CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

pitest

Citação de: SLusoB em 16 de Agosto de 2010, 19:33
Agora tudo é dificil?

Mas somos o Benfica ou um clube de merda?  :tickedoff:

Acredita. Parecem os típicos adeptos de quando a coisa está mal, desatam a assobiar a equipa. Mete nojo!

parras_bs

Citação de: pitest em 16 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: Katso8 em 16 de Agosto de 2010, 18:09
Se o Benfica vier da Madeira com um empate já é "bom", se vier com uma vitória é MUITO BOM.

que post mais triste.
um empate bom para o BENFICA????
NEM QUE FOSSE O BARCELONA!! UM BENFIQUISTA SO PODE PENSAR EM GANHAR!!
POR TERMOS PERDIDO AGORA NAO TEM QUE HAVER UMA BELENESIFICAÇAO DO BENFICA!!
EXIGENCIA SEMPRE NO TOPO

parras_bs

Citação de: pitest em 16 de Agosto de 2010, 23:10
Agora tudo é dificil?

Acredita. Parecem os típicos adeptos de quando a coisa está mal, desatam a assobiar a equipa. Mete nojo!
NOS SOMOS O BENFICA
QUEM FICA CONFORMADO COM UM EMPATE COM O NACIONAL ENVERGONHA ESTE CLUBE

parras_bs

OS CAMPEOES SOMOS NOS!!
O BENFICA VAI VOLTAR!! JESUS NAO DORME CRLH

nuSLBno

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: Mastercard em 16 de Agosto de 2010, 21:45
Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2010, 20:10
Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Agosto de 2010, 15:55
Bilhetes

Lateral Sul 20€
Lateral Norte 20€
Central 25€
Poente 40€

Comprei hoje o meu pa Lateral Sul que é onde costumam estar concentrados a maior parte dos adeptos e tambem as claques !

E la disseram-me os preços. Cumps

Boas, sabes-me dizer o horário das bilheteiras na Choupana? Estou a estagiar no Carlton, conheço pouco do Funchal, se me puderes dizer a melhor maneira de lá ir fico agradecido :)

Podes comprar os bilhetes na sede do clube, que fica na Rua do Esmeraldo, descendo pela ruela onde está a vodafone, a segunda a direita se não me engano.

Óptimo, obrigado! Amanhã vou lá, pergunto onde é, aqui desta zona só conheço o Dolce Vita, a Marina, Café do Teatro... É muito longe?
Já agora, sabes-me dizer se há algum autocarro que costume ir para os lados da Choupana?

Estou na Madeira a passar ferias e ja comprei o bilhete de 20 euros.
A sede do Nacional fica umas 2 ou 3 ruas atras da Sé, fica a 5min a pé do cafe teatro e acho que é essa rua do esmeraldo. Sei que a paralela é a Rua do Sabão.
Estive la hoje de tarde a comprar e ja venderam-se muitos bilhetes.
Para ir de autocarro para a Choupana o autocarro é o nº47 e apanha-se perto do teleferico na zona velha da cidade.

rafa_slb

Agora tudo é dificil?

Shiu...
Segundo o que ouvi uma mulher ontem à saida do estádio dizer, e passo a citar:
"O Jesus que se ponha a pau porque quando os verdadeiros benfiquistas o começarem a assobiar ele vai ver..."
E isto depois de tar a dizer mal de meia equipa do Benfica

Mastercard

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: Mastercard em 16 de Agosto de 2010, 21:45
Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2010, 20:10
Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Agosto de 2010, 15:55
Bilhetes

Lateral Sul 20€
Lateral Norte 20€
Central 25€
Poente 40€

Comprei hoje o meu pa Lateral Sul que é onde costumam estar concentrados a maior parte dos adeptos e tambem as claques !

E la disseram-me os preços. Cumps

Boas, sabes-me dizer o horário das bilheteiras na Choupana? Estou a estagiar no Carlton, conheço pouco do Funchal, se me puderes dizer a melhor maneira de lá ir fico agradecido :)

Podes comprar os bilhetes na sede do clube, que fica na Rua do Esmeraldo, descendo pela ruela onde está a vodafone, a segunda a direita se não me engano.

Óptimo, obrigado! Amanhã vou lá, pergunto onde é, aqui desta zona só conheço o Dolce Vita, a Marina, Café do Teatro... É muito longe?
Já agora, sabes-me dizer se há algum autocarro que costume ir para os lados da Choupana?

Que eu saiba não há nenhum autocarro que passe perto da choupana, mas se calhar até há, é uma questão de veres no site dos horários do funchal.

pitest

Citação de: rafa_slb em 16 de Agosto de 2010, 23:25
Agora tudo é dificil?

Shiu...
"O Jesus que se ponha a pau porque quando os verdadeiros benfiquistas o começarem a assobiar ele vai ver..."

Essa gaja merecia ser sodomizada por um gorila.

Иo Иame Boy

janete94

os frangotes que vêm para aqui dizer que já estamos "enterrados" podem-se ir #####!!!

Somos Benfica! Temos um plantel fortissimo, um treinador que já brincou o que tinha a brincar, uma equipa com ganas de vencer!

Somos Benfiquistas, adeptos exigentes e que estão sempre a levantar a equipa, nem que caia 10x (como dizia o outro)!
pintem mas é a choupana de encarnado e puxem o Benfica para a vitória!!!

parras_bs

o JJ deu nos tudo.. aconteça o que acontecer NUNCA vou assobiar esse SENHOR

nuSLBno

Que eu saiba não há nenhum autocarro que passe perto da choupana, mas se calhar até há, é uma questão de veres no site dos horários do funchal.
[/quote]

eu perguntei hoje aos motoristas perto do teleferico e foi o que me disseram.
que era o nº47
eu tambem devo ir de autocarro, mas se souberes outro transporte diz qualquer coisa.
thanks

parras_bs

rafa_slb

Citação de: pitest em 16 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: rafa_slb em 16 de Agosto de 2010, 23:25
Agora tudo é dificil?

Shiu...

Essa gaja merecia ser sodomizada por um gorila.

Meteu-me um nojo do crl
Foi isso e um gajo em pleno piso 0 da sagres a sair antes de acabar o jogo e a dizer "vem para aqui tanta gente para os ver e estes gajos não ganham o jogo", mas a este disse-lhe logo "vieste porque quiseste, eu venho porque amo".

Os verdadeiros foram os que ficaram lá de pé até a equipa entrar para o tunel a aplaudir

NuNo SiLvA

Citação de: parras_bs em 16 de Agosto de 2010, 23:35
o JJ deu nos tudo.. aconteça o que acontecer NUNCA vou assobiar esse SENHOR
isso mesmo SENHOR ele é grande...