Diego Sol (Futsal)

Fixo, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

sbremoved_29559

Só posso estar a ter um pesadelo....
NAAAAAOOOO

PATO

Pedro Neto

Não gosto, mas o que me interessa, e para o que vou ao pavilhão, é o Benfica.

Far(away)

Confesso que nunca gostei muito do Diego Sol, nunca vi nele talento suficiente para jogar no Benfica. É alto e tal, mas...

Anyway que tenha toda a sorte do mundo, pois o bem dele, será o bem do Benfica.

cristao69

EB_94_SLB

Não vou nada com a cara dele, mas agora que está no Benfica desejo-lhe a maior sorte do Mundo!

BZ

Agora é um dos nossos...

*lembram-se do nosso 9 quando nos provocava nos jogos em q nos defrontava?

Amigo das modalidades

não façam é comparações com uma coisa... o Gonçalo sempre foi um enorme jogador. E continuou a ser. uma clara mais-valia. Quanto ao Diego, além desse aspecto emocional, está em quase claramente o facto de ser ou não uma mais-valia, ou simplesmente "mais um"

slbgirl21

Não gosto, mas como já cá está só me resta desejar boa sorte, pois acima de qualquer coisa está o Benfica!

Jakub

Não percebo a sua contratação, mas as vitórias expressivas e contundentes dão larga margem a quem gere.

Pichichi

espero que me cale, espero mesmo. mas não posso com este Diego Sol

PablitoAimar

Citação de: Pichichi em 07 de Agosto de 2010, 12:51
espero que me cale, espero mesmo. mas não posso com este Diego Sol
x2!

sbremoved_29559

Mais valia meter lá o Luis Filipe

ChEsTeR

P/acaso tive pena de nao termos ido buscar o paulinho,acho que tem mto potencial

::ZEBODA::

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 22:24

ninguem disse que nao tens direito à tua opinião! acho que deixei isso vincado! Quanto ao Diego Sol, dizes bem era o Alipio dentro do campo e isso preocupa-me pq o Alipio como treinador é mt fraquinho. E não sou eu que o digo, é quem foi treinador por ele. Quanto ao Paulinho, não é melhor que o Arnaldo, nem que o Joel, e espero bem que não seja melhor que o Diece. Seria sinal que o Diece é muito fraquinho. e o Paulinho tem 27 anos, ou seja é mais velho que o Diece, tem menos 1 ano que o Joel e menos 4 anos que o Arnaldo. Não é assim uma diferença do outro mundo.

Quando digo que era o Alípio dentro de campo, não estou a encontrar semelhanças entre eles, mas sim a dizer que é um jogador que tem uma grande capacidade de absorver a mensagem do treinador, em ler o jogo e comunicar com os colegas(tipo P.Costa)

Quanto ás comparações dos nossos com o Paulinho, o Joel é totalmente diferente não é um ala puro, o Diece n conheço, o Arnaldo tem mais cultura de futsal, mas como executante o Paulinho é melhor. Por momentos pensei que ias dizer que o Gonçalo, Marinho e Anilton tb eram melhores.

O Alípio muito fraquinho?? Acho piada os jogadores são fraquinhos o treinador fraquinho, mas nos últimos anos foi sempre taco a taco com o SLB, nas duas finais forçaram uma negra, o que nós este ano não conseguimos fazer este ano com uma equipa que.... deixa me adivinhar tb é mto fraquinha...

Pika^^

Que coxo do crl, bah...

Mas pronto, agora é nosso, é ir apoiando.
FORÇA DIEGO!