Maylson (Gremio) - Ojogo

DD

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Agosto de 2010, 12:31

Os vídeos do youtube valem o que valem, mas não consigo ver nada neste gajo.

Se nem nos videos do youtube se consegue ver nada de especial, é porque deve ser um jogador fantastico! :dance:

VALEBEM

O Maylson está muito áquem das nossas necessidades! Só de pensar que, pelos vistos, custa mais ou menos o mesmo que o Elias custaria!

Garibaldi

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2010, 13:15
O Maylson está muito áquem das nossas necessidades! Só de pensar que, pelos vistos, custa mais ou menos o mesmo que o Elias custaria!

Eu acho q o valor q tem vindo na comunicação sobre o elias está nivelado por baixo

O jogador mais influente e capitão do timão, n pode custar metade de um wesley desta vida q so tem 6 meses de topo

DD

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2010, 13:15
Eu não conheço o jogador, mas este não é o primeiro comentário deste genero sobre ele, aqui no forum, por isso acredito nessas opiniões...
Quase todos aqui criticam a sua vinda...será que no Benfica não há ninguém que veja isso, ou mesmo assim ele vem, quando quase todos dizem que o Elias é melhor, ou pelo menos, satisfaz muito mais as necessidades actuais do Benfica?
É que um ou dois users (como as opiniões sobre o Elias ou o Wesley, em que uns preferiam um e outros preferiam o outro), podiam enganar-se, mas quase todos, parece-me muito estranho!!!

*SLB*4EVER

Os brasileiros gostam mesmo dele

"Compra ele Benfica"  :-X

VALEBEM

Só se é por ser jovem! Mas isso parece-me uma visão redutora! Jovens já temos que cheguem!

Garibaldi

O Benfica ataca todo o "8" do campeonato brasileiro, agora voltou á carga pelo Willians

Far(away)

Não é uma mais valia para o Benfica, honestamente não percebo este suposto acérrimo interesse neste jogador. Espero mesmo que isto seja treta, pois se contamos com Maylson como alternativa ao Ramires, meu querido Ruben Amorim...

VALEBEM

O Willians não é 8, nem aqui, nem em lado nenhum! É um trinco típico, até porque não passa uma bola em condições!

Troglodite

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 13:26
Não é uma mais valia para o Benfica, honestamente não percebo este suposto acérrimo interesse neste jogador. Espero mesmo que isto seja treta, pois se contamos com Maylson como alternativa ao Ramires, meu querido Ruben Amorim...

Pode ser mais um fetiche do JJ. Do estilo do Menezes.

Far(away)

Citação de: Troglodite em 20 de Agosto de 2010, 13:33
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 13:26

Pode ser mais um fetiche do JJ. Do estilo do Menezes.

É parecido ao Menezes ele, é...

Freddy_Adu

Eu gostava de perceber o que se passa na cabeça do JJ para querer este gajo. Ok, eu ao pé dele não entendo nada de bola mas caramba há gajos que se topa a milhas que não jogam nicles! É que este nem potencial tem, o gajo não joga nada.

Fico agora à espera dum comunicado a dizer: A SAD do SLB informa que o jogador Maylson não interessa nem nunca interessou ao Benfica.

td_por_ti_SLB

Vamos levar com este zé que até andamos de lado... até tenho medo! Medylson!

Far(away)

Era uma grande Merdyson se viesse este rapaz.

Dealer 88

Citação de: td_por_ti_SLB em 20 de Agosto de 2010, 13:51
Vamos levar com este zé que até andamos de lado... até tenho medo! Medylson!

Medylson  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  muito bom!!!!