Robinho (Man City) - Globoesporte

insatisfeito

Desnecessário.... a não ser que viesse para extremo esquerdo..... mas no real ficou fdd por causa disso....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2010, 13:23
Desnecessário.... a não ser que viesse para extremo esquerdo..... mas no real ficou fdd por causa disso....

Na selecçao ele joga e bem no lado esquerdo.

Nao acredito minimamente que venha.

Prefiro nem pensar nisso para edpois nao ter mais um desgosto.

Rusty Ryan

Robinho... Eh pá, não acredito, porque:
1. O Benfica não tem dinheiro para o comprar;
2. O Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o salário;
3. Porque se vier, não é para substituir o Di Maria, pois saiu do Real Madrid por ter jogado nesse lugar que não gosta.

jolubenfiquista

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Agosto de 2010, 13:44
3. Porque se vier, não é para substituir o Di Maria, pois saiu do Real Madrid por ter jogado nesse lugar que não gosta.
A sua saida do Real por essa razao para mim e treta, ate porque este mundial jogou todos os jogos nessa posição e ate fez bos exibições

Benfiquismo

The_Devils_Advocate

Citação de: jolubenfiquista em 09 de Agosto de 2010, 15:05
Citação de: Rusty Ryan em 09 de Agosto de 2010, 13:44
A sua saida do Real por essa razao para mim e treta, ate porque este mundial jogou todos os jogos nessa posição e ate fez bos exibições
Ele joga a avançado mas decaido para a esquerda num 4-3-3

fgsilva

A vinda do Robinho depende da ida do David Luiz para o City, ou seja, troca por troca e nesse tipo de negócio o Benfica fica claramente a perder.

SLBenfica_Passion

Citação de: fgsilva em 09 de Agosto de 2010, 20:48
A vinda do Robinho depende da ida do David Luiz para o City, ou seja, troca por troca e nesse tipo de negócio o Benfica fica claramente a perder.

Depende, se avaliarem o Robinho em 25M como surgiu na noticia, podia-se fazer uma coisa engraçada do tipo 15M + Robinho + Salario
Isto seria um excelente negócio a meu ver, sendo que o Robinho ficaria nosso em definitivo e ainda recebíamos um bom dinheiro do David Luiz para ir buscar um substituto de qualidade.

Jonny-Venezuela

isto já e velho, é dos tempos de "Reacender a chama" do site

JG10

rotepa

O LF Vieira foi ver as instalações do Santos, né?

E o Robinho, não querera ver as nossas?

banbino

Tommytukamoto

Já nao chegou o topico do Ronaldinho ?  :knuppel2:

:disgust:

Mr_RIBEIRO

Ouvi na sexta feira o gajo que faz o programa à tarde na antena3 a "deixar" no ar que o Robinho podia estar a caminho... Como nem sei como se chama o homem e nem quais os seus contactos com outros jornalistas e não vi isso referido em mais lado nenhum igmorei, mas o certo é que de repente aparece esta noticia.
Por mim acho que é um sonho mas tambem o eram outros. Nunca se sabe!!
Fazia miséria em Portugal!