CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

pabloelmago

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:41
Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:39
Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:36
Citação de: pabloelmago em 22 de Agosto de 2010, 00:34
Não tenho duvidas em dizer que o campeonato está Perdido. Não só por estas duas derrotas, mas tambem porque não vejo capacidade na equipa para reagir.

a época está perdida infelizmente...

recuperar 6 pontos aos corruptos é impossivel!!!

vejam nos ultimos 30 anos quantas vezes isso aconteceu?????

loooooooooooooool... isto da-me vontade de rir.... com 28 jogos pela frente... atiram a toalha ao chão... fds... mas alguma vez os porcos vão ganhar todos os jogos?? arrico-me a dizer que perdem no minimo 5.... e empatam uns quantos

e nós?????
Pois, era ai que eu queria chegar...

bcrod

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:32
mas voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador? nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro... mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais receios deles que este ano...

Sabes o que vejo nos porcos? Ajudas externas. Ja sabiamos que todos os jogos teriamos de lutar contra isso e eles teem isso a favor, mas assim nem nos podemos queixar disso, pq nao temos futebol para dizer que somos melhores e merecemos ser campeoes..

VteX

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:41
Citação de: pabloelmago em 22 de Agosto de 2010, 00:37
Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:35
Não tenho duvidas em dizer que o campeonato está Perdido. Não só por estas duas derrotas, mas tambem porque não vejo capacidade na equipa para reagir.

és um triste
És um optimista.

muita gente diz que sou optimista.. muita mesmo... mas eu na realidade acredito no que digo.. sou fiel às minhas palavras...

Isso por aqui é raro ... infelizmente!

Spider1502

loooooooooooooool... isto da-me vontade de rir.... com 28 jogos pela frente... atiram a toalha ao chão... fds... mas alguma vez os porcos vão ganhar todos os jogos?? arrico-me a dizer que perdem no minimo 5.... e empatam uns quantos

E nós perdemos quantos?!

BestEagle26

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:41

e nós?????

e nós em Maio fazemos a festa.... tenho a certeza que fazemos um campeonato melhor que eles...

banbino

Citação de: daviddgc em 22 de Agosto de 2010, 00:41
Nunca perdemos um campeonato ainda em Agosto!

na época pós trapattoni nas tres primeiras jornadas registamos um empate com a briosa e duas derrotas. uma em casa com o gil vicente e outra com os osgas...

deu no que deu

MxPxFx

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:41

:huh: isto quase que não merece comentários... é estupido... desde quando se perde um jogo antes de se jogar??

Amigo... desde que o BENFICA deixou de ser o clube temido em Portugal e ofereceu de mão beijada esse estatuto ao porco. Vai consultar as estatísticas e tendo em conta os últimos 20 anos, diz-me lá quais são as probabildades de ires ganhar no Estádio do Ladrão?!

Mesmo quando tens melhor equipa e estás em melhor forma vais lá levar na boca, é quase SEMPRE assim!

pabloelmago

Piorar mais é que não deve ser possivel (espero). É o que me serve de consolo.

adryy

MxPxFx

há sempre uma primeira vez para tudo!

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:44

na época pós trapattoni nas tres primeiras jornadas registamos um empate com a briosa e duas derrotas. uma em casa com o gil vicente e outra com os osgas...

deu no que deu

BANBINO, lembro-te que nesse ano o porco começou LOGO à partida fragilizado pela troca de treinador e perda de jogadores importantes do 11 (onde é que já vi isto?!) e nem assim tiveram um começo tão mau!

Agora, sem futurologias... sê realista e faz uma análise REALISTA e sincera à nossa situação.

É medonho o futuro...

ChEsTeR

hoje perdemos por culpa do roberto e nao me venham com historias,o benfica nem estava a jogar mal,naquele campo raramente se fazem grandes jogos,muito menos neste altura da epoca,e nao tavamos a jogar,tavamos a dominar,ja tinhamos tido oportunidades para marcar e penso que mais cedo ou mais tarde estariamos em vantagem,nas 1ª duas vezes que o nacional la foi,foi o que se viu....

L3GEND

É nestas alturas que eu "detesto" amar tanto o Benfica! Vou ficar a semana toda aziado por causa disto. Já não bastava a última por causa da Académica.. Que triste mês de Agosto!

diabo maiato

deu no que deu
Este tipo de estatísticas/números não me dão grande interesse nem alguma certeza....porque nunca há jogos iguais!!!!!!Acredito que vamos ganhar jogos a jogar menos que hoje (1ªparte) e claro que podemos ser campeões, agora o orgulho estúpido dum treinador num guarda-redes não pode sobrepor-se ao interesse do Benfica!!!NUNCA!!!!!! Duma coisa não tenham dúvidas quando formos benficiados os cabrões dos porkos e das osgas não se vão lembrar destes dois jogos!!!!!!!!!Atenção não desculpo as derrotas mas que empurraram os adversários lá isso empurraram!!Parabéns PROENÇA mais uma bela exibição a apitar o "teu" clube. Tem vergonha!!!

banbino

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:48

há sempre uma primeira vez para tudo!

deu no que deu

BANBINO, lembro-te que nesse ano o porco começou LOGO à partida fragilizado pela troca de treinador e perda de jogadores importantes do 11 (onde é que já vi isto?!) e nem assim tiveram um começo tão mau!

Agora, sem futurologias... sê realista e faz uma análise REALISTA e sincera à nossa situação.

É medonho o futuro...

nao percebeste oq ue eu queria dizer!!

o porto nesse ano em que o benfica perde 8 pontos em 9 possiveis FOI CAMPEÃO!!!

tinha mudado de treinador, de jogadores, de resto estava a viver uma situaçao semelhante a esta!!

deu no que deu: foi nesse ano que inciaram o caminho para o tetra

AG

Foi tudo tão previsível, o filme já estava tão interiorizado na minha cabeça, que nem tenho azia.