Diego Sol (Futsal)

Fixo, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Superga1949

Citação de: BZ em 09 de Agosto de 2010, 18:45
Citação de: ASroma em 09 de Agosto de 2010, 17:52
amigo das modalidades. por acaso acho o diego parecido ao vitinha I

Nunca tinha pensado nisso, mas partilho a tua opinião.

mesmo apesar de poderem ter caracteristicas diferentes a nivel de posiçao dentro do campo acho-os semelhantes mas .... nao sei vai ser mto duro este ano !

BZ

Citação de: ASroma em 09 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: BZ em 09 de Agosto de 2010, 18:45
Citação de: ASroma em 09 de Agosto de 2010, 17:52
amigo das modalidades. por acaso acho o diego parecido ao vitinha I

Nunca tinha pensado nisso, mas partilho a tua opinião.

mesmo apesar de poderem ter caracteristicas diferentes a nivel de posiçao dentro do campo acho-os semelhantes mas .... nao sei vai ser mto duro este ano !

Lá andaremos a partilhar opiniões e sofrimentos... Abraço e até Domingo.

Tiago_NN

Diego Sol. . . o que falta acontecer este ano?  :estrelas:

Red skin

Serei só eu a gostar desta aquisição??? hehehehe. Admito q n acompanho o Belenenses, mas sp q jogavam contra o Benfica este gajo era o melhor deles!

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 16:41
Serei só eu a gostar desta aquisição??? hehehehe. Admito q n acompanho o Belenenses, mas sp q jogavam contra o Benfica este gajo era o melhor deles!

e tendo em conta k substitui um Ze Maria, k em abono da verdade, já não estava ao seu melhor nivel, ainda concordo mais com essa opinião.

está longe de ser um grande jogador, e obviamente k desejariamos melhor, mas está igualmente de ser tão mau, como mtos apregoam.

na minha modesta opinião, é um bom jogador de equipa.

JM21

Pika^^

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 16:41
O melhor?
O melhor foi sempre o Marcão. Depois era sempre seguido por Marcelinho e Paulinho.

Bekambol

penso que pode ser sempre um bom reforço.

VALEBEM

Como já disse, acho uma boa aquisição!
É um jogador alto, batalhador, duas características que faltam à nossa equipa!
Tecnicamente pode estar àquem de vários colegas, mas acho que vai preencher com vantagem o lugar do Zé Maria!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2010, 11:24
Como já disse, acho uma boa aquisição!
É um jogador alto, batalhador, duas características que faltam à nossa equipa!
Tecnicamente pode estar àquem de vários colegas, mas acho que vai preencher com vantagem o lugar do Zé Maria!
é isto que eu penso.

nokas7

O Diego Sol no Belém, quando não era o Marcão, fazia o 5 para 4 (GR avançado).. No BENFICA era o Zé Maria (e até por vezes o Ricardinho).. Logo, o Diego Sol já por aí, pode-se tornar muito útil..

Polaco

Vou ter de tomar pastilhas para o enjôo só de o ver jogar pelo Benfica, em maior quantidade do que se fosse o #, pois este ganhou alguns pontos na minha consideração depois do tratamento que lhe deram nos últimos jogos da época passada. Agora o # tem - 200000 pontos e o D Sol - 5000000.
Mas enfim, começou a época e por mim acabaram as animosidades, (mas não o enjôo.....)

acns

Não é um nome sonante, nem tão pouco craque. Mas penso que para o que se pretende é uma boa aquisição.

Especialmente se considerarmos que o Zé Maria (grande atleta e grande benfiquista) já não contava.

Espero que seja uma real mais-valia

::ZEBODA::

Bom jogo, tem um sentido colectivo excelente.

Master SLB

Boa estreia na Luz Diego, parabéns!  :metal: