CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Denim

Sem comentários mesmo...tenho a impressão que já perdemos ontem por causa desses 3 estarolas e sábado é melhor nem jogar! :disgust:

WeAreSLB!

Para mim, e tendo a extrema dificuldade das próximas 4 jornadas, ou fazemos 12 pontos nessas mesmas 4 jornadas e nos afirmamos como grande candidato ao título ou então, se por acaso perdermos pontos em Guimarães e na Madeira praticamente é o fim e arriscamo-nos a ficar a 20 pts dos porcos.

Muito se irá jogar até meados de Setembro.

Shoky

Citação de: Mastercard em 16 de Agosto de 2010, 12:32
Citação de: david_slb em 16 de Agosto de 2010, 02:39
Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2010, 01:39
este  jogo ja começou hj... e ninguem nos tinha avisado

Isto mete-me um nojo.
O que e que esses dois animais tão ai a fazer?

Com todos esses aliados. À partida já são uns 18 pontos garantidos e também a promessa que tudo farão para "parar" o Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

Que patetice, encontro cada um por aqui....

O Nacional até é das equipas que mais pontos costuma ganhar ao porto, ganhem vergonha e não estejam sempre com essas teorias da conspiração.

O Benfica tem é que preocupar-se a ganhar, e não a pensar que os outros têm motivação extra ou não, eu não me importo que as outras equipas se superem quando joguem contra nós desde que o Benfica jogue "o dobro".

O Nacional - Benfica de 2003/2004 também foi teoria da conspiração?
Lá por alguns de vocês serem ingénuos e acharam que isto é um conto de fadas onde ganha sempre o melhor...não quer dizer que tenhamos de ser todos assim.

God LetKo

STORM_13

este jogo nao teremos hipoteses, tamos com um equipa algo ridicula

SLusoB

Com essa confiança é que nao temos mesmo  :-X

Vamos mostrar que foi só uma fase, o verdadeiro benfica vai aparecer no Proximo jogo  :slb2: :slb2: :slb2:

rambo

Antes da Académica ...

Em relação ao próximo: Same Same ... :-X

Mastercard

O Benfica vai pôr bilhetes a venda no estádio da luz??

Estou amanhã e quarta em Lisboa, se dá pra comprar lá melhor, senão peço alguém que me arranje no Funchal.

lennySLB

nao sei pq o JJ insiste em jogar com o cesar peixot... sinceramente so ele é que nao ve que ele é fraco ele ontem era menos um em campo so fazia merda! e pq o martins nao jogou a titular ... o martins ta numa forma do caralho ... so com entrada do martins e do jarra é q o nosso futebol melhorou !!

mastereagle

'so sei k nada sei'

vender vender vender vender vender vender vender vender vender vender
e depois chorem..................................
k caralho...

pasa

pitest

Companheiros Benfiquistas, sei que participo aqui poucas vezes, mas vou lendo aqui e ali alguns posts, e não deixo de notar que há muitos derrotistas, e ontem depois de ter estado no meu lugar de sempre, fiquei estupefacto com os assobios a alguns dos nossos jogadores. Não é assim que eles irão ganhar confiança e ganhar os jogos. Há que apoiar. Ainda estamos no inicio, os nossos adversários irão perder pontos. Ontem contra a académica, na primeira parte até entramos bem, mas depois como em alguns jogos da epoca passada, abrandamos um pouco, que resultou no golo deles. Mas na 2ª parte tiveram atitude e correram atrás do prejuizo, tal como o fcp, foi um jogo que acredito que não se irá repetir muitas vezes.
Neste jogo com a filial do fcp, vamos vencer sem espinhas, ACREDITEM, porque se nós não acreditarmos, mais ninguém acredita!

Ontem um espanhol foi comigo ao jogo, e disse para não estar preocupado, porque notou que o Benfica tem bons jogadores e ficou parvo com a arbitragem e o anti jogo da académica, especialmente o lance do gr com o cardozo.

Vamos acreditar neles. Se na época passada eram os maiores, esta época não podem ser os piores.

FORÇA BENFICA!

LCBrito

Citação de: rambo em 16 de Agosto de 2010, 14:09
Antes da Académica ...

Em relação ao próximo: Same Same ... :-X
Eu também avisei que não íamos ganhar, ontem. Às vezes detesto acertar nas previsões...

Sav1ola

Já vi foi essa foto umas 100 vezes no fórum, já começa a ser spam... E a irritar um gajo, ou agora onde entre tenho que olhar para a cara dessa gente no SB?