Maylson (Gremio) - Ojogo

johncleese

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2010, 18:00
E o Jesus continua a querer contratar como se estivesse no Belenenses...

É isso é:
Desde que cheguei ao Benfica todas as contratações que temos feito é aposta em jovens, miúdos entre os 20/22 anos... Mas já disse ao presidente que temos de ter atenção: parece que estamos a contratar uma equipa de juniores. É um risco, apostar em jogadores que ainda não se afirmaram, que têm valor, mas que só os mais atrevidos é que os vão buscar, porque há sempre a dúvida sobre se depois rendem ou não. Mas o Benfica tem de começar a contratar jogadores como fez na época passada com o Saviola e o Javi García.

Isto a 23 de Maio

Jonny-Venezuela

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Agosto de 2010, 18:02
mas este gajo presta?

Aqui esta Ele  a espalhar toda a sua classe nos relvados...

slb2me

Huntelaar diziam, depois Wesley, entratanto Moutinho para ganhadores e nós Maylson

isto a ser verdade € para o benfica este ano acabou, televisão e e

p crl, os empresários que paguem os bilhetes e quotas

Gimenez

::ZEBODA::

Citação de: thunderboy em 24 de Agosto de 2010, 17:34
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2010, 17:30
Citação de: thunderboy em 24 de Agosto de 2010, 17:28
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2010, 17:25
este tb não presta né??
e se for por 13 ou 15 milhões a falência estará para perto!!
por esse preço de certeza que compravamos 1 super craque este parece-me semi craque.
por este preço tb acredito!! mas como disse os ordenados é que podiam complicar!! mas por este  valor é verdade!! mas não acredito!!

se acontecer repito que a Falência está bem perto!!
para mim maximo dos maximos 4M e estou a ser simpático.

Para mim nem zero.... é que nos videos Menezes dava cartas lá no Brasil, este já vasculhei o youtube e não encontro nada de jeito.

Dandy

Citação de: TERO em 21 de Agosto de 2010, 00:39
Nem um comentário abonatório em relação a este jogador :confused: :confused: :confused: :confused:

Craque!

Dandy

Citação de: slb2me em 24 de Agosto de 2010, 18:08
Huntelaar diziam, depois Wesley, entratanto Moutinho para ganhadores e nós Maylson

isto a ser verdade € para o benfica este ano acabou, televisão e e

p crl, os empresários que paguem os bilhetes e quotas

Vai fazer-te sócio, rapaz!

O Benfica precisa de ti!

slb2me

eles querem que se vire as costas e deixar de aderir

era casa vazia com o Setúbal

somos a chacota de portugal, quando se quer dar um mau exemplo é escolher isto

vendam mas é o DLuiz ou para o ano nem 20M

não estamos habituados a isto, isto já não é para nós foi muito deslumbramento

temos bons elementos jovens mas por este andar é tudo para queimar

esperto foi o Danilo, não merecem mais que isso

nunca falei nem pensei assim, mas sai o Ramires, andamos a valorizar o Wesley, com o Elias adormecido, agora Maylson, Roberto,

40M e ainda não temos ext esquerdo sem ficar sem defesa, nem direita, nem guarda-redes, que elevou a fasquia Balboa X2

Dealer 88

13 a 15M?????..por um pseudo semi-craque ainda sem provas dadas?????

E depois pelo que me deu a entender ele nem ala é pois não???..é tipo Menezes, pode jogar descaído mas o seu lugar é no meio..certo????

Meu Deus tá tudo louco!! :disgust: :tickedoff: :knuppel2:

rotepa

Então a vedeta chage quando?

Patton

Citação de: Gimenez em 24 de Agosto de 2010, 18:09
Citação de: Patton em 24 de Agosto de 2010, 18:06
Nunca ninguém o viu jogar

Fala por ti...

Tu já viste?! Faz-me então um apanhado das caracteristicas do jogador, pontos fortes e pontos fracos, se não for pedir mto...

Thunderboy

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2010, 18:00
E o Jesus continua a querer contratar como se estivesse no Belenenses...

É isso é:
Desde que cheguei ao Benfica todas as contratações que temos feito é aposta em jovens, miúdos entre os 20/22 anos... Mas já disse ao presidente que temos de ter atenção: parece que estamos a contratar uma equipa de juniores. É um risco, apostar em jogadores que ainda não se afirmaram, que têm valor, mas que só os mais atrevidos é que os vão buscar, porque há sempre a dúvida sobre se depois rendem ou não. Mas o Benfica tem de começar a contratar jogadores como fez na época passada com o Saviola e o Javi García.

Isto a 23 de Maio

ainda não vi um unico jogador feito(o mais velho é o roberto, e nem este parece feito), apenas jovens. :-X

Se ele pediu jogadores experientes e não chegou nenhum, temos de incutir culpas ao LFV, ou também é ele que tem culpa nisto? :tomates:

Concordo que a equipa esta muito jovem e experiente nalguns sitios. ::)

Dealer 88

A única coisa em que encontro boas referências dele é na marcação de livres e no remate, mas só isso é muito escasso, aliás se fossemos por aí o Menezes era titular!!!!

4ever Red Devil

Conversa é muito gira.
Eu só o vejo a querer merda para depois devolver.

Gonzalex

se for os tais 13 a 15 que por ai andam é uma VERGONHA e um tiro nos pés................................ de bazuca