Barradão, mas nunca com a capacidade desiquilibradora de um jogador como o Di Maria. Isto apesar de ter actuado no Furacão como avançado.

Entendo que é necessário um jogador com perfil de extremo para a esquerda.

Toronto_SLB

Citação de: thunderboy em 09 de Agosto de 2010, 20:39
A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era a licença de trabalho do Ramires não sair...
isso seria 1 coisa boa que acontecia na Inglaterra, das poucas coisas, e bem podia ficar cá 1 ano.
Nao sei nao.  Ficava o jogador talvez apatico e revoltado de nao ter-se concretizado o negocio.

Thunderboy

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: thunderboy em 09 de Agosto de 2010, 20:39
Nao sei nao.  Ficava o jogador talvez apatico e revoltado de nao ter-se concretizado o negocio.
ele que fica-se 1 ano aqui emprestado e na proxima já talvez cumprimesse esses criterios.

Mas pode acontecer isso.

red angel

Alguem que informe sobre as caracteristicas destes dois jogadores, não coneço nenhum deles